Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107507 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2007, 15:48
    samukanvas
    Galera.... notícia boa!

Chegaram os eixos novos da cheroclayton!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: devo pegar no fds

Só colocarei depois que fizer muuuuuuuitas trilhas com ela de d44.... :concordo:

Não me venham aqui falar que duvidam :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Abs
  • 18/04/2007, 16:01
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Galera.... notícia boa!

Chegaram os eixos novos da cheroclayton!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: devo pegar no fds

Só colocarei depois que fizer muuuuuuuitas trilhas com ela de d44.... :concordo:

Abs

Eu Duvido!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que esses eixos são mais uma desculpa para o carro não sair!:shock:

Abs
  • 18/04/2007, 16:11
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Eu Duvido!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que esses eixos são mais uma desculpa para o carro não sair!:shock:

Abs

Nem são brunão... eles vão ser o futuro da cherokee.... :concordo: agora vou de d44 e 37 :grin:
  • 18/04/2007, 16:21
    ramiro_eli
    Citação:

Galera.... notícia boa!

Abs

Eu duvido!!!

hehehe

Eixos de que?!?!
  • 18/04/2007, 16:54
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Eu duvido!!!

hehehe

Eixos de que?!?!

Fala ramiro,

Lembrei de vc quando ví o TTC 2006... tem uma hora que é muito triste :roll:

Os eixos são de reo... o pessoal de rc tá usando tudo com quase 2mts de largura, porque não rw? :mrgreen:

abs
  • 18/04/2007, 16:56
    Varela
    Citação:

Vamos ver se isso é verdade mesmo? :concordo:

Seu 1º post: Me diga um coisa, esses: "bééééééé " meio do mato, faz eco??? :smile:

Bom, isso é começar com o pé direito ou não? Me responda quel foi sua intenção ao falar isso? Já caiu a desculpa de "más inteções"...

[B]Ses"...

Seu 2º post: Me explique uma coisa, como é que se consegue baixar um veículo com "... multas e IPVA atrasado."??? Pelo que eu saiba, o DETRAN não faz isso...
    Canta a pedra aí, tenho um aqui com 6 mil de multas... hehehehehhe

Te explico sim: Meu carro não tem nada e ver com o seu. Meu carro é de leilão e comprei com a intenção de aproveitar o que restava dele e o seu não. O seu é de rua e vc quer resolver problema de multa e ipva. Já caiu a desculpa de "interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante". Vc não tem um problema semelhante. Não é nem de perto um problema parecido.

O pior é que logo depois o betão cantou a pedra... e vc não leu.... :parede:

Seu 3º post: Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???

Não... vc não sabe a modalidade de compra. Eu não falei. Mas logo depois o sergião cantou a pedra de novo. E vc NÃO leu.... :parede:

Pra mim com esse 3º post vc tava querendo tirar uma de que tá certo e dizer que minha compra foi "errada". De novo vc está confundindo abacaxi com óleo diesel.... não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não fique insinuando nada de ninguem que vc não conheça porque é feio meu camarada. Ainda mais o tipo de insinuação que vc fez. Tenho minha vida limpinha, todas as contas pagas e trabalho 100% certo. Desconheço a forma errada de se fazer as coisas e por isso pra mim qualquer tentativa de denegrir meu trabalho ou de minha equipe é sim desrespeito.

Já falei e vou falar mais uma vez, visto que vc tem problema em perceber as coisas: Quer ligar pro meu despachante? Quer falar com ele do meu caso? Quer que ele te explique como proceder?

Isso se vc vai comprar carros, mercadorias e máquinas em leilão... se vc tiver problema com IPVA e MULTA, como tinha dito, contrate um advogado.

Espero que suas dúvidas estejam sanadas.

][

Você tem razão no meu 1º post, entrei com o pé esquerdo; brinquei com quem não conhecia. Já nos outros posts, perguntei honestamente e sem indiretas, já que não te conheço, não poderia falar nada e nem inferir nenhuma idéia sobre você.

De qualquer forma, já tinha dado essa conversa como encerrada, mas como você não se contentou com minhas desculpas, serei obrigado, mais uma vez a me justificar, então vamos lá.

