Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 394 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 294344384385386387388389390391392393394395396397398399400401402403404444494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2008, 21:57
    Sergio Rocha
    Cade o motoboy ? Teve treino hj ?

E a XJ nada ? Nenhuma soldinha nova ?

[]'
  • 02/11/2008, 18:33
    samukanvas
    Sabe que é uma boa Sergião... Eu de motoboy do habibs entregaria todas abaixo dos 28min :mrgreen:

Não teve solda... Máquina revisando!! Tb não fui pro treino... com a prata aqui o Rodrigo jipeiro falou mais alto.... e tb estou vendendo a bandit.... :mrgreen:

A prata está em casa. Está começando revisão dos eixos e umas coisitas que faltaram. Estou arrancando os parachoques essa semana pra começar a construir o dianteiro e traseiro. Depois vou arrancar o estribo e fazer outro pra aturar o hilift e fazer um rack pra colocar uns milhas e carregar o estepe.

Essa vai ser uma cherokee de expedição... Pra quem não conhece, trabalhar em belford roxo é uma puta aventura :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bjs
  • 02/11/2008, 18:39
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sabe que é uma boa Sergião... Eu de motoboy do habibs entregaria todas abaixo dos 28min :mrgreen:

Não teve solda... Máquina revisando!! Tb não fui pro treino... com a prata aqui o Rodrigo jipeiro falou mais alto.... e tb estou vendendo a bandit.... :mrgreen:

A prata está em casa. Está começando revisão dos eixos e umas coisitas que faltaram. Estou arrancando os parachoques essa semana pra começar a construir o dianteiro e traseiro. Depois vou arrancar o estribo e fazer outro pra aturar o hilift e fazer um rack pra colocar uns milhas e carregar o estepe.

Essa vai ser uma cherokee de expedição... Pra quem não conhece, trabalhar em belford roxo é uma puta aventura :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bjs

Finalmente vc vai ter uma cherokee com a mesma capacidade do meu Cj.:mrgreen:

Quando vamos estrea-la ?

Já troquei as RLs e to pronto pra outra.:concordo:

Semana que vem tem Raid, coisa de boiola, em Rio Bonito.Como na Equipe temos alguns boiolas, eles vão correr.Eu vou fazer apoio com o meu jeep e o João Cartola vai fazer de Land 90.Estamos precisando de um assistente.Se topar me fala no início da semana.

[]'
  • 02/11/2008, 20:04
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Finalmente vc vai ter uma cherokee com a mesma capacidade do meu Cj.:mrgreen:

Quando vamos estrea-la ?

Já troquei as RLs e to pronto pra outra.:concordo:

Semana que vem tem Raid, coisa de boiola, em Rio Bonito.Como na Equipe temos alguns boiolas, eles vão correr.Eu vou fazer apoio com o meu jeep e o João Cartola vai fazer de Land 90.Estamos precisando de um assistente.Se topar me fala no início da semana.

[]'

Modesto..... :rolleyes: :mrgreen:

Eu ainda tenho que ver uns esquemas na prata pra andar com ela. Acho que mais 1 mês ela deve estar na ativa. Por isso não vou poder fazer muitas coisas nesse período.

Tem muito ferro pra soldar.... :mrgreen:

Abs
  • 02/11/2008, 21:09
    Sergio Rocha
    Que corrida hj.nunca vi uma final tão doida.
    Massa de parabéns.

[]'
  • 03/11/2008, 00:53
    CAVESO
    Citação:

Sr. como faço para proceder nesse caso?
    Passe-me ano (se quer 2008, 2008/2009 ou 2009), cor (rosa?), e maiores detalhes (será 600, né?) que vejo com o cara...

Como faço para pegar a XT? :mrgreen:
  • 03/11/2008, 00:59
    CAVESO
    Serjão,

Achei a corrida bem previsível até e suspeito que rolou um rádio (por parte da mclaren)para aquele cara que saiu na última curva com coisas do tipo: "Ten milion dollars".

Já a Ferrari deve ter ligado para aquele que ultrapassou o Amilton...

O Rodrigo fará uma análise bem amis apurada...
  • 03/11/2008, 01:00
    CAVESO
    Por que será que não estou conseguindo citar nada nessa zona aqui????????? :pensativo:
  • 03/11/2008, 11:17
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Passe-me ano (se quer 2008, 2008/2009 ou 2009), cor (rosa?), e maiores detalhes (será 600, né?) que vejo com o cara...

Como faço para pegar a XT? :mrgreen:

Preta, pode ser da nova, mas gostaria de saber o preço da 2008 tb.

A XT vai no bolo... vale um dindin bão :mrgreen:
  • 03/11/2008, 11:24
    samukanvas
    Citação:

Serjão,

Achei a corrida bem previsível até e suspeito que rolou um rádio (por parte da mclaren)para aquele cara que saiu na última curva com coisas do tipo: "Ten milion dollars".

Já a Ferrari deve ter ligado para aquele que ultrapassou o Amilton...

O Rodrigo fará uma análise bem amis apurada...

Eu estava torcendo para o Hamilton.

Ele é muito melhor que o massa, além de não ser viadinho chorão quando perde.

Das vezes que me lembro, quando errou admitiu a culpa e correu atrás pra recuperar. Não ficou falando do problema durante todo o campeonato como o massa costuma fazer (Mal de Rubinho).

Se o massa tivesse passado pelos campeonatos que o hamilton passou e tivesse ganhado alguma coisa, eu pensaria diferente. Quando ele foi campeão de renault na europa foi pra fugir da f3 européia que tava cheia de nego bom e quando foi pra 3000 européia tb fugindo da 3000 internacional que tinha só nego fodão. Ficou na 3000 européia só porque a molecada da renault, que ele tinha ganhado no ano anterior, subiu junto com ele. Daí é mole... é bater nos mesmos pirralhos de sempre só que numa série a mais...

Acho o massa uma bela bosta montado no melhor carro de f1 da atualidade. Quero ver o alonso na ferrari....
  • 03/11/2008, 12:50
    CAVESO
    Tá com pressa??????

Se tiver pressa ligo pra ele, mas se não tiver espero encontrar com o cara aqui.

Embebido em alcool ele fica melhor de negócio.... :mrgreen:
  • 03/11/2008, 13:02
    samukanvas
    Citação:

Tá com pressa??????

Se tiver pressa ligo pra ele, mas se não tiver espero encontrar com o cara aqui.

Embebido em alcool ele fica melhor de negócio.... :mrgreen:

Sem pressa querido. Se puder faça uns favores sexuais a ele tb. Talvez isso abaixe mais o preço.... :mrgreen:

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 394 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 294344384385386387388389390391392393394395396397398399400401402403404444494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:42.