:concordo:
Tô na espera.
Acho que quando for fazer a parte interna do JPX vou procurar vc prá montar o meu sistema de som novamente.
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
Ramirãããããããããooooo!!!!! Cade as fotim???? :mrgreen:
Grande bill, já to sabendo das notícias... o seba me passou várias coisas legais. Um show os suportes dos links no devasso, heim :palmas: Tô loco pra chegar sábado . Tô muito feliz por vcs estarem cuidando do meu sonho! :concordo:
Abs
Marcelããããããããoooo.... 45kg porque eu pisei na balança.... foi só meio pé.... sentiu o peso do garrote? :mrgreen: (sem duplo sentido :D)
Tô zoando... pode somar 180kg na dieta do java.... o negócio é pesado mesmo :rolleyes:
Será uma honra ajudar o amigo no som do j. Tô azórdi! :mrgreen:
abração
Na verdade, não tava pensado em um radiador só...aí sem chance mesmo....tava pensando em um secundário mesmo.....a idéia de posicioná-lo em outro canto, até com uma veitoinha extra seria 10....resta saber, aonde arrumar espaço ali dento....mas seria 10....
As rodas dá pra fazer na boa....por que serão quase 200Kg de lastro nessa brincadeira e isso se vc abandonar a idéia do estepe....tem uma ligas de dura-alumínio hoje que são do caramba.....vai conseguir uma resistência fantástica se pensar no mesmo esquema de montagem dessas que vc tem aí....e com certeza dá pra reduzir esse peso em 50% no mínimo.....sem contar que a aparência vai ser de impressionar......
Abs.
FalaÊ Rodrigo!
Olha sua Cheroka no inicio dos trabalhos!!!
Começou o demonte, medições, etc. etc.
[]'s:concordo:
Rodrigo,
Parabens:palmas::palmas::palmas: !!!a sua cherokee ta muito fo.....da..!!!! mesmo .A primeira vez que a vi la no ramiro ,me impressionou ,pelo tamanho e pela qualidade da suspencao,nada de "gambiarras" ,vc so esta colocando itens de primeira qualidade na viatura pelo que pude ver.Alem de ter uma viatura com excelentes aptidoes off-roads ,tambem sera confortavel pracacete!!!
ps:Agora se prepara !!!! Por que o que vai ter de zequinha QUERENDO fazer trilha na "cheroclayton" num ta no gibi!!!!
um abraco
Bill........... para com esse bico ai que isso nao ta te fazendo bem nao...... tu ta muito magro cara........
Rodrigo, eu ja falei que eu nao vou poder te ajudar quando essa penteadeira de P.... ficar atolada em algum canto........ta muito ruim isso ai.
Abs preocupados :mrgreen:
Zeca
O Bill pagando cofrinho eh a visão do inferno kkkkk