Rodrigão,
Ta ficando show essa caixa de fibra, realmente tem que aproveitar cada cm do carro.
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
Rodrigão,
Ta ficando show essa caixa de fibra, realmente tem que aproveitar cada cm do carro.
[]'s
Marcelo
Só quero saber uma coisa. Onde se toma uma gelada aí no RJ ?
Devo passar um tempo por aí daqui umas duas semanas.....tenho que resolver umas paradas no INMETRO.....:parede:
Ouvi dizer que os caras do RJ não tem escorpiões no bolso pra pagar umas pros camaradas.....:mrgreen:
Abs.
Grande Leo,
A xj 98 num tem radiador separado já? eu tô em dúvida.... :rolleyes: Se tiver é só aumentar o tamanho.... mas cuidado pra não aumentar muito e prejudicar o a/c. O meu radiador é a versão antiga (cobre/latão sei lá o metal usado) deu pra fazer caixas laterais maiores pra receber mais água. Quanto mais água, melhor a troca :D.
Sobre a cerveja, aqui no rio os caras são hospitaleiros. Pagam a cerveja se o amigo pagar o rodízio de churrasco :mrgreen:.
Me diz quando vc vem que arrumo um abeas corpus com a patroa pra encontrarmos na quinta no alemão (reduto dos bons e maus jipeiros no rio :D) Lá teremos atrações turísticas como, MC, John Baeta, eu etc... :mrgreen:
Abs
Marcelããããããããããããããooooooo!!!!!!:concordo:
Fui lá no homi e fodeu pra gente ainda. Só peguei (foto) porque ele me garantiu ter + 4 procê (brecinha = 3 galos cada :palmas:). A notícia triste é que não são bead locks, mas a notícia boa é que fazer um alí é mooooooole.... acho que vou fazer aqui na empresa. Outra notícia boa é que esses parafusos prendem o aro externo na roda muito melhor que o original de caminhão (tipo um anel). Então talonar um pneu na trilha é muito fácil com essa roda (se não for usar beadlock).
[]'s Esperando meus rw....
na boa Samukanvas gastar em um pneu maior que 35" e economizar em Bead Lock acho que nem carvalhal faz um cagada dessas :twisted:
Betããããããããããããããããããããããoooooo :dance: tem msg procê no tópico de pneu >35 :concordo: Tamo junto! :dance:
Vou falar com o RP antes... ele fez a do Sandro... ficou show. Acho que vc está certo... nesse tipo de coisa pode dar cagada :rolleyes:
Vc sabia que esse aro aí é 20 né? Eu tinha até pensado em spinners....:rolleyes: :mrgreen:
abs
sim .. caminhão usa ar0 20" tem até faixa branca p/ vender
A XJ 98 tem mesmo um radiador separado...mas é uma droga, do tamanho de uma gaita.....como eu te disse, acho que a prórpria tubulação deve refrigerar mais do que ele....a idéia de usar um duplo, combinado com água é justamente pra não ferrar com o A/C....assim ele baixa a temperatura no ato.....e instalar na frente da veitoinha viscosa e não da elétrica....assim fica ventilando direto na hora que "senta o fumo" mesmo....
Cara, pode deixar que eu aviso quando estiver por aí......aonde é esse Alemão afinal de contas ?? Conheço altas bocadas por aí, mas esse nunca fui.....até bolinho de bacalhal lá na Automóvel Clube eu já encarei (bem no pé do morro), aliás, que bolinho.....
Eu pagar a carne ? Demorou....que pilota a churrasqueira ? Rodízio é coisa de fresco....:mrgreen:
Agora, se me permitir um palpite nas rodas, que aro vai usar ? Se quiser algo que güenta o pau mesmo, dá pra fabricar na boa e nem sai muito $$$....fica melhor (mais bonita) do que essas de 1113......Não vai ser nenhum Foose, mas melhor e mais bonita fica.....e dá pra fazer no mesmo esquema de montagem pra talonar......sem contar que o balanceamento fica show....
Abs.
O Ramiro Bin Loco tirou um montão de fotos da Cheroka, bem que ele poderia compartilhar conosco.............:confused:
:mrgreen:
Abraços,
Bill
Saquei... eu num sei leo. Sou fã de 2 radiadores. Só usei o meu original com óleo e água juntos pq tem mais o do óleo de motor que vai entrar alí... ia fechar toda a frente do carro e o a/c ia foder, com certeza. Na verdade, eu sou mais de fazer radiador com ventoinha em algum lugar dentro do cofre do motor mais distante do escape possível :concordo:.
O alemão é na avenida das américas. Bem perto do shopping downtown e cittá américa. É um posto de gasolina que tem um restaurante (restaurante do alemão). Posto Shell. :concordo: Chegando no rio, avisa!
Gostei da idéia das rodas. Essas da foto são de reo. Elas pesam bem. Talvez uma mais reforçada e mais leve ajudará a manter o peso do carro aceitável. Cada uma pesa 45kg.... :rolleyes: Não é nenhum peso pesado, mas faz diferença.... :concordo: