Olha so quem fala!! So faz trilha em sebolas e regiao!!!
abs
Versão Imprimível
Galera do meu Rio de Janeiro,
Fomos desafiados por um pessoal do mal o qual disse que não existem pilotos a altura deles. Por isso, eu mesmo em minha pessoa, venho-vos-o-ei convocar um grupo do RJ para levar até o kartódromo internacional de granja viana para acabar com a raça deles. :mrgreen:
Tô zoando.... se algum carioca estiver a fim de ir comigo (rápido, pois já tem gente querendo), estarei levando todos a uma excursão inesquecível. Almoço no Burguer King (o Mc donalds deveria aprender com eles :cool: ) e corrida no final do dia. Voltaremos assim que dermos pau na paulistada :mrgreen:.
Portanto, me enviem via MP seus nomes para poder fechar um grupo. Precisa de 20 pessoas. O legal seria transformar esse evento em um evento mensal ou bimestral, de modo que, possamos ensinar aos residentes a maneira certa de andar rápido. Afinal eles tb são gente e nós somos caridosos :mrgreen:
Sério: Pra quem quiser ir....
Será no dia 28/07 assim que nosso amigo Ramiro "napoleon" Eli voltar.
O kartódromo será na granja viana.
O kart deve ser chassis de indoor com motor de 13hp.
O preço é 100 pratas 1/2 hora. Eu sei que é caro, mas é igual a propaganda do mastercard.... (ida pra sp $$$, corrida de kart $$$, dar fumo no pessoal "não tem preço" :mrgreen:)
Precisamos levar só nego bão... se vc não é, vá treinando nos indoor da vida :D. Se precisar de ajuda, temos um piloto aqui no fórum. Sr. Sandro Tanuri poderá ensinar (encham o saco dele e ajudem a levar ele pra sp tb!!!) :mrgreen:
Grande abraço a todos.
Para quem tá com medo de topar por exesso de peso, não se preocupem, pois tenho 97kgs e fiz a pole na última corrida.
O circuito é bem rápido, só tem uma curva travada, o resto é pé em baixo!!!:palmas:
Para os participantes acima de 115kgs ( a maioria de vcs) existe a opção de alugar o kart MWM 2.8 TDI.:mrgreen:
ja estou no lobby para pesar todos e por lastro nos karts dos magruços
tudo bem que lastro no chassis ainda é melhor que banha no piloto .. mas isso recupera-se no braço ...
ao menos a retomada fica semelhante
[']s
Gaylera,
Eu não irei por 2 motivos, primeiro para dar chance aos outros e segundo pois a patroa não deixa. :mrgreen:
Abraços,
Rodrigo!!! esses paulistas vao afinar na hora H .... nem vai ter graça :mrgreen: :mrgreen:
e eu to nessa !!!!! :concordo::dance::palmas::-D
abs,
:lol::lol::lol::lol::lol::lol: Kart mwm....
Faço coro com betão.... Todos devem se pesar... eu tenho 110kg :rolleyes:
Pô sandro, tamo precisando de uma galera forte no kart.... se eu levar bruno e john eles vão atrapalhar a gente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:. É bom que o pessoal vai ficar de olho neles enquanto a porrada come :mrgreen:. Dá um jeito de ir pourrra :concordo:
André, cade vc? Tu me confirmou hoje heim... nada de arregar :D. Faz dieta e corre de sunga :mrgreen:.
Zecaaaaa..... pqp porque tu foi viajar pra estudar? tu é burro memo fio.... num tem como consertar :mrgreen:.
Abs só no arface.... :-D
Rodrigo estou nessa tb!
André, vou ter que te ganhar de novo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs