Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 552 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52452502542543544545546547548549550551552553554555556557558559560561562 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2009, 03:42
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Esse aí (Foto 1) é o suporte bomb proof da ct. Já veio um original no meu conjunto, mas nada como um profissa pra nunca mais precisar olhar :concordo: Garatia eterna sem perguntas por 70 dólares... Um pouco mais em conta que um original aqui :concordo:

Na foto 2 o rod end montado no cilindro com a coluna de direção :concordo: Se tivesse umas mangueiras e uma bomba já daria pra usar :mrgreen:

Hoje fomos passear pelo pier de santa monica e coloquei mais 3 fotos pra encher linguiça. O que mais tá me deixando com nervoso nessa cidade é a quantidade de v8's por todos os lados... toda hora um acelerando por perto... Ah se eu pudesse levar um desses pro brasil :mrgreen:

Veja se gostou das peças porque ainda dá tempo de pedir as juntas :mrgreen:

Coragem!!!! :mrgreen:

Abs
  • 18/10/2009, 08:38
    rural4x4
    Caramba

Os caras nao dormem, de dia compram , e de noite tiram fotos e ficam na internet , ou sei la fazendo o que!!!!!!
  • 18/10/2009, 11:39
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Respondendo a todos:

Bruno: não entendi esse papo de boneco, mas como sei que é sacanagem: VTNC!!!!!

Rodrigo: traga minha bolas nos seus bolsos. A suas o Bruno traz escondido, mesmo sem ter bolso. Buraco não falta-lhe! :mrgreen:

Roda de inox deve ser uma beleza para usar como churasqueira :odedo:

Serjão: Queria morrer e voltar como cubano..............mas muito rico (se isso é possível)!!!!!!!!!!!!

Como aqui é a cidade do cinema, vi o boneco do ET e achei a sua cara:odedo:

Essa mania de brasileiro do interior:odedo: fazer churrasco na roda. Faz um buraco e coloca uns tijolos em volta que fica melhor:concordo:

Ue pode virar uma puta latina. Sera rica, e vai vier com o charuto na boca.:mrgreen::odedo::concordo:

Corre que ainda da tempo...:dance:
  • 18/10/2009, 11:48
    Bruno Estruc
    Amigos,

Se quiser ano que vem Fevereiro, podemos combinar uma ida ao EUA, para o King of Hammers.

Podemos fazer igual a um passeio a disney.

Faremos um tour nesse evento, iremos a outras feiras que irão acontecer no mesmo periodo e depois teremos um city tour com direito a um tour de compras off road e um tour de compras para as patroas?

O que acham?

Vamos montar um grupo?

Abraço
  • 18/10/2009, 11:53
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Pois é... Vai fazer atraves de gestos........ :mrgreen:
    Me lembro muito bem... Qnd a gente estava em Boston... Fomos no shop de moveis.... Em frente dessa loja tinha loja de milk shake... Fui la... (Mal sei falar em ingles).... Apontei e falei "milk shake of menta" e o cara entendeu.... Voltei para loja.... Pai disse... Compre outro... Fui lá e pedi... E o cara nao entendia porr@ nenhuma.... E eu sem paciencia... Uma senhora me ajudou.... Nada... E disse para o cara " Spanich?"... "Not".... Olhei a fila grande... E falei " Xi...Vai dar merd@" Tentei pela ultima vez... E o Zeca olhou a confusao.... Foi lá me ajudou e compramos...Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :dance:

Visto esse fato, gostariamos de ter o senhor aqui para pedir as nossas refeições:parede::putz:
  • 18/10/2009, 12:05
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Visto esse fato, gostariamos de ter o senhor aqui para pedir as nossas refeições:parede::putz:

:arrow:Aí é caso de policia!!! :mrgreen:
  • 18/10/2009, 12:28
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Aí é caso de policia!!! :mrgreen:

Pq??:pensativo:
  • 18/10/2009, 13:37
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    temos como arrumar as rodas da eaton que tem furação até pra rockwell e já vem com 32 parafusos e beadlock.

Ops, já tem preço?
    Se puder, veja também $$ para um FH.

Abs
  • 18/10/2009, 13:37
    Edilson Fabre
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Amigos,

Se quiser ano que vem Fevereiro, podemos combinar uma ida ao EUA, para o King of Hammers.

Faremos um tour nesse evento, iremos a outras feiras que irão acontecer no mesmo periodo e depois teremos um city tour com direito a um tour de compras off road e um tour de compras para as patroas?

O que acham?

Vamos montar um grupo?

Abraço

Eu tô dentro!
  • 18/10/2009, 13:39
    jeisonk
    Cara, vou falar pra vocês, vão arrebentar com essa loja e esse padrão de equipamentos, não vão mudar só o Rio, vão mudar o BR.

Sucesso

Abs
  • 18/10/2009, 13:41
    jeisonk
    Citação:

Amigos,

O que acham?

Vamos montar um grupo?

Abraço
    Vou estar na estrada nessa época, mas na próxima estou dentro :concordo:

[]'s
  • 18/10/2009, 14:04
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Beleza Carlão!! Estarei levando suas bolas comigo, mas pagará imposto sim. Serão incríveis 4 reais cada... Larga mão de ser "gipeiro" :mrgreen:

Quero tudo legalizado sim!

Imagina se acidentalmente eu caia sentado nessas bolas e não tenha um orgasmo-fodástico-americano??????????

É processo na certa! :concordo:

Citação:

Sobre as rodas de inox, prometem ser melhores que a de aço normal. Estão trabalhando na liga pra isso. Aquela foto que tirei foi do protótipo
    Depois que voltarem eu pergunto quais seriam as principais vantagens do inox...
    Aproveitem o tempo aí com as perguntas de vocês e não com as minhas...

Citação:

Na foto 5, está a coluna (maior que tinham - quanto mais distante de mim, melhor :mrgreen:) e a orbital. Total de 2 voltas pro batente :concordo:
    Parece que o orbitrol é Char-lynn, se for dá pra conseguir uma coluna maior por aqui, a mesma usada nos tratores...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 552 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52452502542543544545546547548549550551552553554555556557558559560561562 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:09.