x
Convex Datacenter
Página 6 de 589 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 7067

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Claro que fui lá e vi... o motor ainda está desmontado!
    Mas acho que já montou!

Absssssssssssss
    Isso é um problema!!!

Mas o Rodrigo so tem equipe, para desmontar ele não quer pagar um equipe para colocar para andar.

Rodrigão quando vc quiser colocar o seu carro para andar, chama nós! Nada como um bom lanche não resolva!!!

Abs

Caraca brunão.... estou muito ocupado hoje, mas vou passar aqui para deixar registrado que o Sandro tá ajudando pacaraio.

Hoje fechamos as últimas peças que faltam pra "colar" a atlas no AW4

Volto a dizer: O sandro gastou um inglês bonito via telefone... o cara é bão Brigadão Sandro, masi uma vez

Mais tarde vou postar fotos!

Abs

Editando para dizer que a hidro assis. tá chegando tb.... pra virar pneus 44"
    4X4 Brasil

Algumas fotos da minha nova TRANSFER CASE.

Acabou de chegar na empresa e eu vou instalar assim que chegar o adaptador pro meu câmbio

Show de TC!!!!

Qualquer dúvida só perguntar....

Foto:

1. Caixa inteira
    2. Caixa aberta para troca de óleo. Aproveitei para contar os dentes. Comecei ontem e devo terminar semana que vem
    3. Será que alguem tem um kit de redução que troque essas engrenagens por outras mais reduzidas?
    4. Aproveitando para trocar os rolamentos e deixar tudo novo

Está pronta para instalação....

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01617.jpg   -dsc01620.jpg   -dsc01621.jpg   -dsc01622.jpg  

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Essa encrenca só vai acabar lá pro final de 2007.

Cade os eixos ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caraca brunão.... estou muito ocupado hoje, mas vou passar aqui para deixar registrado que o Sandro tá ajudando pacaraio.

Hoje fechamos as últimas peças que faltam pra "colar" a atlas no AW4

Volto a dizer: O sandro gastou um inglês bonito via telefone... o cara é bão Brigadão Sandro, masi uma vez

Mais tarde vou postar fotos!

Abs

Editando para dizer que a hidro assis. tá chegando tb.... pra virar pneus 44"

A minha parte eu prefiro em Skol gelada.
    Sabia que um dia meu curso de "ingrês" ia resolver alguma coisa.

Os caras da Continental disseram hoje que vão deixar a troca da tcase por ultimo pois é plug & play.
    Primeiro vão cuidar do entre eixos que deve levar uns 3 ou 4 meses para ficar pronto.
    Disseram tambem que o alarme da oficina tocou 3 vezes essa madrugada e que ninjas de touca e tudo foram vistos rondando a area. Voce tem alguma coisa a ver com isso?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Está havendo um pequeno erro nos fatos.Essa cheroquee foi comprada num leilão oficial.Como todos sabem veículos vendidos em leilão são entregues totalmente legalizados.

[]'
    Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Essa encrenca só vai acabar lá pro final de 2007.

Cade os eixos ?

[]'

O Rodrigo vai ser muito burro se não chamar os amigos para ajudar a montar esse carro, vai ficar pagando os outros para fazer?

Po rapidinho montamos o carro... e depois chama um cara para revisar ou então antes.

Abs

Citação Postado originalmente por fmoura2000 Ver Post
    Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???
    Olha só amigão, o papo tá bom e tal, mas eu tô achando que vc está começando a querer insinuar alguma coisa.

Não seria mais fácil vc me perguntar o telefone do meu despachante e resolver diretamente com ele? Qual é a sua dúvida? Documentos? Quer que eu mande o malote pra sua casa com todos os meus documentos? Quer que eu prove alguma coisa pra vc?

Vc está começando a passar de curioso pra chato e não quero que isso se prolongue mais porque esse tópico é pra falar do meu carro e não de leilão. Se vc nunca foi a leilão e não entende nada, vá! conheça! e depois venha falar no fórum. Eu vou a leilões a mais de 5 anos e sei como são todos os processos e sei como comprar carro porque já comprei carro, material, máquinas etc... E mais, trabalho com pessoas competentes e idôneas que fazem muito bem o serviço. Não precisam ficar explicando nada a ninguem.

A brincadeira dos outros foi legal e tava tudo certo, mas com vc eu acho que não é brincadeira. Não preciso mais repetir como comprar carros em leilão... tentei ser claro, mas vc não leu. Quer tirar suas dúvidas, procure um profissional e pare de encher o saco no tópico dos outros.

][

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    A minha parte eu prefiro em Skol gelada.
    Sabia que um dia meu curso de "ingrês" ia resolver alguma coisa.

Os caras da Continental disseram hoje que vão deixar a troca da tcase por ultimo pois é plug & play.
    Primeiro vão cuidar do entre eixos que deve levar uns 3 ou 4 meses para ficar pronto.
    Disseram tambem que o alarme da oficina tocou 3 vezes essa madrugada e que ninjas de touca e tudo foram vistos rondando a area. Voce tem alguma coisa a ver com isso?

Abraços,
    Caraio sandrão.... tu poderia trabalhar na AA tranquilamente... acho que nem o cara sabia os códigos das peças que pediu Fora os tipos de frete que vc falou pro cara e tal.... o cara deve ter ligado pra fudex pra saber se realmente existem....

Vou ligar pra continental e conversar com o pessoal eles estão muito relaxados....

Porra.... eu falei pro Takapika Noku e sua gangue que a oficina tinha alarme Samurai burro

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ

Se vc ta interessado em adquirir alguma coisa em leilão e precisar de assessoria, posso providenciar pra vc.
    Sucata não paga IPVA.
    []
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Olha só amigão, o papo tá bom e tal, mas eu tô achando que vc está começando a querer insinuar alguma coisa.

Não seria mais fácil vc me perguntar o telefone do meu despachante e resolver diretamente com ele? Qual é a sua dúvida? Documentos? Quer que eu mande o malote pra sua casa com todos os meus documentos? Quer que eu provcumentos? Quer que eu prove alguma coisa pra vc?

Vc está começando a passar de curioso pra chato e não quero que isso se prolongue mais porque esse tópico é pra falar do meu carro e não de leilão. Se vc nunca foi a leilão e não entende nada, vá! conheça! e depois venha falar no fórum. Eu vou a leilões a mais de 5 anos e sei como são todos os processos e sei como comprar carro porque já comprei carro, material, máquinas etc... E mais, trabalho com pessoas competentes e idôneas que fazem muito bem o serviço. Não precisam ficar explicando nada a ninguem.

A brincadeira dos outros foi legal e tava tudo certo, mas com vc eu acho que não é brincadeira. Não preciso mais repetir como comprar carros em leilão... tentei ser claro, mas vc não leu. Quer tirar suas dúvidas, procure um profissional e pare de encher o saco no tópico dos outros.

][

Opa, desculpe-me se te ofendi amigão... Realmente, eu não tive a intenção de fazer alusão a alguma ilegalidade, só estava mesmo interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante, já que o fórum é para discussões e foi ventilado o problema de documentação.

Aceite minhas sinceras desculpas, não está mais aqui quem falou algo a respeito...
    4X4 Brasil

Opa, desculpe-me se te ofendi amigão... Realmente, eu não tive a intenção de fazer alusão a alguma ilegalidade, só estava mesmo interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante, já que o fórum é para discussões e foi ventilado o problema de documentação.

Aceite minhas sinceras desculpas, não está mais aqui quem falou algo a respeito...
    Vamos ver se isso é verdade mesmo?

Seu 1º post: Me diga um coisa, esses: "bééééééé " meio do mato, faz eco???

Bom, isso é começar com o pé direito ou não? Me responda quel foi sua intenção ao falar isso? Já caiu a desculpa de "más inteções"...

Seu 2º post: Me explique uma coisa, como é que se consegue baixar um veículo com "... multas e IPVA atrasado."??? Pelo que eu saiba, o DETRAN não faz isso...
    Canta a pedra aí, tenho um aqui com 6 mil de multas... hehehehehhe

Te explico sim: Meu carro não tem nada e ver com o seu. Meu carro é de leilão e comprei com a intenção de aproveitar o que restava dele e o seu não. O seu é de rua e vc quer resolver problema de multa e ipva. Já caiu a desculpa de "interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante". Vc não tem um problema semelhante. Não é nem de perto um problema parecido.

O pior é que logo depois o betão cantou a pedra... e vc não leu....

Seu 3º post: Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???

Não... vc não sabe a modalidade de compra. Eu não falei. Mas logo depois o sergião cantou a pedra de novo. E vc NÃO leu....

Pra mim com esse 3º post vc tava querendo tirar uma de que tá certo e dizer que minha compra foi "errada". De novo vc está confundindo abacaxi com óleo diesel.... não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não fique insinuando nada de ninguem que vc não conheça porque é feio meu camarada. Ainda mais o tipo de insinuação que vc fez. Tenho minha vida limpinha, todas as contas pagas e trabalho 100% certo. Desconheço a forma errada de se fazer as coisas e por isso pra mim qualquer tentativa de denegrir meu trabalho ou de minha equipe é sim desrespeito.

Já falei e vou falar mais uma vez, visto que vc tem problema em perceber as coisas: Quer ligar pro meu despachante? Quer falar com ele do meu caso? Quer que ele te explique como proceder?

Isso se vc vai comprar carros, mercadorias e máquinas em leilão... se vc tiver problema com IPVA e MULTA, como tinha dito, contrate um advogado.

Espero que suas dúvidas estejam sanadas.

][

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem