Alguém por aki ainda lembra o que é uma TRILHA ?
Ou só sabem brincar de carrinho de rolimã e fazer essa coisa de boiola chamada RAID ?
[]'
Versão Imprimível
Alguém por aki ainda lembra o que é uma TRILHA ?
Ou só sabem brincar de carrinho de rolimã e fazer essa coisa de boiola chamada RAID ?
[]'
Pro pessoal que estava acompanhando o negócio do som e talz.... aqui vão mais fotinhas do fechamento da casca da fibra e como deverá ficar +- o produto :mrgreen:. Ainda faltam os acabamentos....
1. Palitos de churrasco pra fazer a estrutura interna.
2. Vista de cima +- como será montado no carro.
3. Vista de frente...
4. Descoberto o namorado do john... :mrgreen: "Está servido?" :lol:
5. Toda vez que olho essa foto me cago de rir.... :palmas::palmas::palmas: Veja que o "tester" tá abusando do motor.... olha o pé direito "no fundo"....:mrgreen:
Rodrigo como faço para me matricular no curso de fibra? Eu tenho um carro desse material e gostaria de aprender:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abssssss
Mermão páaara..Mermão..
Ninguem aqui ta interessado em SOM de golzinho....som é KCT....QUE SACO...
Bota foto de coisa que interessa....O CARRO ....CHEROKEE.....tendeu..:?:
Criou tópcio pra que....quer saber de golzinho vai em fórum de golzim pow!!
BESTA!!...MÚMIA PARALÍTICA..:parede:
http://www.golclub.com.br/
http://www.golquadrado.com.br/forum/
Pra vc é mais caro porque eu não mexo com cadeira elétri.... Ops...:putz:Troller :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brunão, tô precisando de alguem pra "fibrar" esse lençol 500 fios egípcio que eu roubei da patroa pra cubrir a caixa:mrgreen:. Quer fazer? É bom que fico uns dias sem precisar tirar farpa das mãos.... :mrgreen:
Passa lá em casa anemal! :concordo:
Caraleo... tô sem nada pra fazer.... deixa eu brincar de vitrola porra :mrgreen:
Fio, quando é que eu te encontro pra entregar o samurai-andador que eu comprei pro Dominguinho de Mourinha ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Essa vai ser boa.... vou tirar foto em 30mp pra deixar guardada pra posteridade.:dance:
Viu, se lembra da minha sony? Queimou tudo cara.... um dinheirão pra consertar.... tô sem câmera agora.... só a do telefone.... :roll: Conhece algum magayver recuperador não? :rolleyes: Ou conserta ou joga fora.... sem zoar...
O golzim vai ficar show.... vou levar a pistola de pintura da empresa pra casa.... :mrgreen: C vai ver como se pinta uma caixa :concordo: :-P :mrgreen:.
Bejunda
:arrow:Tá começando a inventar para o Gol!
Sabe que acho melhor para vc?
Manda fazer o vidro Nível 3 com insufilm... E pronto!
:mrgreen:
:mrgreen:Vou ficar em SP, não vou voltar com vcs....
Portanto podem ahcar um MOTEL na MARGINAL que aceite vcs..:shock: