Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154554 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2007, 01:56
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Cliente feliz DETECTED!!! :mrgreen:

Mando essa fotinha pro pessoal começar a ver o que a xj anda fazendo já. Trilha na oficina!!! :-D Mesmo com óleo no chão e o Seba e o Bill de spoter Ela subiu isso sozinha :p Dava pra ir mais, mas como foi o primeiro obstáculo, poupamos a menina de mais esforço....

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
  • 02/09/2007, 13:06
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cliente feliz DETECTED!!! :mrgreen:

Mando essa fotinha pro pessoal começar a ver o que a xj anda fazendo já. Trilha na oficina!!! :-D Mesmo com óleo no chão e o Seba e o Bill de spoter Ela subiu isso sozinha :p Dava pra ir mais, mas como foi o primeiro obstáculo, poupamos a menina de mais esforço....

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

A criança ja esta viva.hahahahahahaha
    Certamente esta XJ sera uma se nao a melhor do pais.
    Desejo muitas felicidades com a viatura.
    Abraço
  • 02/09/2007, 13:06
    Joao Baeta
    :arrow:Afinal..... Já sabe qnd fica pronto a XJ?
    :pensativo:
  • 02/09/2007, 13:07
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Afinal..... Já sabe qnd fica pronto a XJ?
    :pensativo:

Esta questao ja esta dando controversia hem?!!
    hahahahahahahaha
    Abraço
  • 02/09/2007, 13:36
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Esta questao ja esta dando controversia hem?!!
    hahahahahahahaha
    Abraço

:arrow:Como eu conheço o dono... Ele sempre vive adiando a estréia!
    Ahahahahahaha
    Abs
  • 02/09/2007, 14:32
    AKPG
    Citação:

Hoje passei uma tarde muito prazerosa na presença de Seba, Bill, Henrique, Alex e Ronaldão na spider. Só gente boa!!! Papo nota 10!!! Foi realmente muito legal conhecer os amigos pessoalmente. Um beijinho na buchecha :mrgreen:

Agora o grito que tava preso na gargantaaaaaa!!!!!

MENGÃO BICAMPEÃO DO MUNDO!!!!! opssss.... :putz: Esse ainda não.... :mrgreen:

O CERTO É: IT'S ALIVE!!! :dance: :dance: :dance:

Não consegui dormir antes de escrever o quanto sou grato pela ajuda que a dupla Bill e Seba vêm me dando (ops!). Além de serem pessoas sensacionais são "espanta-despacho brabo" de primeira.... esses dois filhos da mãe combinaram com o henrique, só pode ser, pra enquanto eu estivesse fora da loja eles mandarem brasa na limpeza dos "trabaio" escondidos.

Incrível, mas o que 4 mecas ditos fodões aqui do rio, não conseguiram fazer em 1 ano eles fizeram em poucas horas. Sem computadorzinho DBCúderola, sem ligar pra ninguém e sem cú doce. TODOS os créditos pelo funcionamento do meu carro e do resto que está sendo feito devo ao trabalho da dupla aracnídea Bill e Seba. Não poderia estar mais feliz hoje!!! Vcs conseguiram!!! :palmas::palmas::palmas::dance::dance:

Obrigado mesmo pessoal!!! Vcs estão transformando minha insanidade em realidade :mrgreen:

Abs

PS: Caras, vcs não sabem o que é ver um motor acordar depois de um tempão e funcionar liso como se fosse novo. Rala o pé no acelerador e o giro sobe rápido pacaraio. Sem engasgo, sem nhemnhemnhemnhemnhem (pega de prima), sem buraco.... nada.... lisim lisim.... :D:lol:

Fala sério!!!!

A XJ só funcionou pois fui eu quem tirou o ar que existia no duto da injeção. Se não fosse a minha "Mão Santa", nada teria funcionado!!!:mrgreen::mrgreen:

Agora falando sério, seu carro está de parabéns. Não vejo a hora de acompanhar o teste dele. :palmas::palmas:
    Para isso, já estou providenciando a instalação os ARB's no Troller, caso necessite de resgate!!!:mrgreen:

Um abraço,
  • 02/09/2007, 16:22
    samukanvas
    Valeu loiro!

