Quem tirou foto foi o Fabio.Eu tirei duas de celular q ficaram desfocadas.
[]´
Versão Imprimível
Quem tirou foto foi o Fabio.Eu tirei duas de celular q ficaram desfocadas.
[]´
Recebi agora, uma coisa que eu não sei o que é.:pensativo:
Não lembro de ter comprado isso.Pesa pra kct.
Se eu não fosse fazer trilha amanhã.........
[]':odedo:
Opaaaa....
Manda as rodas pra mim. Tem borracheiro aqui perto de casa e dá pra fazer de picape corsa.;)
Abs
Caraca, saí de casa as 06:15 cheguei ainda pouco.Eta trilha longe e complicada.
Meu grande e maravilhoso jeep, quebrou o rolamento da roda dianteira esquerda.Se eu não tivesse freio a disco teria perdido a rodinha ( ui).Como Deus protege os inocentes,os bêbados e as criancinhas, o rolamento só quebrou depois que acabou a trilha e a 500 mts de um posto de gasolina.Liguei para o reboque e deixei a criança lá. Falei com o reboque, a pouco, o jeep já foi recolhido e está a caminho da oficina.:dance:
[]'
Esse final de semana não terá como :mrgreen: acredito eu que so tera como...
Tente amanha... Aproveita que esta na oficina e leva la na casa do homi amanha Serjao... Pois depois desse final de semana as coisas, podem melhorar e muito, mas complicar tb:pensativo::odedo:
:arrow:Aproveite o feriado que é amanha ué!!!
:odedo:
Bruno tá arrumando idéia para nos profissionalizarmos :lol: Já tem gente interessada nos selviçios que fizemos... Não consigo acreditar que tem gente querendo pagar pro bruno ou minha pessoa fazer alguma coisa no carro :oops: :mrgreen:
Se quiser vir amanhã, será um bom dia. Hoje eu devo sair pra comprar carne pro churrascão de sábado. Espero todos por lá.
Abs
Sua função como cobaia termina aí, serjão!!!!!!!!
Como dizia um falecido amigo que vendia tudo pelo dobro do preço de mercado: "Todo dia sai um bobo de casa, basta encontrá-lo!"
Agora: "só pagandoooooooo!"
:odedo: