Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 404 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 304354394395396397398399400401402403404405406407408409410411412413414454504 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/11/2008, 00:36
    CAVESO
    Camper é engesa, logo, de gente inteligente..... :mrgreen:
  • 15/11/2008, 10:04
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não precisa tanto.... :mrgreen:

O reforço está na espessura da parede dos braços, parafusos mais grossos, soldas etc.... A aparência civilizada deve ser mantida.... :mrgreen:

abs

Nesse caso, só boas maneiras mesmo, porque já é o bicho a aparência geral!

Aproveitando pra informar o que causa uma desinformação aliada à crença cega no próximo:
    A fumaçada do galloper que a minha santa ignorância, não percebi era que o radiador tinha furado, (ficou muito tempo estacionado em um dia muito quente, nem percebi poça sob o bruto; e a fumaça que saia exalando óleo era na verdade de todo o motor que estava fervido - tinha posto Para-flú 15 dias antes e o marcador tinha se acomodado no ponto certissímo do painel, inclusive, se mostrando "vivo" ao ligar e desligar o carro, mas... Bom, do arranque feito, descobriu-se o radiador furado; com a colméia toda nova, descobri que meu cabeçote já era... Fiquei triste, mas estou mais esperto!! O chatão da estória, além dos dois mecas mentirosos de rua, - eles eram instaladores de som!, foi que o carro tinha vindo da oficina para troca de velas, regulagem geral dos bicos, scanner...!

Bom, podia ter sido pior, muito pior!

(mas continua chatinho pra kct, isso continua!)
  • 15/11/2008, 23:26
    samukanvas
    Amanhã chegam os cintos 4pontos (http://racingsite.sabelt.com/) do caveirão e o parachoque que estava com o bruno que irá para a prata...

Hoje não fiz muito porque estava tudo fechado e precisava de um macaco hidráulico :parede:

Abs
  • 16/11/2008, 01:56
    CAVESO
    Caramba, os cintos parecem ser du bão!!!!!!

São homo............logados? Quanto custa? (mande por MP se quiser)...
  • 16/11/2008, 16:14
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Caramba, os cintos parecem ser du bão!!!!!!

São homo............logados? Quanto custa? (mande por MP se quiser)...

As calças estão caindo ?

A trilha ontem foi muito boa.:concordo:

[]'
  • 16/11/2008, 16:43
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    As calças estão caindo ?

A trilha ontem foi muito boa.:concordo:

[]'

A chuva (aqui) atrapalhou tudo e não fui....

Me dei mal pois só choveu sexta....ontem e hoje de sol :parede:
  • 16/11/2008, 18:06
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Se são homologados eu não sei, mas a marca é muito boa... Pode comprar...

Foram 250 a unidade... de graça perto dos shutt vendidos por aí...:concordo:

Hoje fizemos serviço... Paraíba veio em casa e desmontamos tudo. Tiramos uns 8lts de óleo da ct, cambio e eixos e vou colocar pra semana ;)

Aparentemente o disco dianteiro estava com cara de empenado... troquei por um par mais novo que tenho em casa e o paraíba estará levando para conferir o empeno. Na remontagem vou trocar a roda fônica do abs por outra e trocar os rolamentos da ponta de eixo. Tb instalarei o cabo do macrotorque... Já estou craque nisso :mrgreen:

Fotos?

Sim.... :pipoca:

1. Paraíba arrancando o semi...
    2. Feixe fora... Tiramos pra diminuir a dureza do conjunto retirando uma lâmina do kit original e mais umas viadagens pra torcer mais ;-)
    3. Lâmina fora e algemas cortadas...
    4. Close do corte na algema.
    5. Diferença da espessura... Espero que fique um pouco mais macio na traseira... bem pouco mesmo :pipoca:
  • 16/11/2008, 18:13
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    1. Eu digo isso direto nos tópicos de cherokee pro pessoal que usa cunha... Esse parafuso é o pino central do meu feixe. Não tem cunha... Imagina se tivesse....:rolleyes:
    2. Nesse momento eu não sabia mais que mola era o que.... :mrgreen:
    3. Um pequeno teste sem as molas... PQP!!! O curso tá animal!!!! :dance: Esses amortecedores que o bill arrumou são nota 10!! :palmas:
    4. Idem!
    5. De baixo...
  • 16/11/2008, 18:19
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    1. Próxima mod no feixe... O sergião não quer fazer... Vai se arrepender :mrgreen:
    2. Olha onde vai a porra do eixo traseiro :lol:
    3. Que cara mais lindo!!!! Mamãe sempre disse isso.... :mrgreen: A briga foi feia com a junta mal colada no câmbio... Vou trocar pela original. Filtro tava 0km. Nessa brincadeira vou colar imãs de HD em todo o carro pra segurar a limalha ;)
    4. Cherokee é legal!!! :dance:
  • 16/11/2008, 18:33
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    1. Próxima mod no feixe... O sergião não quer fazer... Vai se arrepender :mrgreen:

Aonde vc comprou ? Tem diversos diâmetros ?Tem pra minha mola ? Quanto custou ? Quanto vai melhora a torção do feixe ? De 0 a 100 % .Usa graxeira para lubrificar ? Com a redução na torção do feixe, quanto dá pra aumentar o curso ?

[]':mrgreen:
  • 16/11/2008, 18:36
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Aonde vc comprou ? Tem diversos diâmetros ?Tem pra minha mola ? Quanto custou ? Quanto vai melhora a torção do feixe ? De 0 a 100 % .Usa graxeira para lubrificar ? Com a redução na torção do feixe, quanto dá pra aumentar o curso ?

[]':mrgreen:

Comprei na loja. Tem. Tem. Barato. 100%, já que a mola não precisa mais torcer, quem torcerá será a junta. Usa. O amortecedor será o limite.

:dance:

Tb tô ansioso :mrgreen:

bjz
  • 16/11/2008, 18:41
    Sergio Rocha
    Que porra de loja é essa ?

Endereço, fax, telefone. e-mail. sinal fumaça, link, tambor ? Como faço pra chegar lá ? Abre aos domingos ?

Flamengo tá ganhando de 5x2 do palmeiras.:dance::dance::dance::dance:

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 404 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 304354394395396397398399400401402403404405406407408409410411412413414454504 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:31.