No seu post de numero 34, você disse:
    “Comprei em leilão (dando lances e tudo mais) paguei todas as taxas, resolví todas as pendências e o carro até poderia rodar caso eu pagasse os 10.000 de documentos, multas e IPVA atrasado.”

Logo em seguida, você disse: “Foi dado baixa no detran do RJ para que nenhum outro carro clone o meu.“

Oras! No meu entendimento, e no do DETRAN de Brasília, a baixa do veículo só é feita se esses 10.000 de documentos, multas e IPVA atrasado forem quitados, pois é exatamente nesta situação que se encontra meu veículo, o qual não consegui dar baixa. O que significa dizer que a situação é SIM semelhante a sua. E você fala claramente “... caso eu pagasse os 10.000...”

Em virtude disso foi que perguntei como isso era possível, haja vista que o Beto (post 70), conforme sua citação, apenas confirmou o que eu havia dito (post 67), ou seja, “carro de leilão vc só "tira" regularizadinho.... se tem multas ou qsqer outros debitos tem que pagar no ato da compra e se for sucata ja sai com baixa ...”. em momento nenhum você falou que tinha comprado sucata, muito pelo contrário afirmou que se pagasse os 10.000 de documentos etc, poderia rodar na rua.

Veja o seu post 34, lá está claro que você disse, que não pagou 10.000 de documentos, multas e IPVA atrasado e mesmo assim, logo em seguida, deu baixa no DETRAN. O meu post 88 (ou 3º), foi apenas uma corroboração disso, em resposta ao Sérgio Rocha, post 68. Realmente, eu só queria saber o caminho que isso foi feito para poder também dar baixa no meu carro.

E aí velho você já se melindrou e caiu de pau (post 90). Não tiro sua razão, afinal, entra um mero desconhecido no seu post e põe em dúvida sua honestidade, pelo menos, no seu ponto de vista, já que não era essa minha intenção. E muito humildemente me desculpei com você.

Você não aceitou minhas desculpas e mais uma vez me atacou. Então só me restou fazer esta resposta, já que daí para frente, foi você quem passou a desconfiar da minha honestidade (post 95), deixando isto bem claro, conforme seu post transcrito abaixo:

“Vamos ver se isso é verdade mesmo?

Seu 1º post: Me diga um coisa, esses: "bééééééé " meio do mato, faz eco???

Bom, isso é começar com o pé direito ou não? Me responda quel foi sua intenção ao falar isso? Já caiu a desculpa de "más inteções"...

Seu 2º post: Me explique uma coisa, como é que se consegue baixar um veículo com "... multas e IPVA atrasado."??? Pelo que eu saiba, o DETRAN não faz isso...
    Canta a pedra aí, tenho um aqui com 6 mil de multas... hehehehehhe

Te explico sim: Meu carro não tem nada e ver com o seu. Meu carro é de leilão e comprei com a intenção de aproveitar o que restava dele e o seu não. O seu é de rua e vc quer resolver problema de multa e ipva. Já caiu a desculpa de "interessado em saber como foi resolvido, pois tenho um problema semelhante". Vc não tem um problema semelhante. Não é nem de perto um problema parecido.

O pior é que logo depois o betão cantou a pedra... e vc não leu....

Seu 3º post: Exatamente, entregue bacaninha, só que todas as multas e impostos atrasados, bem como licenciamentos, etc, tem de ser pagos e quem paga é quem arremaata ou não???

Não... vc não sabe a modalidade de compra. Eu não falei. Mas logo depois o sergião cantou a pedra de novo. E vc NÃO leu....

Pra mim com esse 3º post vc tava querendo tirar uma de que tá certo e dizer que minha compra foi "errada". De novo vc está confundindo abacaxi com óleo diesel.... não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não fique insinuando nada de ninguem que vc não conheça porque é feio meu camarada. Ainda mais o tipo de insinuação que vc fez. Tenho minha vida limpinha, todas as contas pagas e trabalho 100% certo. Desconheço a forma errada de se fazer as coisas e por isso pra mim qualquer tentativa de denegrir meu trabalho ou de minha equipe é sim desrespeito.

Já falei e vou falar mais uma vez, visto que vc tem problema em perceber as coisas: Quer ligar pro meu despachante? Quer falar com ele do meu caso? Quer que ele te explique como proceder?

Isso se vc vai comprar carros, mercadorias e máquinas em leilão... se vc tiver problema com IPVA e MULTA, como tinha dito, contrate um advogado.

