Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 551 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51451501541542543544545546547548549550551552553554555556557558559560561 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2009, 15:57
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    i'm too fukers... :odedo:

:mrgreen:

Tb queria ta ai com vcs, mas nao queria atrapalhar a lua de mel dos dois, pelo jeito o Bruno ta curtindo o ronco do Rodrigueta..... kkkk Só uma gozadinha... !!!! :mrgreen:

Estas rodas não sao bedylóks né Rodrigo? Para eu ter uma ideia, e derrepente cometer uma loucura, me ve os preços duma roda de aço normal com aro 15" e larg. 10", o offset num tenho nem ideia, e desenhos, tem muitas variações?

Abs e valewsss!!!!

Não iria atrapalhar e sim se juntar e fazer um menáge :mrgreen:

Sério, como eu disse pro elmer, te peço pra esperar um pouco. As negociações ainda estão bem no início e tentaremos melhorar tudo pra chegar no brasil no melhor preço possível.

Abs
  • 17/10/2009, 16:09
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Show!!!!! Realmente vocês estão nos esteitis.... este carpetinho dos hoteis é o mesmo em todo lugar!!!!! :mrgreen:
    To esperando os SS, hein!!!??? e se tiver umas creeper joints eu tb aceito!!!! :mrgreen:.... Lógico que com um preço camarada....
    []'s

Gostou do tapetinho? :lol: :lol: Foda... parece que é padrão pra hotel mesmo :lol:

O SS tem como trazer mesmo viu. Tem até preço :mrgreen:

As creeper eu ganho um desconto em cima delas pra compra como retail. Elas chegariam aqui num preço melhor que da TG pagando tudo. Cara, elas são pesadas e gigantes :dance: A minha veio com o link bung (uma espécie de porca longa pra soldar no tubo. Só entrar lá e ver na seção de links :concordo:

A gente tá vendo com uma fabricante de suspa nos eua a possibilidade de importar essas juntas com regulagem de pressão da bucha. Mais uma possibilidade pra evitar folgas por abuso :concordo:

Abs
  • 17/10/2009, 16:16
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É real.......é um sonho!

Já estou com as suas bolas, senhor. São embuchadas dentro com rosca fina. COmprei pra mim tb:mrgreen:

Abs
  • 17/10/2009, 18:05
    Sergio Rocha
    To com vontade de morrer pra ver se volto como americano.:parede::parede:

Muito legal.

[]'
  • 18/10/2009, 01:40
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    To com vontade de morrer pra ver se volto como americano.:parede::parede:

Muito legal.

[]'

A comida não é lá essas coisas (Tirando o hooters :mrgreen:), o clima não é dos melhores, a economia não está muito bem ainda, mas vou te falar que é "O" país para os amantes de jipe... A quantidade e a qualidade deles não tem igual em nenhuma parte do mundo :D

Enquanto vc não morre, vem comigo que importamos umas partes pra vc :mrgreen:

abs
  • 18/10/2009, 01:43
    Joao Baeta
    :arrow:Ih.... Já virou "escritório" aqui... Negócios a vista.. E dindin no bolso!! :mrgreen:
  • 18/10/2009, 01:54
    CAVESO
    Respondendo a todos:

Bruno: não entendi esse papo de boneco, mas como sei que é sacanagem: VTNC!!!!!

Rodrigo: traga minha bolas nos seus bolsos. A suas o Bruno traz escondido, mesmo sem ter bolso. Buraco não falta-lhe! :mrgreen:

Roda de inox deve ser uma beleza para usar como churasqueira :odedo:

Serjão: Queria morrer e voltar como cubano..............mas muito rico (se isso é possível)!!!!!!!!!!!!
  • 18/10/2009, 02:01
    Joao Baeta
    Citação:

Respondendo a todos:

Bruno: não entendi esse papo de boneco, mas como sei que é sacanagem: VTNC!!!!!

Rodrigo: traga minha bolas nos seus bolsos. A suas o Bruno traz escondido, mesmo sem ter bolso. Buraco não falta-lhe! :mrgreen:

Serjão: Queria morrer e voltar como cubano..............mas muito rico (se isso é possível)!!!!!!!!!!!!

:arrow:Nao liga isso...
    O Bruno nao sabe falar ou escrever.... Tudo diz ele........Nao bate bem na cabeça!
    Precisa voltar no colegial...... Fazer a caligrafia legível......
    :mrgreen:
  • 18/10/2009, 02:12
    CAVESO
    Ele não aprenderá o inglês e esquecerá o português....

Vai voltar mudo de lá! :odedo:
  • 18/10/2009, 02:17
    CAVESO
    Rodrigão,

Veja isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64731

Se não mudou de idéia de novo, fique esperto pois o cara é do rio!
  • 18/10/2009, 02:21
    Joao Baeta
    Citação:

Ele não aprenderá o inglês e esquecerá o português....

Vai voltar mudo de lá! :odedo:

:arrow:Pois é... Vai fazer atraves de gestos........ :mrgreen:
    Me lembro muito bem... Qnd a gente estava em Boston... Fomos no shop de moveis.... Em frente dessa loja tinha loja de milk shake... Fui la... (Mal sei falar em ingles).... Apontei e falei "milk shake of menta" e o cara entendeu.... Voltei para loja.... Pai disse... Compre outro... Fui lá e pedi... E o cara nao entendia porr@ nenhuma.... E eu sem paciencia... Uma senhora me ajudou.... Nada... E disse para o cara " Spanich?"... "Not".... Olhei a fila grande... E falei " Xi...Vai dar merd@" Tentei pela ultima vez... E o Zeca olhou a confusao.... Foi lá me ajudou e compramos...Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    :dance:
  • 18/10/2009, 03:25
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Citação:

Beleza Carlão!! Estarei levando suas bolas comigo, mas pagará imposto sim. Serão incríveis 4 reais cada... Larga mão de ser "gipeiro" :mrgreen:

Sobre as rodas de inox, prometem ser melhores que a de aço normal. Estão trabalhando na liga pra isso. Aquela foto que tirei foi do protótipo :concordo:

Agora, como estou de bobeira, vou colocar umas fotos pra atiçar o sergião :mrgreen:

Sergião, seguinte:

Esse é o kit da junta creeper joint da trail gear (foto 1) comparado com uma caneta. O parafuso é 18mm link

Tem mais o bung pra soldar no tubo - mesmo link de cima. Um com rosca invertido em relação ao outro, ok? A porca já vem na junta, mas o parafuso não. Eles me arrumaram no pedido que fiz :concordo:

O kit todo montado (foto 2)

Foto 3 é o cilindro em relação a caneta. Monstro o menino :concordo: Já vem com as pontas (clevis kit) e com as arroelas (misalignments). Junto com eles (foto 4) o tie rod end kit todo em cromolly e tubo dom (mecânico) no mesmo link acima. No mesmo esquema da creeper joint, vc consegue ver o bung e o tubo do link. Esse espaço entre os dois deve ser preenchido com solda. Limpo e bem feito. E melhor, mais resistente e mais barato que fazer num torneiro :concordo:

O tubo veio bastante. Depois eu ajusto pro tamanho que preciso :concordo:

Na foto 5, está a coluna (maior que tinham - quanto mais distante de mim, melhor :mrgreen:) e a orbital. Total de 2 voltas pro batente :concordo:

Faltam as mangueiras e adaptar o volante da cherokee nessa coluna :concordo:

Com isso aí já dá pra fazer bastante coisa. As juntas são para 1 braço superior e uma panhard.

Continua...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 551 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51451501541542543544545546547548549550551552553554555556557558559560561 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:34.