Acho que tá Nascendo... Achei que a Posição da Ventuinha ficou meio estranha, não acham?
Anexo 463941 Anexo 463942 Anexo 463943 Anexo 463944 Anexo 463945
Versão Imprimível
Acho que tá Nascendo... Achei que a Posição da Ventuinha ficou meio estranha, não acham?
Anexo 463941 Anexo 463942 Anexo 463943 Anexo 463944 Anexo 463945
Homi arranque isso... coloque uma elétrica, esse troço vai acabar comendo seu radiador na trilha!!!!
Pablo
Então, de qualquer forma, o motor deve ir mais para trás? Eu tenho ventuinhas aqui... mas acho que em todos os casos terei que deslocar mais o motor, correto?
Na adaptação do cambio do cheva a gente mantém o coxim original do câmbio do Willys? E o coxim original do câmbio do Cheva?
Estou terminando a montagem do meu, eu utilizei o AP 2.0, Cambio chevette 5m e redução do willys.
A adaptação que comprei, para acoplar a redução no cambio, já veio pronta para utilizar o coxim próprio do willys, plug and play...
Abs
Sábado fizemos grandes avanços. Com a ajuda do meu irmão, acho, que conseguimos um bom lugar para o motor. Inclusive já iniciamos os suportes do mesmo. Mais tarde, se der tempo posto algumas fotos.
Embora o suporte eu não tenha gostado, penso em refaze-lo, mas já é um grande avanço.
Suporte dos Coxins de Motor instalados. Agora vamos penar no suporte do cambio.
Será que ficou bom?
Anexo 465974 Anexo 465975Anexo 465976Anexo 465977
Alternador de 140A da BMW
Falta achar uma correia, embora, esta que usei para teste, eu não faço idéia de onde é.
Anexo 466056Anexo 466057Anexo 466062
Matraka, tá parecendo beeem melhor agora, tira umas fotos melhores dos suportes, quase não dá pra ver...
[]'s