Espero que suas dúvidas estejam sanadas.”

Estes foram os fatos, tal qual aconteceram.

Se for do seu gosto, podemos começar esse relacionamento de novo, de uma forma mais amena Sempre primo pela amizade e acima de tudo honestidade.
    Todos que me conhecem sabem disso e por isso tenho bons amigos e ótimos relacionamentos por onde passo.
    Viver em paz, sem procurar guerras inúteis, é a única forma de se viver, principalmente para os que se dizem jipeiros, onde o que impera é o espírito da solidariedade e camaradagem.

Passar bem!
  • 18/04/2007, 17:12
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por fmoura2000 Ver Post
    bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla bla la bla bla Passar bem!

Véio, na boa, mas vai encher o saco da pqp, ok? tá com tempo? vai jogar dominó na praça ou bocha no seu clube. Vc desconfiou de mim e eu respondí, suas desculpas esfarrapadas são inúteis.

Sai fora e deixa o meu tópico em paz. Se vc é do detran de brasília foda-se. Se vc quer emplacar seu carro com 6000 de multas, foda-se tb. Não me enche o saco.

Vc continua desconfiando de mim e falando merda. Eu posso te chamar de ladrão, 171 e outros? depois venho aqui e falo "desculpa" e fica tudo bem? sai fora bundão.... vai aprender sobre a vida. Não te dou confiança e não quero o mesmo. Já ví que vou ter que comprar uma passagem pra brasília pra socar um maço de documento olho (aquele mesmo) a dentro de mané véio que não tem nada o que fazer.

O que eu falo ou deixo de falar é problema meu. Muita gente aqui me conhece pelas minhas brincadeiras e vc pode ter confundido (mais uma vez) alguma coisa. Não é de admirar.... E eu posso fazer o que eu quiser com meu carro, afinal é meu. Ou vai dizer que se o seu cj fuder o chassis vc vai comprar outro e vender o seu como sucata.... tu vai é comprar um doc e fazer um frank né? mais uma dica véio... mais uma deixada no ar pra vc ficar menos idiota.

Além do mais o tópico é meu e vc não precisa ficar vindo aqui ensinar padre a rezar missa. Pode ficar aí em brasília, terra dos certinhos, e fazer o teu feijão com arroz. Afinal :pensativo: porque vc está me perguntando maneiras ilícitas de se livrar dos seus problemas? Sai fora... tá procurando a pessoa errada

Acho que vc não entendeu, mas eu tô mandando vc ir se catar. :concordo:

Precisa desenhar? :parede:
  • 18/04/2007, 18:41
    jeisonk
    :shock: Kct, tinha assinado o tópico pra acompanhar a evolução do Cheroclayton e não é que o trem pegou fogo.

Rodrigo, aproveitando o gancho, tu falou que vai usar o Dana 44 e os 37" por algum tempo, o que tu mexeu nesses Dana pra aguentar essas bolachas?

[]'s pipoqueiros

http://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gif
  • 18/04/2007, 18:49
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    :shock: Kct, tinha assinado o tópico pra acompanhar a evolução do Cheroclayton e não é que o trem pegou fogo.

Rodrigo, aproveitando o gancho, tu falou que vai usar o Dana 44 e os 37" por algum tempo, o que tu mexeu nesses Dana pra aguentar essas bolachas?

[]'s pipoqueiros

http://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gif

A única modificação que fiz nos d44 foi mandar benzer.... :mrgreen:

+ pra frente eu tô pensando em usar o d44 HP do troller a gasolina que é melhor que o do diesel.... :concordo:

Abs
  • 18/04/2007, 18:57
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo Ribeiro,
    Advertencia!
    Quais são esses novo eijos?
    :pensativo:
    Abs
  • 18/04/2007, 19:01
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Rodrigo Ribeiro,
    Advertencia!
    Quais são esses novo eijos?
    :pensativo:
    Abs

Carissimo señor john baeta,

Nossotros compramonos eijos de reo.

Sin más,

Roselito diaz cruz :mrgreen:
  • 18/04/2007, 19:35
    Supercharger
    Esse tópico deve estar copy & paste na OFF a cada mensagem, visto que o VARETA tá tomando coça, hehhehe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107507 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:43.