ÔÔÔÔÔÔ Baeta
O próximo da fila depois do Troller do Bruno é o seu GV que vai ser bem mais fácil de pintar já que o fundo branco vai ficar perfeito com os corações na cor rosa. :twisted:
:mrgreen:
rgds
Versão Imprimível
Pro pessoal que me conhece e sabe onde estou fazendo o carro, digo que a partir de amanhã a oficina Mal Caminho não fará mais parte do projeto cherokee. Gostaria de dizer ainda que o dono da oficina Sr. Ramiro não pôde cumprir os prazos e por esse e outros motivos meu carro mudará de oficina e terá mecânico particular a partir de amanhã.
Boa sorte à oficina e que siga pelo bom caminho... pelo mal estava prejudicando os clientes.
Com isso eu retorno ao comando do projeto com muitas fotos e com um meca explicando todas as instalações pra quem interessar.
Quem ganha com isso: Eu :-D
Quem perde: Oficina e meus amigos... o carro estará na trilha muito mais rápido do que imaginam. :twisted:
Aos que quiserem ajudar (principalmente o psicopata do Bruno :mrgreen: ) favor se inscrever e enviar cú-rriculun (se bem que eu já conheço) :mrgreen: .
Abs
PS: A cherokee será tunada... capô preto fosco é show! :concordo: E foooooija-se o resto!
Esse carro existe ??? Fotos ???
[]'s
Rodrigo
Se quizer tem vaga aki na garagem:mrgreen:
Vamos precisar ir "retirar" ou vc já fez isso ?
[]' tamos aí.
Obrigado pessoal,
O carro está praticamente pronto. Tenho que terminar 6 dúzia de coisas pra deixar tudo 0km (rolamentos do diferencial, montagem do painel inferior, revisão e lubrificação da suspensão e instalação do freio de mão)
Uma fotinha da chegada perto de 2 gols pra comparação. :concordo:
Ja comprou a escada??
Ficou loca demais..
Parabens!!!
Quando tiver rodando tira umas fotos pra gente ver do que ela é capaz!!
Abraços
Até que enfim uma foto decente pra gente ver.
Quando essa encrenca fica pronta porra ? Não aguento mais esperar.
[]'