Mas o que aconteceu, quebrou?
Se quebrou a orelha de baixo é ´so mandar soldar onde fazem solda de ferro fundido. O chato é ter que desmontar a tcase inteira.
Versão Imprimível
Mas o que aconteceu, quebrou?
Se quebrou a orelha de baixo é ´so mandar soldar onde fazem solda de ferro fundido. O chato é ter que desmontar a tcase inteira.
Eu trocaria a carcaça da reduzida, pra não correr risco de ter casco abrindo ao meio, quando mais precisa dela, como já vi acontecendo.
Se der sorte, acha por 200, 300 conto.
Também acho! já mandei soldar duas carcaças nos nego mais fod@o bambam megablaster das soldas aqui em Campinas e não ficou bom, exatamente no mesmo lugar que a do matraka quebrou, fica uma bosta, quase impossível de aplainar (vaza óleo) e na primeira carcada abre o bico solda e ferro fundido é uma merda!
Coomprei uma do Rodrigo Tomitão aqui do fórum, não lembro quanto paguei, mas foi muito mais barato do que as soldas e ela tava zerada, é só campear que acha uma carcaça boa...
[]'s
Comprei outra carcaça...fui na oficina de um amigo aqui em Osasco e ele tinha uma sem uso....preço bão, comprei.
DÚVIDA!!! mais uma...kkk
A reduzida trabalha inclinada para trás, ou seja, a saída do cardan traseiro fica mais baixa que a saída do cardan dianteiro ou elas são alinhadas?
no original é muito pouca coisa inclinada, a minha trabalha mais inclinada um ppouco e nunca tive problemas, pelo menos por conta disso :putz:
[]'s
Esta informação fará grande diferença na posição do motor. Estava quebrando a cabeça qdo percebi que a reduzida estava mto inclinada para trás. Coloquei ela +/- no nível e as alavancas já foram bastante para frente....acho que amanhã consigo posicionar definitivamente a travessa da reduzida.
Pequenas inclinações serão compensadas pelas cruzetas....