Depois disso que ele disse aí ? Imagine o que ele vai "pagar" pros caras do Detran...:mrgreen:
Sorry, Rodrigo por zoar o Baeta no seu tópico....Sorry Baeta, mas não guentei de novo....:mrgreen:
Abs.
Versão Imprimível
Depois disso que ele disse aí ? Imagine o que ele vai "pagar" pros caras do Detran...:mrgreen:
Sorry, Rodrigo por zoar o Baeta no seu tópico....Sorry Baeta, mas não guentei de novo....:mrgreen:
Abs.
Discordo!!!!
Vc e vi@*&#) e ate agora na virou homem:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
E aí João ? Vai estar no Rio no feriado ?Topa uma trilhinha basica, só pra tirar a ferrugem ?
[]'
:arrow:Rodrigo Ribeiro,
Pq vc não entra + no MSN?
:pensativo:
Sr Rodrigo Ribeiro
Eu nunca tentei me livrar do Sr., me parece que a recíproca não é verdadeira.:mrgreen:
Se algum dia V.Sa. vier para os lados de cá e quiser fazer alguma trilhinha basta me contatar que terei imenso prazer em atende-lo.:concordo:
Só para sua informação:
08/09 brincadeira na pista de indoor (Jeepinho)
09/09 passeio em Madalena ( Filomena)
15/09 Grande Passeio a Rio Bonito ( cachoeira) peixe assado e muita diversão'.Como a Equipe não tem fins lucrativos esse evento custa 20,00 por CARRO( sem limite de zequinhas) café da manhã e peixe assado de almoço.Chatos não são bem vindos.:mrgreen:
Temos outras atividades pra 22/9 mas ainda não confirmado.
Lembra que eu te falei que o Chapeu ia largar a pres. do NJC e iríamos agitar a Equipe ? Pois é, ele largou, e embora tenha ficado como Diretor de Trilhas tem mais tempo disponível.
É raro o fds que não tem algum agito off road.
Quando quiser aparecer é só aparecer.:dance:
[]'
:arrow:Rodrigo,
Por meio boatos... Soube que vc está morando em São Paulo e está namorando o Bill ou o Seba ? :pensativo:
Bem vindo a nova vida colorida....!
:palmas: