Cade o motoboy ? Teve treino hj ?
E a XJ nada ? Nenhuma soldinha nova ?
[]'
Versão Imprimível
Cade o motoboy ? Teve treino hj ?
E a XJ nada ? Nenhuma soldinha nova ?
[]'
Sabe que é uma boa Sergião... Eu de motoboy do habibs entregaria todas abaixo dos 28min :mrgreen:
Não teve solda... Máquina revisando!! Tb não fui pro treino... com a prata aqui o Rodrigo jipeiro falou mais alto.... e tb estou vendendo a bandit.... :mrgreen:
A prata está em casa. Está começando revisão dos eixos e umas coisitas que faltaram. Estou arrancando os parachoques essa semana pra começar a construir o dianteiro e traseiro. Depois vou arrancar o estribo e fazer outro pra aturar o hilift e fazer um rack pra colocar uns milhas e carregar o estepe.
Essa vai ser uma cherokee de expedição... Pra quem não conhece, trabalhar em belford roxo é uma puta aventura :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bjs
Finalmente vc vai ter uma cherokee com a mesma capacidade do meu Cj.:mrgreen:
Quando vamos estrea-la ?
Já troquei as RLs e to pronto pra outra.:concordo:
Semana que vem tem Raid, coisa de boiola, em Rio Bonito.Como na Equipe temos alguns boiolas, eles vão correr.Eu vou fazer apoio com o meu jeep e o João Cartola vai fazer de Land 90.Estamos precisando de um assistente.Se topar me fala no início da semana.
[]'
Que corrida hj.nunca vi uma final tão doida.
Massa de parabéns.
[]'
Passe-me ano (se quer 2008, 2008/2009 ou 2009), cor (rosa?), e maiores detalhes (será 600, né?) que vejo com o cara...Citação:
Sr. como faço para proceder nesse caso?
Como faço para pegar a XT? :mrgreen:
Serjão,
Achei a corrida bem previsível até e suspeito que rolou um rádio (por parte da mclaren)para aquele cara que saiu na última curva com coisas do tipo: "Ten milion dollars".
Já a Ferrari deve ter ligado para aquele que ultrapassou o Amilton...
O Rodrigo fará uma análise bem amis apurada...
Por que será que não estou conseguindo citar nada nessa zona aqui????????? :pensativo:
Eu estava torcendo para o Hamilton.
Ele é muito melhor que o massa, além de não ser viadinho chorão quando perde.
Das vezes que me lembro, quando errou admitiu a culpa e correu atrás pra recuperar. Não ficou falando do problema durante todo o campeonato como o massa costuma fazer (Mal de Rubinho).
Se o massa tivesse passado pelos campeonatos que o hamilton passou e tivesse ganhado alguma coisa, eu pensaria diferente. Quando ele foi campeão de renault na europa foi pra fugir da f3 européia que tava cheia de nego bom e quando foi pra 3000 européia tb fugindo da 3000 internacional que tinha só nego fodão. Ficou na 3000 européia só porque a molecada da renault, que ele tinha ganhado no ano anterior, subiu junto com ele. Daí é mole... é bater nos mesmos pirralhos de sempre só que numa série a mais...
Acho o massa uma bela bosta montado no melhor carro de f1 da atualidade. Quero ver o alonso na ferrari....
Tá com pressa??????
Se tiver pressa ligo pra ele, mas se não tiver espero encontrar com o cara aqui.
Embebido em alcool ele fica melhor de negócio.... :mrgreen: