Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 550 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50450500540541542543544545546547548549550551552553554555556557558559560 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2009, 10:33
    Bruno Estruc
    O Rodrigo falou #$%$

Perdemos o voo, pois ele quis explicar ao policial da imigracao que o endereco que iriamos ficar era a rua Walk com don´t walk:odedo:

O suas bibas ciumentas, a viagem esta muito maneira. Isso aqui e outra coisa :mrgreen:. A merda toda e ter que aturar o rodrigo 24 horas. (a esposa dele e uma santa):odedo:

Abs
  • 16/10/2009, 13:01
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Nesse meio tempo veremos o jogo do PenguinsxBlues (Hockey é esporte de macho :mrgreen:)

Não precisava ter ido tão longe pra ver macho.Aki mesmo em Niteroi tem um.:odedo:

Caraio queria estar aí com vcs.:parede::parede::parede::parede:

Bons negócios e boa viagem

[]':palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 16/10/2009, 13:26
    Joao Baeta
    :arrow:Dona Rodrigueta.....
    Que zona hein?!
    Altas risadas....
    Imagino a sua reação com o gps "chinesa"....
    Acho que ele queria te pegar de surpresa.... E vc disse.... Gps fdp!!!...Acho que vc digitou o nome em ingles errado não?!:mrgreen:
    Vcs sairam de lá e se enfiou num lugar desconehcido.... Que merd@ do GPS!
    Vcs ficaram putos com essa maquina e quase jogaram pela janela.... Tem alguns momento que o mapas rodoviários sao sempre com razão....:roll:
    rodou quase 200km a toa... Haja gasosa!!!!!!!
    Como o bruno é "cheinho" despertou a curiosidade dos fiscais local né?:mrgreen:
    Como o aiport de Miami é mt grande e a gente se perde...Né? Melhor pegar aquela mapinha tour of aiport... :mrgreen:
    Ué... Geralmente os carros de locatários so 0km ou em bx milhas.... Alguma mer@ que já fizeram no carro....:shock:
    Deve ser divertido a viagem aí hein?????:odedo:

Citação:

Fala pessoal, tudo bom?

Aqui estou indo dormir agora. 4 horas atrasados em relação a vcs. Perdemos um vôo de dallas para LA porque o bruno teve que ser revistado mais profundamente :mrgreen: Fiquei esperando ele na fila do monorail e o portão era do outro lado do mundo. Parece a disney :mrgreen:

Fomos 3 vôos depois, o gps deu uma sacaneada na gente colocando um caminho diferente do que a gente queria ir e perdemos mais 2 horas. Rodamos umas 120milhas erradas :oops:

Alugamos um fusca e veio um vectra. O motor estava bom... No momento está com dificuldades de partida quente. Se os amigos puderem ajudar a resolver... :mrgreen:

Fomos na polyperformance. Não aceita cartão internacional e nem tem um estoque muito grande. Chegamos lá 5:30 da tarde... Fecha as 5... adivinha o que fizeram?

Não.... Não bateram a porta na nossa cara. Nos colocaram pra dentro e nos ajudaram a revistar meia dúzia de jipes (2 dos quais foram ao KOH) e pudemos conhecer um diferencial híbrido novo que eles tem e mais uns detalhes muito legais. Comprei umas peças aqui com eles, mas como ficaram de acertar o cilindro interno do cilindro mestre de freio para o tamanho que preciso, irão me enviar tudo para pittsburgh. Os caras não me venderam pra perguntar a um técnico - de acordo com as minhas pinças - qual seriam os tamanhos ideais. Nada como gente que entende... Os caras foram legais pra kct. Desconheço atendimento assim no brasil, imagina nos eua...

Saímos de lá com alguns brindes, mesmo sem termos pago nada ainda. Os caras gostaram da visita e abriram as portas aos amigos que queiram comprar por lá. Só falarem comigo que arumo pra depositar na conta deles :concordo:

Saímos de lá e nos perdemos de novo... O gps que alugamos tá dando um trabalho da porra...:putz:

Agora estamos num hotel a 500mts da trail gear. Assim que acabarmos na TG, iremos na calmini acertar a compra de alguns itens. Saindo de lá temos uma reunião em LA e voamos pra Pitt pra visitar a 4wd e outras duas lojas perto. Nesse meio tempo veremos o jogo do PenguinsxBlues (Hockey é esporte de macho :mrgreen:) e ieremos pra miami finalizar a viagem com a visita a mais uma empresa.

Não estou conseguindo acessar o meu e-mail nem o fórum por causa do wireless que tá escasso, mas assim que possível arrumo um tempo pra agitar com o pessoal!

Daqui a uma semana a internet melhora pra gente pois estaremos em um lugar fixo.

Abs a todos

Rodrigo

Sobre o leo e a txurminha, deixem eles. Agora que eles estão curtindo 15min de fama porque a gente tá dando bola. A melhor maneira de tratar o assunto é ignorando :concordo:

• 17/10/2009, 08:13
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Não precisava ter ido tão longe pra ver macho.Aki mesmo em Niteroi tem um.:odedo:

Caraio queria estar aí com vcs.:parede::parede::parede::parede:

Bons negócios e boa viagem

[]':palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Fala sergião!!

Hoje o dia foi ótimo. Rodamos até as 3 da manhã atrás de hotel. Todos ocupados... Conseguimos um perto do pier santa monica. Um pouco distante da cidade, mas perto do movimento turístico :concordo:

Amanhã iremos descançar um pouco. Como pode ver estou postando as 4:00 da manhã daqui.

O que posso dizer é que agora o brasil tem representação da trail-gear, polyperformance e calmini. Uma das maiores fábricas de roda dos eua (que vende pra maioria das "fábricas de rodas" dos EUA) nos deu a chance de vender uma nova linha de rodas com várias coisas legais:

- São rodas que vc pode montar o miolo em casa, ou seja, vc pede o aro e o miolo descolados e faz o off-set da forma que quiser. Tb vendem ela soldada com uma solda especial livre de contaminantes que encontramos numa mig comum. Tudo robotizado.
    - O aço é de alta qualidade e a roda é muito grossa. Acho que é 3/16 o miolo ou mais. São rodas projetadas para não destalonar com facilidade. Testadas e aprovadas no rockcrawling. Foram feitas pra aguentar abuso fora de estrada.
    - A fábrica tem tanta tecnologia que inventaram a primera roda de aço inox pra offroad. A roda não leva pintura nem enferruja. O acabamento é perfeito. Fotos abaixo.
    - Acabamento com tinta de poliéster com teflon :shock: É... se vc for fritar um ovo na roda ele não irá colar :mrgreen:
    - Conhecemos o sobrinho do inventor das buchas rotulares. O sobrenome dele é currie, precisa dizer mais? Show o moleque :concordo:
    - Os caras fazem rodas desde atv até dragsters.
    - Tem mais detalhes, mas te conto pessoalmente :concordo:

Resumindo - Negócio fino...

Tb temos uma surpresa da china pras rodas. Sim, rodas da china. Sabe a rodazza? Aquela que comprou as máquinas da manguels? Então, as rodas tem acabamento melhor que elas e são mais grossas.

Abaixo umas fotos da viagem!!

Amanhã, com mais tempo eu posto mais. Hoje vou dormir, pois faltam 3 horas pra me acordarem :rolleyes:

1. Pacífico
    2. TG - O cobalt é o nosso :mrgreen:
    3. Interior da calmini. Como pode ver, eles produzem tudo. NAda vem da XINA :concordo: Tem que ver as soldas.... Se vc achava as minhas legais não vou mostrar a deles, pois a minha é vergonhosa :lol: Tudo feito a mão... Pensa num produto ignorante de qualidade :concordo:
    4. Essa é a melhor foto que eu posso mostrar da roda de inox. Mais que isso denunciará a marca. Ainda é surpresa :concordo: Olha que loco :dance:
    5. Essas são as molas de um kit calmini que compramos pra vitara do henrique :concordo:
  • 17/10/2009, 08:18
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    Mais fotos do kit:

A foto 4 é meu kit de direção de 2 voltas apenas da trail gear (customizado) e mais algumas coisas. O reservatório não saiu na foto e nem as peças da polyperformance. De lá vem o freio com dois cilindro mestres da CNC (sem servo), fox de 18" modelo novo (trocaram a cor e as arruelas internas), acelerador da CNC e mais uns detalhes :concordo:

Vou pagar na segunda pra me enviarem.

Abs

Rodrigo
  • 17/10/2009, 08:32
    jeisonk
    :shock::shock::shock:

Babando por aqui
  • 17/10/2009, 09:26
    Elmer_Jeep
    Citação:

Uma das maiores fábricas de roda dos eua (que vende pra maioria das "fábricas de rodas" dos EUA) nos deu a chance de vender uma nova linha de rodas com várias coisas legais:

- São rodas que vc pode montar o miolo em casa, ou seja, vc pede o aro e o miolo descolados e faz o off-set da forma que quiser. Tb vendem ela soldada com uma solda especial livre de contaminantes que encontramos numa mig comum. Tudo robotizado.
    - O aço é de alta qualidade e a roda é muito grossa. Acho que é 3/16 o miolo ou mais. São rodas projetadas para não destalonar com facilidade. Testadas e aprovadas no rockcrawling. Foram feitas pra aguentar abuso fora de estrada.

Depois me diga o preço que dá pra entregar no Brasil umas 17x10 e/ou 20x10 com off-set -19 e furação 8x170mm. (não precisa ser a inox)

[]'s
  • 17/10/2009, 09:59
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    :shock::shock::shock:

Babando por aqui

i'm too fukers... :odedo:

:mrgreen:

Tb queria ta ai com vcs, mas nao queria atrapalhar a lua de mel dos dois, pelo jeito o Bruno ta curtindo o ronco do Rodrigueta..... kkkk Só uma gozadinha... !!!! :mrgreen:

Estas rodas não sao bedylóks né Rodrigo? Para eu ter uma ideia, e derrepente cometer uma loucura, me ve os preços duma roda de aço normal com aro 15" e larg. 10", o offset num tenho nem ideia, e desenhos, tem muitas variações?

Abs e valewsss!!!!
  • 17/10/2009, 10:29
    GustavoRisso
    Show!!!!! Realmente vocês estão nos esteitis.... este carpetinho dos hoteis é o mesmo em todo lugar!!!!! :mrgreen:
    To esperando os SS, hein!!!??? e se tiver umas creeper joints eu tb aceito!!!! :mrgreen:.... Lógico que com um preço camarada....
    []'s
  • 17/10/2009, 11:20
    CAVESO
    É real.......é um sonho!
  • 17/10/2009, 14:13
    Bruno Estruc
    É galera a coisa é fina mesmo...

Está tudo indo bem, tentamos ficar na casa de uns amigos em Hollywood, mas como era tarde não deu. Sabe como é esse pessoal do cinema :mrgreen:

Caveso ontem fui numa loja com um monte de boneco seu. Eu achava que o pessoal nao iria mais lembrar de vc, mas ainda esta em alta:odedo:

O Rodrigo esqueceu de contar que andando pela cidade a procura de hotel, entramos em uma rua e la tinha um transito gigante para entrar na Universal city. :dance: Tivemos que ir né:palmas:

Abs
  • 17/10/2009, 15:52
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Depois me diga o preço que dá pra entregar no Brasil umas 17x10 e/ou 20x10 com off-set -19 e furação 8x170mm. (não precisa ser a inox)

[]'s

Vai ter aro 15 de 7 a 14 de largura, 16 e 17 da mesma medida. O preço eu só tenho o americano ainda. Estamos trocando mensagens com o pessoal no brasil pra acertar isso. Ainda não desenvolveram com bead lock, mas se quiser, temos como arrumar as rodas da eaton que tem furação até pra rockwell e já vem com 32 parafusos e beadlock.

Mais pra frente teremos essa roda com bead. Os caras já estão trabalhando pra isso :concordo:

Estarão desenvolvendo novos desenhos pro sema e iremos mostrar tudo assim que sairem :concordo:

Foi mal por não ter o preço ainda, mas depender dos outros é fogo. Estamos pra ver isso urgente pois queremos importar uns 20 jogos de roda :concordo:

Abs

Rodrigo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 550 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50450500540541542543544545546547548549550551552553554555556557558559560 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:06.