Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 494 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394444484485486487488489490491492493494495496497498499500501502503504544 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2009, 22:19
    Sergio Rocha
    Já que tenho um pequeno impedimento, é melhor ficar como está e só arrumar o que eu piorei.:parede:

[]''
  • 02/04/2009, 22:30
    samukanvas
    http://www.thesmilies.com/smilies/si...enerneener.gif

Esse final de semana não vai dar, mas no próximo (acho que é feriado) acho que vai ter espaço sim :concordo: O teu é rápido\

Editando: Já tem um par de fux aqui... tu parcela o outro com o marcel e depois nos acertamos. Compramos tubo e linkamos teu carro.... só gasta isso :mrgreen:
  • 02/04/2009, 22:45
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Só fala isso pq mora longe pra caraio...:odedo: Se nao, vc iria ficar o dia todo la!

Abs

Bingo!!!!!!!!!!!!!

Prefere que eu te chame (ui) de sabichão ou sabichona????????:pensativo:

:odedo:
  • 02/04/2009, 22:47
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    http://www.thesmilies.com/smilies/si...enerneener.gif

Esse final de semana não vai dar, mas no próximo (acho que é feriado) acho que vai ter espaço sim :concordo: O teu é rápido

:concordo:

[]'
  • 02/04/2009, 23:20
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    1-molas na dianteira, não ficam legais pq teriam somente 16 cm de altura uma merd@.
    2-facil de resolver, para os dois eixos
    3-39 no mínimo o ideal seriam 42.Os atuais tem 34
    4-com a nova altura ia ficar instável
    5- a Dh atual é tão forte quanto a da Xj basta adicionar a HA
    6-moleza
    7-Marcel vende. 105'entre eixos moleza.Basta links loooongos e serra elétrica na carroceria.
    8-pra empurrar esses pneus no mínimo uns 150 hp

Só falta uma coisa.

r$ 30.000,00 custo estimado

Conhece alguma maneira de com o guincho, se conseguir levantar uma roda dianteira, como se fosse uma girafa ?

[]':odedo:

1 - Pq elas teria somente 16 cm? So pq pegariam na lata. Isso e facil de arrumar. rsrs
    3 - Pode fazer como o Hulk e usar pneu de trator.
    4 - Nesse caso o ideal seria usar eixos mais largos mesmos F75 resolveria.
    8 - Como o tio Bill fala, o importante nao é quantos CV vc tem em baixo do capor e sim a redução que esta utilizando. (aqui vai um exemplo o ogrinho tem um motor fraco, mas muito reduzido e anda com pneu 38 na boa).

Com isso reduzi o seu custo em muito... Quer aparecer com ele por aqui para resolver esses seus pequenos "probleminhas" e colocar tudo em uma planilha derrepente isso tudo cai para 3 vzs menos.:concordo:

ABs
  • 02/04/2009, 23:22
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bingo!!!!!!!!!!!!!

Prefere que eu te chame (ui) de sabichão ou sabichona????????:pensativo:

:odedo:

Pode me chamar de MACHÃO:odedo::odedo:
  • 02/04/2009, 23:23
    Bruno Estruc
    Citação:

Conhece alguma maneira de com o guincho, se conseguir levantar uma roda dianteira, como se fosse uma girafa ?

[]':odedo:

Não mas na oficina temos Girafa...:dance:

rsrsr
  • 03/04/2009, 08:19
    jeisonk
    Vocês são pessoas más, ficam colocando duendes na cabeça do nosso amigo :mrgreen:

[]'s
  • 03/04/2009, 12:28
    Sergio Rocha
    Citação:

1 - Pq elas teria somente 16 cm? So pq pegariam na lata. Isso e facil de arrumar. rsrs
    3 - Pode fazer como o Hulk e usar pneu de trator.
    4 - Nesse caso o ideal seria usar eixos mais largos mesmos F75 resolveria.
    8 - Como o tio Bill fala, o importante nao é quantos CV vc tem em baixo do capor e sim a redução que esta utilizando. (aqui vai um exemplo o ogrinho tem um motor fraco, mas muito reduzido e anda com pneu 38 na boa).

Com isso reduzi o seu custo em muito... Quer aparecer com ele por aqui para resolver esses seus pequenos "probleminhas" e colocar tudo em uma planilha derrepente isso tudo cai para 3 vzs menos.:concordo:

ABs

1- essa medida foi feita pelo Sr Rodrigo, quando alongamos o chassi.
    3 to fora
    4 Eixos de troller, f75 não fica legal. O eixo diant é diferente do tras.São de bitolas diferentes. Pra pneus 39 o ideal seria troller.
    8 já imaginou sem redução, num deslocamento um motorzinho de 80 Hp empurrando um pneuzão ? fica muito ruim.

Não se esqueça que EU FAÇO TRILHA, e não quero um jeep muito acima dos outros.:odedo:

[]'
  • 03/04/2009, 12:39
    Sergio Rocha
    Citação:

Não mas na oficina temos Girafa...:dance:

rsrsr

Pois é, se eu tivesse poderia medir em casa.:parede:

[]'
  • 03/04/2009, 13:25
    CAVESO
    Citação:

Não se esqueça que EU FAÇO TRILHA, e não quero um jeep muito acima dos outros.:odedo:

Cara, isso é foda!!!!!!!!

Os caras aqui do fórum vivem dizendo pra eu monstrificar meu engesa, colocando pneus agressivos, t-case disso, eixos daquilo, suspensão não sei o que......

Pra que, se o pessoal aqui da minha região só faz passeios e trihas leves?

De que adianta um super-jipão e não ter com quem ir pra trilha?????

Adequei (ainda adequando) o meu à realidade local, já que jamais iria pra uma trilha sozinho...

Jipe é mais social do que pessoal.....
  • 03/04/2009, 15:51
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cara, isso é foda!!!!!!!!

Os caras aqui do fórum vivem dizendo pra eu monstrificar meu engesa, colocando pneus agressivos, t-case disso, eixos daquilo, suspensão não sei o que......

Pra que, se o pessoal aqui da minha região só faz passeios e trihas leves?

De que adianta um super-jipão e não ter com quem ir pra trilha?????

Adequei (ainda adequando) o meu à realidade local, já que jamais iria pra uma trilha sozinho...

Jipe é mais social do que pessoal.....

então mude de cidade!:concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 494 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394444484485486487488489490491492493494495496497498499500501502503504544 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:48.