Tomara que ela fique boa na trilha!:concordo: Aparentemente ela está se comportando muito bem. Tirando as molas dianteiras que ACHO estarem um pouco duras, ela está se comportando muito bem. Acho que vai ter que limitar o curso porque senão as molas caem dos berços :mrgreen:

Alex,

Prazer mesmo viu! Vc é gente finíssima e o ronaldão tb :concordo: Ainda bem que vc tirou o ar da linha....:mrgreen: eu fui trocar uma peça na bomba da 98 em casa e quase tostei o motor de arranque tentando virar ela.... só depois que eu tirei o ar que ela pegou.:putz:

Viu, vc pode ficar tranquilo que eu sei mexer com fibra :concordo:. Vamos descabaçar esse troller com raiva!!! :dance: :mrgreen: Porque vc não deixa o bichim lá na spider pra trocar umas molas, amortecedores e links já? :D

Já te falei.... perde logo esse amor porque apesar do teu carro valer uma grana, quando quiser trocar, o vendedor vai jogar pra baixo :evil: :parede:. Então dê razão pra isso.... :mrgreen:

John,

Ela estará pronta para o próximo raid :concordo:. Vc acha que eu conseguirei ganhar? :pensativo:

Já tenho 3 totens, inclusive um asteca de madeira de lei, pra levar no carro. Tb tenho GPS e vou levar no carro um identificador de pc pra achar o lugar dos pcs na "corrida". :-D

Depois de gastar uns 500 mil no jipe vou quebrar ele todo na buraqueira, tentar atropelar umas galinhas e perder pra um niva de 5 conto. :putz:

Ahhhhhh como eu gosto de raid..... :parede:

Abs
  • 02/09/2007, 19:29
    Bruno Estruc
    :palmas::palmas::palmas::palmas:

Parabens Rodrigo!!!!

O seu carro esta ficando show de bola! Espero q vc faça logo uma trilha com ela. Sugestão leva para a trilha que tem ai chama Cachorro louco.:mrgreen:

Abs
  • 02/09/2007, 20:12
    j.sebastian
    Citação:

Hoje passei uma tarde muito prazerosa na presença de Seba, Bill, Henrique, Alex e Ronaldão na spider. Só gente boa!!! Papo nota 10!!! Foi realmente muito legal conhecer os amigos pessoalmente. Um beijinho na buchecha :mrgreen:

Agora o grito que tava preso na gargantaaaaaa!!!!!

MENGÃO BICAMPEÃO DO MUNDO!!!!! opssss.... :putz: Esse ainda não.... :mrgreen:

O CERTO É: IT'S ALIVE!!! :dance: :dance: :dance:

Não consegui dormir antes de escrever o quanto sou grato pela ajuda que a dupla Bill e Seba vêm me dando (ops!). Além de serem pessoas sensacionais são "espanta-despacho brabo" de primeira.... esses dois filhos da mãe combinaram com o henrique, só pode ser, pra enquanto eu estivesse fora da loja eles mandarem brasa na limpeza dos "trabaio" escondidos.

Incrível, mas o que 4 mecas ditos fodões aqui do rio, não conseguiram fazer em 1 ano eles fizeram em poucas horas. Sem computadorzinho DBCúderola, sem ligar pra ninguém e sem cú doce. TODOS os créditos pelo funcionamento do meu carro e do resto que está sendo feito devo ao trabalho da dupla aracnídea Bill e Seba. Não poderia estar mais feliz hoje!!! Vcs conseguiram!!! :palmas::palmas::palmas::dance::dance:

Obrigado mesmo pessoal!!! Vcs estão transformando minha insanidade em realidade :mrgreen:

Abs

PS: Caras, vcs não sabem o que é ver um motor acordar depois de um tempão e funcionar liso como se fosse novo. Rala o pé no acelerador e o giro sobe rápido pacaraio. Sem engasgo, sem nhemnhemnhemnhemnhem (pega de prima), sem buraco.... nada.... lisim lisim.... :D:lol:

Vcs tinham que ver a cara de felicidade e o sorriso que dava voltas na cabeca, do Rodrigo, hahaha!!!

Foi ótimo!! :D

Seba
  • 02/09/2007, 21:01
    Sandro Tannuri
    Rodrigo,

Que bacana que ligou o motor :palmas:, imagino a sua felicidade pelo tanto de tempo que passou entre a compra da XJ e este dia :concordo:. Claro que agora voce colocou o carro nas mãos certas e dai a coisa anda :palmas:.

Eu so fiquei com uma duvida, a XJ foi empurrada rampa acima? Sei que rodando sozinha não foi pois a tcase dela esta cheia de pedras dentro para dar peso e voce não sentir falta das engrenagens :mrgreen:.

Abraços,
  • 02/09/2007, 23:34
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    :palmas::palmas::palmas::palmas:

Parabens Rodrigo!!!!

O seu carro esta ficando show de bola! Espero q vc faça logo uma trilha com ela. Sugestão leva para a trilha que tem ai chama Cachorro louco.:mrgreen:

Abs

O ronaldo e o alexandre deram dicas boas de trilha. Cachorro louco foi uma delas. Não tão difícil quanto eu imaginava, mas muito divertida. ;-)
  • 02/09/2007, 23:42
    Leo - Beethoven
    Agora sim eu tô vendo a coisa ganhar forma !!!
    Deve tá numa alegria só né meu véio ??? Hj é dia do sono dos justos como dizem....hehehe...
    Agora vamos ver se o Baeta pra de te atormentar por aqui....hehehe...

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154554 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.