Ou de brinquedo....:odedo:
Versão Imprimível
:arrow: :pipoca: :pipoca:
Esse problema realmente é foda.Vc sofre discriminação, todo mundo diz que vc só passa porque teu carro é melhor,falam mal de vc pelas suas costas e por aí vai.Chega a ser engraçado quando vc ve um filme de trilha e OUVE os seus "amigos" falando de vc.A inveja é uma merda.Jipeiro tem essa mania de quem tem o pau maior do que o outro.
Se vc quiser realmente, faz e caga pra todo mundo.
[]':concordo:
Levei meu jeep hj no moleiro pra trocar a contra mestra dianteira esquerda.Uma droga esse negócio de feixe de molas.Uma mola novinha, só tinha 43 anos, quase nem trabalha e já quebrou.
[]':mrgreen:
Ihh... caraleo.... Vamos parar com esse papo de psicólogo :mrgreen:
O negócio é o que o sergião falou. Faz o que tem vontade e cague para os outros. Se forem teus amigos, continuarão vc tendo jipe fresco ou não :mrgreen: O negócio é se sentir bem com nosso brinquedo.
Eu, por ex., que tenho pau pequeno e perdia pra todo mundo levantei minha cherokee com o maior kit que encontrei. Agora quando vão medir alguma coisa, eu peço pra medir altura de jipe :mrgreen:
Olha eu de psicólogo tb....:odedo:
Seus complexados!!!!!!!!!!!!!!
Não tem nada de síndrome de piquinha...
O negócio é: pra que ter pica grande onde todo mundo tem cu pequeno?????
Pro selviço que vai fazer o engesa tá bom até demais...
Mas como ficam atentando e eu, bobo que sou caio nessa: estou indo daqui a algumas horas ver um motor diesel mwm sprint....
Impossível dormir....:shock:
Bom, pelo menos um pouco de Troller vai ter no Yellow :mrgreen:
[]'s
Bom, senhores, eu como sou um pouquinho acelerado, já arranquei os suportes traseiros e refiz tudo.:dance:
Amanhã vou refazer os dianteiros e talvez o suporte para a DH.
[]':concordo: