Postado originalmente por
samukanvas
Fala pessoal, tudo bom?
Aqui estou indo dormir agora. 4 horas atrasados em relação a vcs. Perdemos um vôo de dallas para LA porque o bruno teve que ser revistado mais profundamente :mrgreen: Fiquei esperando ele na fila do monorail e o portão era do outro lado do mundo. Parece a disney :mrgreen:
Fomos 3 vôos depois, o gps deu uma sacaneada na gente colocando um caminho diferente do que a gente queria ir e perdemos mais 2 horas. Rodamos umas 120milhas erradas :oops:
Alugamos um fusca e veio um vectra. O motor estava bom... No momento está com dificuldades de partida quente. Se os amigos puderem ajudar a resolver... :mrgreen:
Fomos na polyperformance. Não aceita cartão internacional e nem tem um estoque muito grande. Chegamos lá 5:30 da tarde... Fecha as 5... adivinha o que fizeram?
Não.... Não bateram a porta na nossa cara. Nos colocaram pra dentro e nos ajudaram a revistar meia dúzia de jipes (2 dos quais foram ao KOH) e pudemos conhecer um diferencial híbrido novo que eles tem e mais uns detalhes muito legais. Comprei umas peças aqui com eles, mas como ficaram de acertar o cilindro interno do cilindro mestre de freio para o tamanho que preciso, irão me enviar tudo para pittsburgh. Os caras não me venderam pra perguntar a um técnico - de acordo com as minhas pinças - qual seriam os tamanhos ideais. Nada como gente que entende... Os caras foram legais pra kct. Desconheço atendimento assim no brasil, imagina nos eua...
Saímos de lá com alguns brindes, mesmo sem termos pago nada ainda. Os caras gostaram da visita e abriram as portas aos amigos que queiram comprar por lá. Só falarem comigo que arumo pra depositar na conta deles :concordo:
Saímos de lá e nos perdemos de novo... O gps que alugamos tá dando um trabalho da porra...:putz:
Agora estamos num hotel a 500mts da trail gear. Assim que acabarmos na TG, iremos na calmini acertar a compra de alguns itens. Saindo de lá temos uma reunião em LA e voamos pra Pitt pra visitar a 4wd e outras duas lojas perto. Nesse meio tempo veremos o jogo do PenguinsxBlues (Hockey é esporte de macho :mrgreen:) e ieremos pra miami finalizar a viagem com a visita a mais uma empresa.
Não estou conseguindo acessar o meu e-mail nem o fórum por causa do wireless que tá escasso, mas assim que possível arrumo um tempo pra agitar com o pessoal!
Daqui a uma semana a internet melhora pra gente pois estaremos em um lugar fixo.
Abs a todos
Rodrigo
Sobre o leo e a txurminha, deixem eles. Agora que eles estão curtindo 15min de fama porque a gente tá dando bola. A melhor maneira de tratar o assunto é ignorando :concordo: