Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158558 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2007, 01:02
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Rodrigo Ribeiro,
    Pq vc não entra + no MSN?
    :pensativo:

Porque estou trabalhando fora da empresa e quando posso entrar é quando estou em casa. Como troquei de notebook, de vaio pra hp, meu novo amigo não tem pcmcia e por isso joguei a placa da vivo fora (grandes merda. a placa da vivo era um lixo mesmo). Até hoje aguardo a placa da tim que encomendei, mas ainda não chegou.... TIM = pci express.

Bejundas

Eu :mrgreen:
  • 06/09/2007, 01:05
    samukanvas
    Citação:

:arrow:Rodrigo,
    Por meio boatos... Soube que vc está morando em São Paulo e está namorando o Bill ou o Seba ? :pensativo:
    Bem vindo a nova vida colorida....!
    :palmas:

John,

Namorar o Bill e o Seba juntos é como jogar a copa do mundo. Bolada nos EUA é fácil, a Argentina é freguesa. Só perdemos pra nós mesmos.... quando o jogo é em casa a patroa é que ganha.... :mrgreen:
  • 06/09/2007, 01:08
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Sr Rodrigo Ribeiro

Eu nunca tentei me livrar do Sr., me parece que a recíproca não é verdadeira.:mrgreen:

Se algum dia V.Sa. vier para os lados de cá e quiser fazer alguma trilhinha basta me contatar que terei imenso prazer em atende-lo.:concordo:
    Só para sua informação:
    08/09 brincadeira na pista de indoor (Jeepinho)
    09/09 passeio em Madalena ( Filomena)
    15/09 Grande Passeio a Rio Bonito ( cachoeira) peixe assado e muita diversão'.Como a Equipe não tem fins lucrativos esse evento custa 20,00 por CARRO( sem limite de zequinhas) café da manhã e peixe assado de almoço.Chatos não são bem vindos.:mrgreen:
    Temos outras atividades pra 22/9 mas ainda não confirmado.
    Lembra que eu te falei que o Chapeu ia largar a pres. do NJC e iríamos agitar a Equipe ? Pois é, ele largou, e embora tenha ficado como Diretor de Trilhas tem mais tempo disponível.
    É raro o fds que não tem algum agito off road.
    Quando quiser aparecer é só aparecer.:dance:

[]'

Sr. Sergião,

Vou te ligar amanhã e te contar as novidades. Vc vai me entender.... :concordo: :dance:

Abs
  • 06/09/2007, 11:57
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo,
    Duvido que vc seja trabalhando fora da empresa... Aposto que vc está viajando para SP de Aerolula!
    :mrgreen:
  • 06/09/2007, 19:24
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sr. Sergião,

Vou te ligar amanhã e te contar as novidades. Vc vai me entender.... :concordo: :dance:

Abs

Com certeza eu vou entender.Principalmente se algum dia vc ligar e me contar.:mrgreen:

[]' :roll:
  • 06/09/2007, 21:35
    billj
    Prezadas Senhoras,

Favor me incluir fora de suas brincadeiras boialísticas, de que não tenho interesse em participar.

Certo de sua compreensão e cooperação, subscrevo-me,

Bill
  • 06/09/2007, 23:08
    Sergio Rocha
    Sr.Rodrigo Ribeiro

Apesar de vc não ter telefonado começo a perceber algumas das novidades. Pq será q eu tinha certeza que vc não ia telefonar :pensativo: ?
    Após ler a reinvindicação do Sr.Bill, começo a entender um pouco o seu interesse em SP.:mrgreen:
    Pelo visto vc arrumou uma girl friend por lá. Ou seria um gay friend ?:mrgreen:

Não precisa ter receio, que seus amigos o aceitam do jeito que vc é. Pode ser que o John, por ser muito novo, fique um pouco enciumado , mas isso passa.E ele acaba se acostumando com a ideia.:mrgreen:

[]':mrgreen:
  • 07/09/2007, 12:27
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Sr.Rodrigo Ribeiro

Apesar de vc não ter telefonado começo a perceber algumas das novidades. Pq será q eu tinha certeza que vc não ia telefonar :pensativo: ?
    Após ler a reinvindicação do Sr.Bill, começo a entender um pouco o seu interesse em SP.:mrgreen:
    Pelo visto vc arrumou uma girl friend por lá. Ou seria um gay friend ?:mrgreen:

Não precisa ter receio, que seus amigos o aceitam do jeito que vc é. Pode ser que o John, por ser muito novo, fique um pouco enciumado , mas isso passa.E ele acaba se acostumando com a ideia.:mrgreen:

[]':mrgreen:

:arrow: Sergio,
    Me inclui fora de boiolistico........
  • 07/09/2007, 12:41
    jeisonk
    Citação:

:arrow: Sergio,
    Me inclui fora de boiolistico........

Mas e aí John, é pra te incluir ou deixar de fora? :mrgreen:
    Ou é uma mensagem oculta do meio boil.....?

[]'s
  • 07/09/2007, 16:03
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Mas e aí John, é pra te incluir ou deixar de fora? :mrgreen:
    Ou é uma mensagem oculta do meio boil.....?

[]'s

:arrow:Deixar de fora!
  • 08/09/2007, 16:13
    Sergio Rocha
    Senhores e senhoras

Hoje eu tive a honra de receber o Sr.Rodrigo Ribeiro.Tivemos a oportunidade de colocar nossos assuntos em dia, e tb fazer um passeio de jeep.

Foi uma manhã das mais agradáveis.

João não fica com ciúmes não.:mrgreen:

[]'
  • 08/09/2007, 22:34
    Leo - Beethoven
    Só pra descontrair um pouco....

Alguém já viu o Baeta dirigindo o GV dele ? Eu já vi...saquem só...
    http://www.koreus.com/video/insane-driver.html

Ele vai discordar desse flagra, vai dizer que não é ele......mas os amigos aqui vão comprovar a veracidade desse vídeo.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158558 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.