Cara, muito interessante isso. Sabe como funciona? Tenho velox em casa e um roteador...
Abs
Versão Imprimível
Eu falei q o corte foi mínimo.Só algumas gramas.O suficiente para não pegar.
[]'
O jipe dele só dorme... Pior é o jipe azul de um amigo meu que está hibernando a mais de 6 meses e o dono nem cobre ele com capa. :odedo:
Que palhaçada é essa de sócio de jipe clube? Tu realmente fez isso? :putz:
abs
======================================
Sergião, o corte ficou dukaraleo!!! Tira uma foto da lateral toda do carro pra ver como ficou!!
Abs
poooooooooooo
falar com vc rodrigo e como falar com o papa,nao se consegue.com bruno falo mais que com minha mulher eheheheh
eli que esta um bom espion me falou que vc tem eixo(sucatao),por acaso tem uma junta CV da Hilux?
no maximo 2 semana e vou fazer um churrasco na minha nova oficina,vai fazer concorrencia a batcaverna,so abrir alguma trilha e fazer alguma passagem indoor e esta perfeito
tem uma churrasqueira com uma mesa para 30 pessoa mais perfeita disso
...................... vai virar a bat caverna da region do lagos
O João não tem salvação.:discordo::parede:
Levei no meu personal lanterneiro, eu risquei, ele cortou, eu esmerilhei,ele passou tinta.
ferramenta usada : esmerilhadeira com disco de corte e flap disc e pedaço de estopa para retoque na tinta.:mrgreen:
Custo : 0.000.000,00 :dance:
Se vc reparar, tb esmerilhamos na parte da frente do paralamas.Ali não dá pra cortar, só rebaixar com o flap disc.
Depois eu tiro outro foto.
[]'
Fala Fabrizio!!
Eu não atendo mesmo o celular. Já não é o primeiro que me fala isso :lol:. Eu deixo ele em cima da mesa e saio, esqueço carregando, deixo em casa, perco... essas coisas... :putz:
Mais fácil falar comigo via msn ou e-mail :concordo:
Não tenho a cv.
Convida a gente pra comer esse churrasco aí!!!! :mrgreen:
Abs
==============================
Sergião, estou no aguardo das fotos!! A terceira parcela deve ir amanhã!!
abs
============================
Fotos da motoca como ficou:
http://img99.imageshack.us/img99/1056/ss851867.jpg
Agora só falta instalar o baú traseiro :mrgreen:
Show de bola a motoca.....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas:
Pena que não dá pra levar eu agarradinho na sua cintura......:cry::cry:
Ficou legal.O baú vai ser como ?
Amanhã eu coloco as fotos.
[]'
Rodrigo,
Vc nao vai lavar esses baus? Cheio de marca de dedo...:parede: