Já que tenho um pequeno impedimento, é melhor ficar como está e só arrumar o que eu piorei.:parede:
[]''
Versão Imprimível
Já que tenho um pequeno impedimento, é melhor ficar como está e só arrumar o que eu piorei.:parede:
[]''
http://www.thesmilies.com/smilies/si...enerneener.gif
Esse final de semana não vai dar, mas no próximo (acho que é feriado) acho que vai ter espaço sim :concordo: O teu é rápido\
Editando: Já tem um par de fux aqui... tu parcela o outro com o marcel e depois nos acertamos. Compramos tubo e linkamos teu carro.... só gasta isso :mrgreen:
1 - Pq elas teria somente 16 cm? So pq pegariam na lata. Isso e facil de arrumar. rsrs
3 - Pode fazer como o Hulk e usar pneu de trator.
4 - Nesse caso o ideal seria usar eixos mais largos mesmos F75 resolveria.
8 - Como o tio Bill fala, o importante nao é quantos CV vc tem em baixo do capor e sim a redução que esta utilizando. (aqui vai um exemplo o ogrinho tem um motor fraco, mas muito reduzido e anda com pneu 38 na boa).
Com isso reduzi o seu custo em muito... Quer aparecer com ele por aqui para resolver esses seus pequenos "probleminhas" e colocar tudo em uma planilha derrepente isso tudo cai para 3 vzs menos.:concordo:
ABs
Vocês são pessoas más, ficam colocando duendes na cabeça do nosso amigo :mrgreen:
[]'s
1- essa medida foi feita pelo Sr Rodrigo, quando alongamos o chassi.
3 to fora
4 Eixos de troller, f75 não fica legal. O eixo diant é diferente do tras.São de bitolas diferentes. Pra pneus 39 o ideal seria troller.
8 já imaginou sem redução, num deslocamento um motorzinho de 80 Hp empurrando um pneuzão ? fica muito ruim.
Não se esqueça que EU FAÇO TRILHA, e não quero um jeep muito acima dos outros.:odedo:
[]'
Cara, isso é foda!!!!!!!!
Os caras aqui do fórum vivem dizendo pra eu monstrificar meu engesa, colocando pneus agressivos, t-case disso, eixos daquilo, suspensão não sei o que......
Pra que, se o pessoal aqui da minha região só faz passeios e trihas leves?
De que adianta um super-jipão e não ter com quem ir pra trilha?????
Adequei (ainda adequando) o meu à realidade local, já que jamais iria pra uma trilha sozinho...
Jipe é mais social do que pessoal.....