Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106506 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2007, 14:30
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Claro que fui lá e vi... o motor ainda está desmontado!
    Mas acho que já montou!
    :pensativo:
    Absssssssssssss

Isso é um problema!!!

Mas o Rodrigo so tem equipe, para desmontar ele não quer pagar um equipe para colocar para andar.:mrgreen: :mrgreen:

Rodrigão quando vc quiser colocar o seu carro para andar, chama nós! Nada como um bom lanche não resolva!!!

Abs
  • 17/04/2007, 14:45
    samukanvas
    Caraca brunão.... estou muito ocupado hoje, mas vou passar aqui para deixar registrado que o Sandro tá ajudando pacaraio.

Hoje fechamos as últimas peças que faltam pra "colar" a atlas no AW4 :concordo:

Volto a dizer: O sandro gastou um inglês bonito via telefone... o cara é bão :-D Brigadão Sandro, masi uma vez :oops: :mrgreen:

Mais tarde vou postar fotos! :concordo:

Abs

Editando para dizer que a hidro assis. tá chegando tb.... pra virar pneus 44" :-D
  • 17/04/2007, 15:45
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    Algumas fotos da minha nova TRANSFER CASE.

Acabou de chegar na empresa e eu vou instalar assim que chegar o adaptador pro meu câmbio :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Show de TC!!!!:palmas: :palmas: :palmas:

Qualquer dúvida só perguntar.... :concordo:

Foto:

1. Caixa inteira
    2. Caixa aberta para troca de óleo. Aproveitei para contar os dentes. Comecei ontem e devo terminar semana que vem :mrgreen:
    3. Será que alguem tem um kit de redução que troque essas engrenagens por outras mais reduzidas?:roll:
    4. Aproveitando para trocar os rolamentos e deixar tudo novo :concordo:

Está pronta para instalação.... :concordo:

Abs
  • 17/04/2007, 19:25
    Sergio Rocha
    Essa encrenca só vai acabar lá pro final de 2007.

Cade os eixos ?

[]'
  • 17/04/2007, 21:50
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caraca brunão.... estou muito ocupado hoje, mas vou passar aqui para deixar registrado que o Sandro tá ajudando pacaraio.

Hoje fechamos as últimas peças que faltam pra "colar" a atlas no AW4 :concordo:

Volto a dizer: O sandro gastou um inglês bonito via telefone... o cara é bão :-D Brigadão Sandro, masi uma vez :oops: :mrgreen:

Mais tarde vou postar fotos! :concordo:

Abs

Editando para dizer que a hidro assis. tá chegando tb.... pra virar pneus 44" :-D

A minha parte eu prefiro em Skol gelada. :mrgreen:
    Sabia que um dia meu curso de "ingrês" ia resolver alguma coisa. :dance:

Os caras da Continental disseram hoje que vão deixar a troca da tcase por ultimo pois é plug & play. :mrgreen:
    Primeiro vão cuidar do entre eixos que deve levar uns 3 ou 4 meses para ficar pronto. :mrgreen:
    Disseram tambem que o alarme da oficina tocou 3 vezes essa madrugada e que ninjas de touca e tudo foram vistos rondando a area. :mrgreen: Voce tem alguma coisa a ver com isso? :pensativo:

Abraços,
  • 18/04/2007, 09:24
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Está havendo um pequeno erro nos fatos.Essa cheroquee foi comprada num leilão oficial.Como todos sabem veículos vendidos em leilão são entregues totalmente legalizados.

[]'

Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???
  • 18/04/2007, 09:46
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Essa encrenca só vai acabar lá pro final de 2007.

Cade os eixos ?

[]'

O Rodrigo vai ser muito burro se não chamar os amigos para ajudar a montar esse carro, vai ficar pagando os outros para fazer?

Po rapidinho montamos o carro... e depois chama um cara para revisar ou então antes.

Abs
  • 18/04/2007, 11:18
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por fmoura2000 Ver Post
    Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???

Olha só amigão, o papo tá bom e tal, mas eu tô achando que vc está começando a querer insinuar alguma coisa.

Não seria mais fácil vc me perguntar o telefone do meu despachante e resolver diretamente com ele? Qual é a sua dúvida? Documentos? Quer que eu mande o malote pra sua casa com todos os meus documentos? Quer que eu prove alguma coisa pra vc?

Vc está começando a passar de curioso pra chato e não quero que isso se prolongue mais porque esse tópico é pra falar do meu carro e não de leilão. Se vc nunca foi a leilão e não entende nada, vá! conheça! e depois venha falar no fórum. Eu vou a leilões a mais de 5 anos e sei como são todos os processos e sei como comprar carro porque já comprei carro, material, máquinas etc... E mais, trabalho com pessoas competentes e idôneas que fazem muito bem o serviço. Não precisam ficar explicando nada a ninguem.

A brincadeira dos outros foi legal e tava tudo certo, mas com vc eu acho que não é brincadeira. Não preciso mais repetir como comprar carros em leilão... tentei ser claro, mas vc não leu. Quer tirar suas dúvidas, procure um profissional e pare de encher o saco no tópico dos outros.

][
  • 18/04/2007, 11:29
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    A minha parte eu prefiro em Skol gelada. :mrgreen:
    Sabia que um dia meu curso de "ingrês" ia resolver alguma coisa. :dance:

Os caras da Continental disseram hoje que vão deixar a troca da tcase por ultimo pois é plug & play. :mrgreen:
    Primeiro vão cuidar do entre eixos que deve levar uns 3 ou 4 meses para ficar pronto. :mrgreen:
    Disseram tambem que o alarme da oficina tocou 3 vezes essa madrugada e que ninjas de touca e tudo foram vistos rondando a area. :mrgreen: Voce tem alguma coisa a ver com isso? :pensativo:

Abraços,

Caraio sandrão.... tu poderia trabalhar na AA tranquilamente... acho que nem o cara sabia os códigos das peças que pediu :mrgreen: Fora os tipos de frete que vc falou pro cara e tal.... o cara deve ter ligado pra fudex pra saber se realmente existem.... :lol:

Vou ligar pra continental e conversar com o pessoal eles estão muito relaxados.... :evil: :roll: :mrgreen:

Porra.... eu falei pro Takapika Noku e sua gangue que a oficina tinha alarme :putz: :putz: :putz: Samurai burro :parede:

:mrgreen:
  • 18/04/2007, 13:30
    Sergio Rocha
    Citação:

Se vc ta interessado em adquirir alguma coisa em leilão e precisar de assessoria, posso providenciar pra vc.
    Sucata não paga IPVA.
    []
  • 18/04/2007, 13:54
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Olha só amigão, o papo tá bom e tal, mas eu tô achando que vc está começando a querer insinuar alguma coisa.

Não seria mais fácil vc me perguntar o telefone do meu despachante e resolver diretamente com ele? Qual é a sua dúvida? Documentos? Quer que eu mande o malote pra sua casa com todos os meus documentos? Quer que eu provcumentos? Quer que eu prove alguma coisa pra vc?

Vc está começando a passar de curioso pra chato e não quero que isso se prolongue mais porque esse tópico é pra falar do meu carro e não de leilão. Se vc nunca foi a leilão e não entende nada, vá! conheça! e depois venha falar no fórum. Eu vou a leilões a mais de 5 anos e sei como são todos os processos e sei como comprar carro porque já comprei carro, material, máquinas etc... E mais, trabalho com pessoas competentes e idôneas que fazem muito bem o serviço. Não precisam ficar explicando nada a ninguem.

A brincadeira dos outros foi legal e tava tudo certo, mas com vc eu acho que não é brincadeira. Não preciso mais repetir como comprar carros em leilão... tentei ser claro, mas vc não leu. Quer tirar suas dúvidas, procure um profissional e pare de encher o saco no tópico dos outros.

][

Opa, desculpe-me se te ofendi amigão... Realmente, eu não tive a intenção de fazer alusão a alguma ilegalidade, só estava mesmo interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante, já que o fórum é para discussões e foi ventilado o problema de documentação.

Aceite minhas sinceras desculpas, não está mais aqui quem falou algo a respeito...
  • 18/04/2007, 15:09
    samukanvas
    Citação:

Opa, desculpe-me se te ofendi amigão... Realmente, eu não tive a intenção de fazer alusão a alguma ilegalidade, só estava mesmo interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante, já que o fórum é para discussões e foi ventilado o problema de documentação.

Aceite minhas sinceras desculpas, não está mais aqui quem falou algo a respeito...

Vamos ver se isso é verdade mesmo? :concordo:

Seu 1º post: Me diga um coisa, esses: "bééééééé " meio do mato, faz eco??? :smile:

Bom, isso é começar com o pé direito ou não? Me responda quel foi sua intenção ao falar isso? Já caiu a desculpa de "más inteções"...

Seu 2º post: Me explique uma coisa, como é que se consegue baixar um veículo com "... multas e IPVA atrasado."??? Pelo que eu saiba, o DETRAN não faz isso...
    Canta a pedra aí, tenho um aqui com 6 mil de multas... hehehehehhe

Te explico sim: Meu carro não tem nada e ver com o seu. Meu carro é de leilão e comprei com a intenção de aproveitar o que restava dele e o seu não. O seu é de rua e vc quer resolver problema de multa e ipva. Já caiu a desculpa de "interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante". Vc não tem um problema semelhante. Não é nem de perto um problema parecido.

O pior é que logo depois o betão cantou a pedra... e vc não leu.... :parede:

Seu 3º post: Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???

Não... vc não sabe a modalidade de compra. Eu não falei. Mas logo depois o sergião cantou a pedra de novo. E vc NÃO leu.... :parede:

Pra mim com esse 3º post vc tava querendo tirar uma de que tá certo e dizer que minha compra foi "errada". De novo vc está confundindo abacaxi com óleo diesel.... não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não fique insinuando nada de ninguem que vc não conheça porque é feio meu camarada. Ainda mais o tipo de insinuação que vc fez. Tenho minha vida limpinha, todas as contas pagas e trabalho 100% certo. Desconheço a forma errada de se fazer as coisas e por isso pra mim qualquer tentativa de denegrir meu trabalho ou de minha equipe é sim desrespeito.

Já falei e vou falar mais uma vez, visto que vc tem problema em perceber as coisas: Quer ligar pro meu despachante? Quer falar com ele do meu caso? Quer que ele te explique como proceder?

Isso se vc vai comprar carros, mercadorias e máquinas em leilão... se vc tiver problema com IPVA e MULTA, como tinha dito, contrate um advogado.

Espero que suas dúvidas estejam sanadas.

][
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106506 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:38.