Veja o numero que está gravado nele... Original é pra ser 70...
Versão Imprimível
Renato,
Estou começando a desconfiar que é o distribuidor... A tampa dele fica sambando... deve ter algum problema... Vou testar hj para ver se saiu do ponto...
Testei a lenta ontem, o esquema que vc me ensinou, e está tudo normal, até bati um ar ali.... montei de novo, dei partida e o mesmo problema... se ficar bombando o acelerador normal. Se bomba e segurar ele vai pipocando até morrer..
Meu caro, quanto tempo. Nos conte como está o caroço?
Vavá, o Caroço está parado, mas se Deus quiser este ano ele bate coração de novo! Recomecei o projeto e vou compartilhar o link do vídeo que fiz do bicho, é um resume histórico.
Vou precisar de ajuda... #ficaadica
Retomada do Projeto Caroco - Marco24 - YouTube
Vai um vídeo de pedido de ajuda.
VID 20240309 181952 - YouTube
Consegui entender a roda fônica, ou melhor, consegui entender que não preciso saber os dentes que devo usar no caso do motor que tenho. Se eu usar a injeção programável é só acertar na própria injeção qual dente está sendo usado e ela já faz o acerto do ponto a partir daquele dente. Acho que resolve este problema que era pra mim o maior... tomara que seja...rs.
Quer dizer, o maior problema será comprar a injeção programável né...
Novo vídeo - para surpresa o motorzão do Opala funcionou após 08 anos parado.
Opala 4cc Ligação 08 anos parado - YouTube
Matrakaum como vai o projeto? Depois de tempos voltando por aqui. Rsrsrs
Puxa Vavá... toda vez que vou retomar acontece alguma coisa....
Hj fiz umas ofertas em umas Bandeirantes, mas agora há pouco pensei que talvez fosse melhor gastar a grana no Caroço.
Estou na dúvida entre comprar uma fulltech ou pandoo... De qq forma nunca usei nenhuma das duas, ia ter que perder horas e dias aprendendo, mas ia ser bem legal ...
Sei lá... ando meio confuso com isto. Preciso de um carro para estrada de terra, estou acabando com o meu corsinha indo buscar leito no sítio.
O Caroço ou a Bandeirante ia me ajudar bastante... e tem mais, o fds que chove... tem que ir no mercado comprar leite tipo água pq não dá para chegar no sítio...
Sem falar nos passeios né... Fui para Passa Quatro/MG aí tem umas cachoeiras que não dá para por o carro pra chegar lá...
Um dilema...kkkk