Postado originalmente por
samukanvas
Vamos ver se isso é verdade mesmo? :concordo:
Seu 1º post: Me diga um coisa, esses: "bééééééé " meio do mato, faz eco??? :smile:
Bom, isso é começar com o pé direito ou não? Me responda quel foi sua intenção ao falar isso? Já caiu a desculpa de "más inteções"...
[B]Ses"...
Seu 2º post: Me explique uma coisa, como é que se consegue baixar um veículo com "... multas e IPVA atrasado."??? Pelo que eu saiba, o DETRAN não faz isso...
Canta a pedra aí, tenho um aqui com 6 mil de multas... hehehehehhe
Te explico sim: Meu carro não tem nada e ver com o seu. Meu carro é de leilão e comprei com a intenção de aproveitar o que restava dele e o seu não. O seu é de rua e vc quer resolver problema de multa e ipva. Já caiu a desculpa de "interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante". Vc não tem um problema semelhante. Não é nem de perto um problema parecido.
O pior é que logo depois o betão cantou a pedra... e vc não leu.... :parede:
Seu 3º post: Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???
Não... vc não sabe a modalidade de compra. Eu não falei. Mas logo depois o sergião cantou a pedra de novo. E vc NÃO leu.... :parede:
Pra mim com esse 3º post vc tava querendo tirar uma de que tá certo e dizer que minha compra foi "errada". De novo vc está confundindo abacaxi com óleo diesel.... não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não fique insinuando nada de ninguem que vc não conheça porque é feio meu camarada. Ainda mais o tipo de insinuação que vc fez. Tenho minha vida limpinha, todas as contas pagas e trabalho 100% certo. Desconheço a forma errada de se fazer as coisas e por isso pra mim qualquer tentativa de denegrir meu trabalho ou de minha equipe é sim desrespeito.
Já falei e vou falar mais uma vez, visto que vc tem problema em perceber as coisas: Quer ligar pro meu despachante? Quer falar com ele do meu caso? Quer que ele te explique como proceder?
Isso se vc vai comprar carros, mercadorias e máquinas em leilão... se vc tiver problema com IPVA e MULTA, como tinha dito, contrate um advogado.
Espero que suas dúvidas estejam sanadas.
][