Chá de maracujá.... :mrgreen:
Pode falar que nem esperou a tinta secar antes de montar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abs
Versão Imprimível
Claro que nào.
Tudo montado.:dance::dance:
Pqp passei a tarde toda pra apertar os malditos parafusos.Vc aperta e reaperta pelo menos 3x cada um.Todos com torquímetro e com 17 lbs.Fiz toda a montagem sozinho, aprendi o ofício de borracheiro.:parede:Já tem umas 3 horas que enchi os pneus e visualmente está tudio ok.Amanhã vou checar a calibragem para saber se tem vazamentos.Agora não aguento nem me mexer.
[]'
Estou gostando do pessoal aqui. Nao deixem de acompanhar esse tópico logo teremos uma grande novidade...:dance:
Meus queridos amigos,
Mais uma vez serei obrigado de furar a visita à mais renomada oficina offroad hardcore do Rio, mas, como havia antecipado ao Bruno por msn, a tia de minha namorada que estava no CTI há mais de 6 meses acabou falecendo.
Agradeço de coração ao Rodrigo por ter aberto (ui) as portas de sua casa-oficina mais uma vez e ao Sérgião pela ótima vontade em me levar até lá!
Fica pra uma próxima!