x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Bom se me basear pelo caveirão ai fica legal mesmo parabéns...

mas que é mais legal falar que vai ficar que nem uma kombi que bateu de frente, ahhh sim é bem mais divertido huahuahuahu

E se vc se basear pelo mu jeep, vai ficar linda.

Akilo q botaram aí é lógico q foi zoação.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Rubens, não reclame do desenho da gaiola!!!

Mais bonito que o desenho, só a suspa que vai ser baseado no samurai da foto!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Azulinha ,o Retorno-medium3369463066bddabb8.jpg  

Agora que o projeto original foi aprovado. Do meu desenho só não foi aprovado a parte da caçamba.

Mas... Sexta que vem teremos serviuço...

Abs

Fabioooooo!!!!

Cade vc???? A F75 tá dando cupim aqui em casa

Já já começo por conta própria e não vou responder pelos meus atos!!!

Abs

O trab comecou...

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Quero ver este trabalho Samukanvas!!!!

To sempre acompanhando...

Ta de parabens Fabio!!!

[]'s...

Fala Alexandre,

O Fábio tá aos poucos liberando cortar lata. Quem sabe mais pra frente ele deixa a gente colocar um par de fux

Tiramos poucas fotos... Depois disso começou a chover muito, faltou luz e só voltou na madruga.

Amanhã eu devo fazer mais alguma coisa.

Abs

1. Esse aí é o rock slider. Se não me engano é de 90x50mm com 4mm de parede (Eu pedi mais ) os tubos que ligam são 50x50 5mm. Total de 1,70 de comprimento. O carro tá encurtado.

2. Detalhe da solda.

3. Sei que a foto não está legal, mas é a única que mostra a distância do rockslider pro carro. Ele ficará inclinado 5 graus como a carroceria da rural é. Esse vai ser mais ou menos o "tanto" que vai ficar pra fora.

4. Outra por trás.

5. O corte por enquanto está liberado ao saiote lateral... quem sabe a gente vai subindo mais um pouco com o tempo

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Azulinha ,o Retorno-dsc03741.jpg   Azulinha ,o Retorno-dsc03745.jpg   Azulinha ,o Retorno-dsc03744.jpg   Azulinha ,o Retorno-dsc03747.jpg   Azulinha ,o Retorno-dsc03750.jpg  

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Legal demas Samuka, ate estou interessado num rock slider pra Rural, mas achu ki vai ser mais pra frente, qndo a monstrificaco ficar mais "pesada".

Ta de parabens pelo trabalho e Fabio prabens pela coragem de deixar na mao du HOMI....

kkkkkkkkkkkkkkkk

abracao e tudebao!!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Legal demas Samuka, ate estou interessado num rock slider pra Rural, mas achu ki vai ser mais pra frente, qndo a monstrificaco ficar mais "pesada".

Ta de parabens pelo trabalho e Fabio prabens pela coragem de deixar na mao du HOMI....

kkkkkkkkkkkkkkkk

abracao e tudebao!!!!
    Nao deixe para amanha oq vc pode fazer hoje!

Fabio,

Aqui vão algumas fotos de hoje.

1. Esse é seu rockslider antes de pintar. Pode reparar no cofrinho do bruno que de tão excitado estava molhado...

2. Assim é como sua rural deverá parecer até o final da semana

3. Esse é o do lado direito. Será mais ou menos a posição que irá ficar. Tua carroceria é mais baixa quase 3cm de um lado para o outro e por isso esse lado está mais colado na lata. Isso porque fiz um trabalho de lanternagem com minha ferramenta de precisão de 5kg A diferença entre os dois lados ficou de 2mm apenas. Pulei bastante em cima do carro pra ver se as molas se alinhavam e como pode ver pelas contas no chão, deu pra fazer certinho

O carro tá com diferença de altura nas molas e carroceria. Vamos acertar isso mais tarde

4. Este é o lado do motorista. Já pintado... Traga umas latas de jet (primer e preto fosco) quando vier. Se quiser, compre o galão automotivo dessas duas tintas que sai muito mais barato. Pegue primer PU. Só que vai ter que monitorar o bruno com a pistola

Qualquer coisa só me falar. Não deu pra soldar tudo ainda no carro porque o bruno teve que sair cedo e eu não tenho como fazer isso sozinho, mas assim que soldar, já começo a gaiola.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Azulinha ,o Retorno-dsc03767.jpg   Azulinha ,o Retorno-dsc03772.jpg   Azulinha ,o Retorno-dsc03794.jpg   Azulinha ,o Retorno-dsc03798.jpg  

Sera que o Fabio desistiu do projeto???

Abs

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fabio, se desistiu compro os rock slider's... kkkkkkkkkkk

Samukaovas

ta fino fioo!!!!

[]'s veios!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem