Eu estou precisando fazer um upgrade na minha massa encefálica :mrgreen:
Versão Imprimível
Eu estou precisando fazer um upgrade na minha massa encefálica :mrgreen:
João
Fotos não é o meu forte.mas temos algumas do início da trilha.
Vc está convidado e os seus amigos tb.
http://picasaweb.google.com.br/scroc...lhaDoCoc060908
[]'
Paraty, o conselho que te dou é: Leia muito e faça vc mesmo....
Foi assim que comecei com a cherokee e hoje posso dizer que conheço 50% do carro... Apesar da cherokee não ser um carro muito complexo é bem complicada :mrgreen:
Sobre a suspa, me dá uma clareada de novo porque eu não me lembro bem do assunto... é da suspa da prata, certo? Já tenho umas fotos em casa, mas pretendo tirar mais sem os pneus pra poder ver melhor...
John, cuidado ao entrar na trilha do cocô com o samurai.... se cair um pouco no teu carro nunca mais vc separa :mrgreen: :mrgreen:
Jeison, X2 :mrgreen:
Bruno, amanhã eu vou voltar mais cedo pra casa... tu vai pra facul? Se não vou aí te buscar...
Abs
Pessoal ajude-me.
Descobri que o amortecedor do meu carro na traseira, é aqueles que fica o tempo todo aberto, buseja, fica "forçando" abrir como nos troller
Qual diferença desses para os outros?
Não entendi legal, mas quis dizer que a sua traseira fica o tempo todo aberta, é isso?????? :pensativo:
não diria somente aberta, mas também estourada a vazando fluidos....
Amortecedor pressirizado.... ou a gás como falam... :concordo:
Valeu a dica Rodrigo!
Mas tenho uma memória pra essas coisas exatas que é bomba!
Mas veja o que é um cara competente: Chegamos lá ele fez o simples teste de botar o arranque direto e nem clic... O reboque deixou o carro aqui já tarde e ele, hoje de manhã já tinha desmontado e confirmado o veredito! Tudo sob controle... Eba!
Mas da Suspa falava sobre as alterações/reforços que vc criou pra viatura.... Tipo, vc manteve o mesmo formato da original oi foi desenhando como possível, apenas redimensionando?
Consegui me explicar? (por isso tinha pedido, se possivel, a postagem das duas por baixo para que eu pudesse entender a sua criação. Vendo só a alterada não teria parâmetros...
Abraços,