Não john... na verdade eu vendí ela.... :cry:
Versão Imprimível
:arrow:Rodrigo,
Deixa de ser mentiroso!
Abs
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha show Pedrão!!!!!
Brunão, pode escolher tamanho, cor e posição dos dedos agora.... hehe
[quote=Ramiro - Bin Lôco;413224]Grande Carvalhal!!!
Cara, agora vendo a 1ª foto da sua postagem entendi o porque daquele mau cheiro quando abrimos o capô da Cheroka!:lol::lol::lol::lol:
E pior foi que passamos a mão na sua bunda por tabela! EEEEEECAAAA!:shock::putz:
[]'s
Fala seu RAMIR'AO....tudo beleza....
Fica longe deste carro na hora de ligar...hein....:twisted::twisted::twisted:
Eu mijei no tanque........:mrgreen:
qui saco o forum hoje//...:evil:
Heim? Mijou tb.... pqp
Fala pessoal.... UP no Tópico e UP na XJ!!! :mrgreen:
Primeiramente notícia boa. Sergiããããããããooooo!!!! Chegaram as rodas bead-lock militares. Um show de delicadeza e leveza. Cada parafuso pesa 30kg.... :mrgreen: Irei buscar sábado porque advinha quem tá de olho nelas? :rolleyes: Coloca água no feijão e frita uns kibes :mrgreen:
Sobre a fibra? que fibra? a tal fibra? bom... alguns amigos sabem que estou fazendo um projeto de som no meu carro de rua. Mas ele serve pra qualquer um. Sendo que precisam tomar alguns cuidados antes de começar. Farei um mini tutorial de como usar o máximo da capacidade da sua mala do carro sem a patroa precisar colocar veneno na sua comida :-D
Foto 1: Minha sobrinha linda (Titio chama de "orelhinha". Percebem?) tá com cara de me caguei num sei quem fui :mrgreen:
Então...
Foto 1: Material: Máscara boa de carvão ativado (cheiro de resina faz mal... ou não se vc for viciado :mrgreen:), resina, catalizador (respeitem a proporção de 1 no outro), manta fibra, tesoura (corte a fibra antes de misturar resina com catalizador... por favor:roll:), Pincel para primeira aplicação, rolo (muito melhor que o pincel) e óculos.
Foto 2: Fita Crepe. Passe muita... nessa foto tinha 2 rolos. :concordo: Quanto mais, melhor pra proteger o fundo. Na verdade é melhor usar uma camada de papel alumínio como recheio da fita, mas eu tava com preguiça :mrgreen:
Foto 3: Mesma coisa... apliquem em todos os cantos.
Foto 4: Luvas... não deixe de usar luvas :mrgreen:
Foto 5: Copo transparente. Eu uso pra ver a resina esquentar e sabe a hora de tirar antes de queimar o fundo (quando faço resina sobre plásticos) :concordo: