Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 505 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5405455495496497498499500501502503504505506507508509510511512513514515555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2009, 15:54
    samukanvas
    O problema disso é que minha oração diária vai durar mais. Agora além de pedir pelas soldas não descolarem no carro dos amigos, vou pedir que não descolem no carro dos desconhecidos :mrgreen:

E meus finais de semana, onde ficam? Passeio com meu filho, trilhas, churrascos, moto etc :pensativo:

Vou cobrar isso do bruno em visitas a prostíbulos de baixo nível... Só com senhoras de idade porque consigo dar show...:dance:

Obrigado pelo interesse.

Sem mais.

Rodrigo
  • 22/04/2009, 16:36
    CAVESO
    Falando nisso, haverá corte e costura no feriado de primeiro de maio?

Caso positivo, se tiver carona da lagoa, ipanema ou copa para a melhor oficina especializada em preparação hardcore da região do recreio e adjacências, no rio, vou até lá conferir de perto a péssima qualidade do selviço e a ótima qualidade da carne de gato....

sem mais.......nem menos....

Joãomelevaládizquesimvaisiiiimmmmmmmmmmmmmmmm
  • 22/04/2009, 19:26
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Caso positivo, se tiver carona da lagoa, ipanema ou copa para a melhor oficina especializada em preparação hardcore da região do recreio e adjacências, no rio, vou até lá conferir de perto a péssima qualidade do selviço e a ótima qualidade da carne de gato....

Seu desejo é uma ordem.Se o João não te pegar, eu pego.Pode combinar com o dono da Garage.

[]'
  • 22/04/2009, 19:43
    samukanvas
    Citação:

OOOOOpaaaaaa!!! Assim que se fala sergião!!!!! :palmas: :palmas:

Carlão, provavelmente estaremos fazendo a F75. A pajeirinho eu terminei hoje e não vai pegar as mods que fiz. Ficou bem legal. Eu gostei :mrgreen: É pra raid, mas foi uma idéia legal.

Vamos nos falando até lá, mas venha com certeza porque a população de gatos aqui precisa diminuir... Nada como um churrasquinho :mrgreen:

bjunda
  • 22/04/2009, 20:23
    jeisonk
    Cadê as fotos dessas viaturas made in "Samukanvas & Bruno's Gayrage"? :pensativo:
  • 22/04/2009, 21:34
    Bruno Estruc
    Citação:

Sua função como cobaia termina aí, serjão!!!!!!!!

Como dizia um falecido amigo que vendia tudo pelo dobro do preço de mercado: "Todo dia sai um bobo de casa, basta encontrá-lo!"

Agora: "só pagandoooooooo!"

:odedo:

É carlão agora é assim nois virou profiça!:odedo: Alguem tem que ajudar o bruninho, sentar num formula com 15 anos...:mrgreen:

Abs
  • 22/04/2009, 21:36
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    :putz::putz::putz::putz::putz:

Minha moleza acabou.:parede::parede:

[]':mrgreen:

Sergiao para o senhor temos condicoes especiais de pagamento sempre...:mrgreen::dance:
  • 22/04/2009, 21:49
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    OOOOOpaaaaaa!!! Assim que se fala sergião!!!!! :palmas: :palmas:

Carlão, provavelmente estaremos fazendo a F75. A pajeirinho eu terminei hoje e não vai pegar as mods que fiz. Ficou bem legal. Eu gostei :mrgreen: É pra raid, mas foi uma idéia legal.

Vamos nos falando até lá, mas venha com certeza porque a população de gatos aqui precisa diminuir... Nada como um churrasquinho :mrgreen:

bjunda

IIIIIIIIIII se tudo der certo nao tera corte e costura e sim limpa e pintura... aceitamos voluntarios...:dance:
  • 22/04/2009, 21:49
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Cadê as fotos dessas viaturas made in "Samukanvas & Bruno's Gayrage"? :pensativo:

Irei colocar amanha todas as fotos.:pipoca:

Abs
  • 24/04/2009, 06:14
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post

Só tem essa fotinha da pajerinho sem estar finalizado. Dá pra me ver no fundo colocando o protetor da ct. O resto das fotos tá no tópico do fábio AQUI:concordo:

bjundas
  • 26/04/2009, 19:48
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    Algumas fotos do parachoque da cherokee prata.

1. Esses parafusos aparentes vão servir de suporte para uma peça que estou fabricando para segurar 2 pontos de apoio.

Abs
  • 26/04/2009, 20:33
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Algumas fotos do parachoque da cherokee prata.

1. Esses parafusos aparentes vão servir de suporte para uma peça que estou fabricando para segurar 2 pontos de apoio.

Abs

Muito chique !!!!

:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 505 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5405455495496497498499500501502503504505506507508509510511512513514515555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:50.