Postado originalmente por
samukanvas
Olha só amigão, o papo tá bom e tal, mas eu tô achando que vc está começando a querer insinuar alguma coisa.
Não seria mais fácil vc me perguntar o telefone do meu despachante e resolver diretamente com ele? Qual é a sua dúvida? Documentos? Quer que eu mande o malote pra sua casa com todos os meus documentos? Quer que eu provcumentos? Quer que eu prove alguma coisa pra vc?
Vc está começando a passar de curioso pra chato e não quero que isso se prolongue mais porque esse tópico é pra falar do meu carro e não de leilão. Se vc nunca foi a leilão e não entende nada, vá! conheça! e depois venha falar no fórum. Eu vou a leilões a mais de 5 anos e sei como são todos os processos e sei como comprar carro porque já comprei carro, material, máquinas etc... E mais, trabalho com pessoas competentes e idôneas que fazem muito bem o serviço. Não precisam ficar explicando nada a ninguem.
A brincadeira dos outros foi legal e tava tudo certo, mas com vc eu acho que não é brincadeira. Não preciso mais repetir como comprar carros em leilão... tentei ser claro, mas vc não leu. Quer tirar suas dúvidas, procure um profissional e pare de encher o saco no tópico dos outros.
][