Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 554 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54454504544545546547548549550551552553554555556557558559560561562563564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2009, 08:35
    Edilson Fabre
    Dynatrac
    Rodrigo,

Se vcs quiserem ir mais ao Sul, vão até Huntington Beach para conhecer a Dynatrac. http://www.dynatrac.com/

Eu estive lá no ano passado... Os caras são gente fina e te mostram tudo...
    Fala com o Dan Seldon ou o Jim, que é o dono... Ele tem um LJ que é show...

Endereço: 7392 Count Circle, Huntington Beach, CA, 92647
    Fone: 714 596 4461

Além dos famosos eixos ProRock, eles tem outras "coisinhas" interessantes... E vcs, talvez, possam colocar no seu portfólio de produtos / representação...

Pra próxima viagem, eu tô dentro. É só combinar...
  • 19/10/2009, 13:03
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Beleza Jeison!!! Valeu mesmo. Vamos agora esperar que o mercado esteja preparado pra receber esse tipo de equipamento :concordo:

Abs

"As pessoas não sabem o que querem até que alguém mostre a elas."

Quem disse foi o Steve Jobs (Apple).....mas ele não sabe de nada, né?
  • 19/10/2009, 14:08
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Por isso propaganda é fundamental.

[]'
  • 19/10/2009, 14:11
    Sergio Rocha
    Citação:

Show sergião!!! Legal saber que está deixando o jipinho mais confiável e está montando as coisas :concordo: É assim que começa... Daqui a pouco está comprando aço, reforçando chassis, fazendo suportes de eixo pros fox etc.... :mrgreen:

abs

O problema maior é o preparo físico.Ou será falta de conhecimento ?:pensativo:

Ou talvez os dois.:parede:

Estou te aguardando para VC fazer o axle truss.

[]'
  • 19/10/2009, 14:23
    Alexandre Souto
    Citação:

AAAAAAAAAAA, Tio Jobs sabe de tudo!!!! :mrgreen:

[]'s macmaniacos...  :concordo:
  • 19/10/2009, 14:45
    JUNINHO_BITTENCOURT
    :concordo:
    Citação:

Fala juninho! Cara, vamos ver se juntamos mais gente que eu monto com vcs um roteiro legal...

Passamos nas lojas famosas, pontos de turismo, fábricas e competições :concordo:

Garanto que é melhor que a disney :mrgreen:

Abs

Show Rodrigo, muito legal o que voces estão fazendo, vão contribuir bastante ao nosso esporte. :concordo:

Alguma novidade relacionada a pneus?
  • 20/10/2009, 03:43
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    :concordo:

Show Rodrigo, muito legal o que voces estão fazendo, vão contribuir bastante ao nosso esporte. :concordo:

Alguma novidade relacionada a pneus?

Sim, os pneus estão andando :concordo: Estou tentando pagar, mas os caras me parecem não querer receber :rolleyes: Assim que pagar e chegarem, eu digo :concordo:

Abs
  • 20/10/2009, 07:21
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Sim, os pneus estão andando :concordo: Estou tentando pagar, mas os caras me parecem não querer receber :rolleyes: Assim que pagar e chegarem, eu digo :concordo:

Abs

Rodrigo, estes que voce esta comprando são um jogo para a sua gaiola ou um lote de mais pneus para revenda?

Pretendem pegar alguma representação de marca de pneus como Interco, mickey thompson, ou similar ''desconhecida'' por aqui?
    É que final do ano/inicio do ano que vem irei comprar um jogo de pneus para o CJ5, se tiver a possibilidade de alguma novidade (marca/modelo) espero para ver. :concordo:
    Abraço.
  • 21/10/2009, 00:17
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Rodrigo, estes que voce esta comprando são um jogo para a sua gaiola ou um lote de mais pneus para revenda?

Pretendem pegar alguma representação de marca de pneus como Interco, mickey thompson, ou similar ''desconhecida'' por aqui?
    É que final do ano/inicio do ano que vem irei comprar um jogo de pneus para o CJ5, se tiver a possibilidade de alguma novidade (marca/modelo) espero para ver. :concordo:
    Abraço.

Inicialmente para a minha gaiola, mas acho que foi muito largo (16"). Queria um desenho mais agressivo que o SS, mas ainda com a carcaça do TSL. O escolhido foi o LTB. Vamos ver quando ele chegar :concordo: Tb estamos com outra encomenda para dois amigos.

Sim, pretendemos trabalhar com maxxis, interco, mt, procomp e uma outra marca nova que ainda é pouco conhecida nos EUA pra quadri e motoX.

Dependendo do uso do cj, cada marca é mais indicada. Cada uma dessas tem diferença sutil que é importante no comportamento do carro. Tendo várias, dá pra atender melhor o pessoal :concordo:

Abs

OBS: Hoje conversamos com o pessoal da ARB e temos certeza que a partir de agora os produtos poderão começar a ficar mais atrativos para todos. Gostaria de conseguir trazer o que não atendem no brasil, OME, IPF e os outros associados do bloqueio. Nosso goal é chegar mais perto do bloqueio macrotorque em preço. Não igual ao que vendemos, mas o mais próximo possível.
  • 21/10/2009, 00:30
    CAVESO
    Quero fotos dos jipões vistos pelo caminho e adesivos das marcas pra colar no meu jipe.... :mrgreen:

Pelo menos TG, já que terei peças dela nele..... :odedo:
  • 21/10/2009, 01:16
    samukanvas
    Citação:

Quero fotos dos jipões vistos pelo caminho e adesivos das marcas pra colar no meu jipe.... :mrgreen:

Pelo menos TG, já que terei peças dela nele..... :odedo:

Suas bolas estão em minhas mãos Uiii :mrgreen:
  • 21/10/2009, 01:27
    CAVESO
    Citação:

Suas bolas estão em minhas mãos Uiii :mrgreen:

Fico bem mais relaxado assim....:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 554 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54454504544545546547548549550551552553554555556557558559560561562563564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:17.