Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115515 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2007, 14:04
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:É verdade Estruc
    Daqui a pouco o Rodrigo vai pintar a Cherogay de rosa com bolinha branca!
    :mrgreen: :mrgreen:

ÔÔÔÔÔÔ Baeta

O próximo da fila depois do Troller do Bruno é o seu GV que vai ser bem mais fácil de pintar já que o fundo branco vai ficar perfeito com os corações na cor rosa. :twisted:

:mrgreen:

rgds
  • 17/05/2007, 19:28
    samukanvas
    Pro pessoal que me conhece e sabe onde estou fazendo o carro, digo que a partir de amanhã a oficina Mal Caminho não fará mais parte do projeto cherokee. Gostaria de dizer ainda que o dono da oficina Sr. Ramiro não pôde cumprir os prazos e por esse e outros motivos meu carro mudará de oficina e terá mecânico particular a partir de amanhã.

Boa sorte à oficina e que siga pelo bom caminho... pelo mal estava prejudicando os clientes.

Com isso eu retorno ao comando do projeto com muitas fotos e com um meca explicando todas as instalações pra quem interessar.

Quem ganha com isso: Eu :-D

Quem perde: Oficina e meus amigos... o carro estará na trilha muito mais rápido do que imaginam. :twisted:

Aos que quiserem ajudar (principalmente o psicopata do Bruno :mrgreen: ) favor se inscrever e enviar cú-rriculun (se bem que eu já conheço) :mrgreen: .

Abs

PS: A cherokee será tunada... capô preto fosco é show! :concordo: E foooooija-se o resto!
  • 18/05/2007, 09:34
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pro pessoal que me conhece e sabe onde estou fazendo o carro, digo que a partir de amanhã a oficina Mal Caminho não fará mais parte do projeto cherokee. Gostaria de dizer ainda que o dono da oficina Sr. Ramiro não pôde cumprir os prazos e por esse e outros motivos meu carro mudará de oficina e terá mecânico particular a partir de amanhã.

Boa sorte à oficina e que siga pelo bom caminho... pelo mal estava prejudicando os clientes.

Com isso eu retorno ao comando do projeto com muitas fotos e com um meca explicando todas as instalações pra quem interessar.

Quem perde: Oficina e meus amigos... o carro estará na trilha muito mais rápido do que imaginam. :twisted:

Aos que quiserem ajudar (principalmente o psicopata do Bruno :mrgreen: ) favor se inscrever e enviar cú-rriculun (se bem que eu já conheço) :mrgreen: .

Abs

PS: A cherokee será tunada... capô preto fosco é show! :concordo: E foooooija-se o resto!

Rodrigão

Apesar da distancia sabe que se precisar pode contar :concordo: .

[]'s

Marcelo
  • 18/05/2007, 10:05
    FernandoRisso
    Esse carro existe ??? Fotos ???

[]'s
  • 18/05/2007, 12:07
    Bruno Estruc
    Citação:

Abs

Rodrigão!

Já estou com a marreta na mão direita e o pé de cabra na mão esquerda!!!!:dance: :dance: :dance:

É só me falar onde e quando, mas com uma grande condição! Que role GEPETO depois.:mrgreen:

Abs e vamos colocar a branca de neve para rodar
  • 18/05/2007, 18:38
    Sergio Rocha
    Rodrigo

Se quizer tem vaga aki na garagem:mrgreen:

Vamos precisar ir "retirar" ou vc já fez isso ?

[]' tamos aí.
  • 18/05/2007, 20:37
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo

Se quizer tem vaga aki na garagem:mrgreen:

Vamos precisar ir "retirar" ou vc já fez isso ?

[]' tamos aí.

Ja fez Serjão!

O cara ta macho pra caramba!!!:mrgreen: :mrgreen:

Abs
  • 18/05/2007, 21:36
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Obrigado pessoal,

O carro está praticamente pronto. Tenho que terminar 6 dúzia de coisas pra deixar tudo 0km (rolamentos do diferencial, montagem do painel inferior, revisão e lubrificação da suspensão e instalação do freio de mão)

Uma fotinha da chegada perto de 2 gols pra comparação. :concordo:
  • 18/05/2007, 23:48
    thiagoloco
    Ja comprou a escada??

Ficou loca demais..
    Parabens!!!

Quando tiver rodando tira umas fotos pra gente ver do que ela é capaz!!

Abraços
  • 19/05/2007, 14:29
    Sergio Rocha
    Até que enfim uma foto decente pra gente ver.

Quando essa encrenca fica pronta porra ? Não aguento mais esperar.

[]'
  • 19/05/2007, 19:36
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Até que enfim uma foto decente pra gente ver.

Quando essa encrenca fica pronta porra ? Não aguento mais esperar.

[]'

Tô sabendo que uma peça chave chega na terça. :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,
  • 19/05/2007, 20:04
    Sergio Rocha
    Citação:

Obrigado pessoal,

O carro está praticamente pronto. Tenho que terminar 6 dúzia de coisas pra deixar tudo 0km (rolamentos do diferencial, montagem do painel inferior, revisão e lubrificação da suspensão e instalação do freio de mão)

Uma fotinha da chegada perto de 2 gols pra comparação. :concordo:

Esses gols estão rebaixados ?:mrgreen:

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115515 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:04.