Camper é engesa, logo, de gente inteligente..... :mrgreen:
Versão Imprimível
Camper é engesa, logo, de gente inteligente..... :mrgreen:
Nesse caso, só boas maneiras mesmo, porque já é o bicho a aparência geral!
Aproveitando pra informar o que causa uma desinformação aliada à crença cega no próximo:
A fumaçada do galloper que a minha santa ignorância, não percebi era que o radiador tinha furado, (ficou muito tempo estacionado em um dia muito quente, nem percebi poça sob o bruto; e a fumaça que saia exalando óleo era na verdade de todo o motor que estava fervido - tinha posto Para-flú 15 dias antes e o marcador tinha se acomodado no ponto certissímo do painel, inclusive, se mostrando "vivo" ao ligar e desligar o carro, mas... Bom, do arranque feito, descobriu-se o radiador furado; com a colméia toda nova, descobri que meu cabeçote já era... Fiquei triste, mas estou mais esperto!! O chatão da estória, além dos dois mecas mentirosos de rua, - eles eram instaladores de som!, foi que o carro tinha vindo da oficina para troca de velas, regulagem geral dos bicos, scanner...!
Bom, podia ter sido pior, muito pior!
(mas continua chatinho pra kct, isso continua!)
Amanhã chegam os cintos 4pontos (http://racingsite.sabelt.com/) do caveirão e o parachoque que estava com o bruno que irá para a prata...
Hoje não fiz muito porque estava tudo fechado e precisava de um macaco hidráulico :parede:
Abs
Caramba, os cintos parecem ser du bão!!!!!!
São homo............logados? Quanto custa? (mande por MP se quiser)...
Se são homologados eu não sei, mas a marca é muito boa... Pode comprar...
Foram 250 a unidade... de graça perto dos shutt vendidos por aí...:concordo:
Hoje fizemos serviço... Paraíba veio em casa e desmontamos tudo. Tiramos uns 8lts de óleo da ct, cambio e eixos e vou colocar pra semana ;)
Aparentemente o disco dianteiro estava com cara de empenado... troquei por um par mais novo que tenho em casa e o paraíba estará levando para conferir o empeno. Na remontagem vou trocar a roda fônica do abs por outra e trocar os rolamentos da ponta de eixo. Tb instalarei o cabo do macrotorque... Já estou craque nisso :mrgreen:
Fotos?
Sim.... :pipoca:
1. Paraíba arrancando o semi...
2. Feixe fora... Tiramos pra diminuir a dureza do conjunto retirando uma lâmina do kit original e mais umas viadagens pra torcer mais ;-)
3. Lâmina fora e algemas cortadas...
4. Close do corte na algema.
5. Diferença da espessura... Espero que fique um pouco mais macio na traseira... bem pouco mesmo :pipoca:
1. Eu digo isso direto nos tópicos de cherokee pro pessoal que usa cunha... Esse parafuso é o pino central do meu feixe. Não tem cunha... Imagina se tivesse....:rolleyes:
2. Nesse momento eu não sabia mais que mola era o que.... :mrgreen:
3. Um pequeno teste sem as molas... PQP!!! O curso tá animal!!!! :dance: Esses amortecedores que o bill arrumou são nota 10!! :palmas:
4. Idem!
5. De baixo...
1. Próxima mod no feixe... O sergião não quer fazer... Vai se arrepender :mrgreen:
2. Olha onde vai a porra do eixo traseiro :lol:
3. Que cara mais lindo!!!! Mamãe sempre disse isso.... :mrgreen: A briga foi feia com a junta mal colada no câmbio... Vou trocar pela original. Filtro tava 0km. Nessa brincadeira vou colar imãs de HD em todo o carro pra segurar a limalha ;)
4. Cherokee é legal!!! :dance:
Que porra de loja é essa ?
Endereço, fax, telefone. e-mail. sinal fumaça, link, tambor ? Como faço pra chegar lá ? Abre aos domingos ?
Flamengo tá ganhando de 5x2 do palmeiras.:dance::dance::dance::dance:
[]'