Falta só o jumelo traseiro e a alavanca da transferência original.
E depois, como o carro tá 2009, fazer trilhas até vender!!! :dance:
Já tô com saudades :mrgreen:
Abs
Versão Imprimível
Legal saber marcelão!! Próxima trilha vc dá uma guiada nela pra sentir a menina :concordo:
Essa alavanca vai ser foda, porque o sistema dela é diferente da 98 e eu não conheci antes da montagem da atlas... :oops:
Mas nada que um pingo de solda e um novo suporte não resolva :mrgreen:
Abs
Se precisar de um help pode contar comigo!!!!
Deus não dá asa pra cobra né!
:mrgreen:
Quem comprar esse carro vai ser uma pessoa de sorte!!! Sei o quanto vc investiu tempo e grana (além de muitos neurônios) nesse projeto!
E quem te conhece sabe que vc sabe muito"pouco" sobre 4x4!:roll:
[]'s
Marcelo
Então sergião,
Refiz toda a suspa da 91. Coloquei dana 44 trolha gas nela, macrotorque na traseira, 4link com panhard na frente e feixes atrás, amortecedores procomp es9000, troquei a caixa de direção, coloquei a np242 de volta, cardans originais, rodas originais, pneu yokohama 33", sistema de direção reforçado, tirei o guincho, tirei hidro assist, etc... etc... etc...
Na caixa de direção tem um esquema da alavanca que tem um suporte que serve pra acionar as trações e não sei onde ele foi parar :oops: Tenho a alavanca da np242 aqui, mas não sei como instalar :oops: Ainda :mrgreen:
Vou me enfiar debaixo do carro pra ver isso... mas com a sogra nesse fds aqui em casa eu só estou empenhado em comprar chumbinho pra envenenar a cobra :concordo:
bjs :mrgreen:
Serão colocados num de seus jipes, numa gayola ou na sala de estar?