Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 498 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 398448488489490491492493494495496497498499500501502503504505506507508548 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2009, 20:43
    Sergio Rocha
    Sr Rodrigo

Isso ta virando monólogo.:mrgreen:

Efetuei a compra dos aros da BL na Garra.E vou precisar de serviço de solda de boa qualidade.

Como a minha humilde e desqualificada oficina caseira, a qual batizei de Aracnídeo ;-) , a generica de péssima qualidade da renomada Spider, não tem condições de executar tal empreitada, brevemente estarei solicitando os serviços da Samukanva's Garage.Isso se for possível, é claro.

[]':concordo:
  • 06/04/2009, 20:49
    Luiz Andre S Rodrigues
    Sergião!!!
    Se essa solda for pra soldar os aros do beadlock na roda... esquece!!!

Isso tem que ser feito num torneiro pra ele poder centrar o anel na roda...

abs,
  • 06/04/2009, 21:32
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Sergião!!!
    Se essa solda for pra soldar os aros do beadlock na roda... esquece!!!

Isso tem que ser feito num torneiro pra ele poder centrar o anel na roda...

abs,

Pelo que eu li por aki, não precisa essa precisão toda.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=sZ8jyQrG7jI]YouTube - Monster Fab Bead lock install[/ame]
    []'
  • 06/04/2009, 21:44
    samukanvas
    Perfeitamente amigo Sergião... Soldo qualquer coisa pro sr... :mrgreen:

Quando estiver com os aros, me ligue!!! Estou gostando dos upgrades que anda fazendo :dance:

E o questionário? Cadê? :pensativo:

bjunda
  • 06/04/2009, 21:48
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vou deixar um questionário pra ele responder.

1- quantas laminas posso deixar num feixe, se tiver barra para segurar o axle wrap ?
    2 na dianteira seria necessário panhard ?
    3 uma rótua da http://www.termiparts.com.br/produtos.html seria interessante num suporte do feixe de molas ?
    4 bead lock pega balanceamento ? Valem a pena ?
    5-Um feixe com poucas laminas melhoraria muito o desempenho em off ?
    6- o Bruno é gay ?
    7 A trilha super bond está aberta ?

Por enquanto é só.Apenas 1 % das minha dúvidas.

[]':mrgreen:

Esse questionário.:mrgreen:

Sobre as molas o André já deu uma dica.

• 06/04/2009, 22:05
    samukanvas
    Citação:

Esse questionário.:mrgreen:

Sobre as molas o André já deu uma dica.

1. Pode deixar até 1. J;a existem kits próprios de 1 feixe apenas vendendo nos eua com bons resultados. O negócio é a mola ser macia o suficiente, aguentar o peso do carro e não sofrer muito sob torque do eixo (Mas pra isso tem a trackbar).
    2. Não e sim... Ajudaria, mas entraria em conflito com o feixe. Então, acredito que com curso muito longo poderá ter mais problemas. Não sei ao certo quanto de problema porque na trilha não colocaria panhard. Seria mais pra estabilizar o eixo na rua e dar mais sensibilidade na direção.
    3. Sim e isso virou moda nos eua... Chega de bucha!!!
    4. Pegar, pega... Mas pegaria tb muito chumbo na roda. Como rodamos abaixo de 100 com pneus pesados e rodas pesadas, não sentimos muito a diferença. Um exemplo é meu carro que roda a 140 por hora e não treme nada... E eu nem balanceei. Acho que o conjunto muito pesado "dilui" essas frescuras :mrgreen:
    5. Retirando do pacote original a tendência é deixar mais macio... Sim!
    6. Totalmente... Inclusive é uma traveca louca :mrgreen:
    7. Acho que não... Mas essa trilha é uma trilha de boiolas imperiais que deixam seus carros pegando brisas imperiais em vez de gastar os pneus aqui por baixo onde tem trilhas de macho :mrgreen:

Essas respostas demonstram minha opinião, mesmo estando tudo errado :lol:

bjunda
  • 06/04/2009, 22:14
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    1. Pode deixar até 1. J;a existem kits próprios de 1 feixe apenas vendendo nos eua com bons resultados. O negócio é a mola ser macia o suficiente, aguentar o peso do carro e não sofrer muito sob torque do eixo (Mas pra isso tem a trackbar).
    2. Não e sim... Ajudaria, mas entraria em conflito com o feixe. Então, acredito que com curso muito longo poderá ter mais problemas. Não sei ao certo quanto de problema porque na trilha não colocaria panhard. Seria mais pra estabilizar o eixo na rua e dar mais sensibilidade na direção.
    3. Sim e isso virou moda nos eua... Chega de bucha!!!
    4. Pegar, pega... Mas pegaria tb muito chumbo na roda. Como rodamos abaixo de 100 com pneus pesados e rodas pesadas, não sentimos muito a diferença. Um exemplo é meu carro que roda a 140 por hora e não treme nada... E eu nem balanceei. Acho que o conjunto muito pesado "dilui" essas frescuras :mrgreen:
    5. Retirando do pacote original a tendência é deixar mais macio... Sim!
    6. Totalmente... Inclusive é uma traveca louca :mrgreen:
    7. Acho que não... Mas essa trilha é uma trilha de boiolas imperiais que deixam seus carros pegando brisas imperiais em vez de gastar os pneus aqui por baixo onde tem trilhas de macho :mrgreen:

Essas respostas demonstram minha opinião, mesmo estando tudo errado :lol:

bjunda

Minha considerações;

1- Não traria nada de fora, pra gastar partiria logo pro fux.:mrgreen:Acho q se deixar com 3 laminas resolve.
    2- se não é necesssário to fora isso é coisa de boiola.
    3-:concordo:
    4- era para responder ao Caveso.Eu não to nem aí.
    5- tb acho
    6-:concordo:
    7- o Chapéu ta querendo fazer nesse fds.:rolleyes:

Em breve .................................
    []'
  • 06/04/2009, 22:20
    Sergio Rocha
    Mas um detalhe que esqueci.

Se com poucas laminas ficar muito baixo, vou partir para SPOA ( em homenagem ao Bill).

[]'
  • 06/04/2009, 22:36
    samukanvas
    Citação:

Mas um detalhe que esqueci.

Se com poucas laminas ficar muito baixo, vou partir para SPOA ( em homenagem ao Bill).

[]'

Tb acho... vai baixar bem... pra ficar a mesma altura tem que fazer spoa.;-)

Eu iria de fux logo... Sistema show!!

Abs
  • 06/04/2009, 22:43
    Luiz Andre S Rodrigues
    Sergiao!!!

Se no seu jipe o eixo esta "dançando" de baixo do chassi quando vc esterssa a direção pode colocar uma panhard que resolve... no meu jipe acontecia isso... eu virava a direçao e o pneu ficava parado reto e o chassi "andava" sobre o eixo...

PS - quanto ao beadlock... ok vc me convenceu!!! :mrgreen:

abs,
  • 07/04/2009, 00:38
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Sergiao!!!

Se no seu jipe o eixo esta "dançando" de baixo do chassi quando vc esterssa a direção pode colocar uma panhard que resolve... no meu jipe acontecia isso... eu virava a direçao e o pneu ficava parado reto e o chassi "andava" sobre o eixo...

PS - quanto ao beadlock... ok vc me convenceu!!! :mrgreen:

abs,

Acontece muito com jumelos articulados e cia... O teu carro não tem panhard, tem?

Abs
  • 07/04/2009, 00:40
    Bruno Estruc
    1 Anexo(s)
    Mais um produto das organizaçoes TABAJARA!!!:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 498 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 398448488489490491492493494495496497498499500501502503504505506507508548 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:39.