Rodrigo só sabe fazer trilha de Samurai.:mrgreen:
[]'
Versão Imprimível
Vcs são phoda heim.... deixo o tópico 1 min. e já conseguem zoar tudo :mrgreen:
Brunão, vc pode colocar direitos autorais na sua bunda a hora que vc quiser. Afinal toda bunda tem um dono.... portanto não beba :mrgreen:
Gordo é o car.... pííííííííí..... Eu tenho ossos largos.... :mrgreen:
Leo, Video looooooooco :D. Deixa o pessoal falar.... quando as fotos começarem a chegar a gente volta a falar sobre como usar o carro na trilha :mrgreen:
Zeca, meu "kirido", a garagem aonde acontecerão ações no carro, será de 2 lugares. A outra garagem aonde os mesmos ficarão apenas parados, será de 5 lugares e alta. Portanto Samuca + Carretinha caberão :concordo:. Tem controle do portão extra tb:mrgreen:
Infelizmente meu companheiro, ontem, tive que ganhar a corrida. O andré afinou porque disse que tinha manicure hoje pela manhã e que queria estar lindo pra competir (?!?!?!?!) na copa gay troller :mrgreen:. Então a bateria foi mista. Teve até aqueles caras que usam capacetes coloridos, luvas importadas e macações na nasa :mrgreen:. O legal foi que o john largou em 3º. Pegou um vácuo meu e fez bonito :mrgreen:. Só que na corrida chegou em último :lol:
Marcelão, num sei.... :cool:. Não tô com pressa pra falar a verdade. O pessoal da oficina me deu um prazo, mas como estou querendo incluir mais coisas (visto que a maldita da gayola do stephan tava lá :dance:), talvez esse prazo não exista ainda... :mrgreen: Segurança é a palavra véio... acabamos de ver um exemplo muito ruim :rolleyes:
Sergião, vc, john e sandro ficam contando minhas particularidades.... não estou gostando nada disso :rolleyes: Eu fico gagando goma falando que faço e aconteço e vcs vêm aqui e me fodem? :rolleyes: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O negócio é que a vida em trilhas só começa depois de ter um samurai :mrgreen:
Sandrou! Essa foto é legal, mas tem uma que tá o chileno (ou seria argentino, ou venezuelano ou... INIGO :mrgreen:) que tá mais engraçada.... o cara entrou no carro e depois de 2 mts, quase capotamos de frente :mrgreen: Pé frio do kct.... vc que me engatou por trás (uiiiii) e tirou (uiiiii). Procede? :mrgreen:. Agora ele anda sumido.... deve ter feito merda aqui e fugiu pra espanha :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
bejundas
Marcelão, desculpa mesmo cara..... eu tava no msn do outro comp. trabalhando. Deixo meus telefones em mudo pra não atrapalhar as vídeo-reuniões :rolleyes:. São umas coisas que faço por fora que me ajudam a pagar a cherokee :mrgreen:.
Pode me ligar hoje que falamos. Tirando de 14:30 às 16:00 que vai ter outra.... :mrgreen: pode me ligar a hora que quiser.... 24 horas no ar :dance:.
Abração
Rodrigo.... só para ratificar eu não fui na copa gay troller e sim para a 6° etapa do paulista de cross country quem foi na gay troller foi o Brunão.
Para miores detalhes da prova em que fui competir veja o site www.rallysp.com.br e veja a classificação:concordo::concordo::concordo:
abs,
Meu caro amigo, quando teremos fotos da maquina?
Se tiver algum eixo sobrando por ai podemos voltar a conversar, eu sei que perdi uma oportunidade mas posso ter me arrependido.
"vendo calços de 2" :D
Seba
Já numa altura mais civilizada e consistente...:rolleyes:
...e com o eixo dianteiro instalado!
Agora falta chegarem as peças para o high steer, instalar o hidro assist e reposicionar os suportes da barra estabilizadora...
Tá ficando bom! :concordo:
Seba