Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 390 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 290340380381382383384385386387388389390391392393394395396397398399400440490 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2008, 20:43
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por Paraty Ver Post
    issomesmo Bruno!

Minha mulher tem um Uno, mas depois de andar de Galloper e a Uno, acho que prefiro a altura do Mercedão! A S10 vou vistoriar e vender...

Vou pesquisar este pneu!

Quais outras alterações vc me sugere amizade?

Samukanvas concorda?

Aliás, estas medidas são as que estão já na viatura, mas não Yokohama...!
  • 27/10/2008, 21:38
    Sergio Rocha
    Citação:

Ok Sérgio,

É que eu só estive lá no domingo, e até então o Chapéu me disse que estava tranquilo o "curralzinho" Nem soube desses outros atolados... 30 é? uau!

Valeu tb a retificação, achei que a pista era dele...

Abraços Sérgio!

Era vc na Galoper ? Devia ter falado com a gente assim ficamos sem nos conhecer.

[]'
  • 27/10/2008, 21:39
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Sérgio,
    Poste as fotos do evento de fds! :concordo:
    Abs

vc não fala comigo que estamos "de mal "

[]':mrgreen:
  • 27/10/2008, 21:40
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Era vc na Galoper ? Devia ter falado com a gente assim ficamos sem nos conhecer.

[]'

Tarado!!!! :shock:
  • 27/10/2008, 21:47
    samukanvas
    Citação:

Quais outras alterações vc me sugere amizade?

Samukanvas concorda?

Responde isso pra gente:

1. Qual tipo de trilha irá fazer?
    2. Quanto irá fazer de trilha?
    3. Quanto está disposto a perder no on-road pra ganhar no off-road (dirigibilidade)?

Sabendo aonde quer chegar fica mais fácil de planejar uma coisa legal e menos custosa.

Eu aprovo qualquer coisa voltada pro off :D

abs
  • 28/10/2008, 09:29
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post

[]'

Valeu Sérgio,

Era eu sim, na Preta; estava com o Mau, Paulo Barbosa...

Realmente acho que da equipe conheci apenas o Chapéu... Mas não ha de ser nada, na próxima, vc já conhece o Lótus de Galla, apertaremos nossas munhecas cheias de dedo certo!

Grande abraço Sérgio!
  • 28/10/2008, 10:00
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Responde isso pra gente:

1. Qual tipo de trilha irá fazer?
    2. Quanto irá fazer de trilha?
    3. Quanto está disposto a perder no on-road pra ganhar no off-road (dirigibilidade)?

Sabendo aonde quer chegar fica mais fácil de planejar uma coisa legal e menos custosa.

Eu aprovo qualquer coisa voltada pro off :D

abs

Rodrigo,

Sensatas questões, vamos lá:

1) As trilhas que me imagino, agora aqui, sentadinho na sala vendo a Globo News, seriam as estradas com erosões moderadas e normais; sei que vou me deparar com uns atoleiros sinistros (isso me assusta e explico: Tenho uma arruela mal presa no quadril, se tiver que sair da viatura em um atoleiro... - me mijei só em pensar Samu!) Agora Pedreira, Areia e carro anfibio não estavam nos meus planos não sabe! Agora, continuar usando a viatura na segunda e ir pra todo canto, isto sim, está na meta!

2) Acho que saídas como fds passado, e este próximo em Mendes me empolgam, assim como saídas espartanas em trilhas (apenas trilhas e não eventos) tb atraem, mas por enquanto não a toda força. resumindo, acho que nessas o barato seria chegar para acender a churrasqueira e abrir a Brahma (agora eu tô expulso né?) - e não pôr corrente, comparar o Lift meu é maior que o seu... Aff!- Eu vejo a brincadeira como uma congregação em torno de uma cx 4WD e não a superação do homem sobre todos os obstáculos da natureza... Assim partia para uma Gaiola...:))

3) Essa eu não entendi Rodrigo... Como é essa perda? Ou melhor, por que ha essa perda? (só não dá pra levantar mais do que já tá a viatura, senão tenho que pôr escada, mas isso pro dia a dia, embora o carro fique show, vai ser O saco embarcar e desembarcar everytime! (já tem o estribo, mais é estreito, muito junto a lata...)

Pô samu, acho que é isso... Ajuda ai amizade!!!

E OBRIGADAÇO gente!!!
  • 28/10/2008, 13:04
    samukanvas
    Paraty,

Se vc vai fazer trilhas nos fds pelo menos umas 2 vzs por mês, eu acho legal que faça um body lift de pelo menos 2". Não afetará tanto a dirigibilidade (O carro não ficará desequilibrado) e terá ganho nas trilhas. Com o BL, vc poderá usar pneus maiores sem se preocupar em ralar na carroceria e ganha tb mais ângulo de ataque e saída.

Junto com isso vc precisará de pontos de ancoragem decentes. Algo do tipo parachoque dianteiro e traseiro bem presos no chassis pra tb não ficar preocupado em ralar essas partes e acredite... Rala muito... Até nas trilhas mais leves e depois pra vender um carro todo ralado é uma merda...

Uma proteção de tanque e caixa talvez seja uma boa tb. Ficará mais tranquilo quando passar por caminhos mais difíceis.

Acho que um carrinho com pneus 32, BL de 2" e uns parachoques e proteções legais encara qualquer trilha legal, expedições e anda na boa na cidade e estrada.

São idéias a se pensar :concordo:

Abs
  • 28/10/2008, 14:18
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Paraty,

Se vc vai fazer trilhas nos fds pelo menos umas 2 vzs por mês, eu acho legal que faça um body lift de pelo menos 2". Não afetará tanto a dirigibilidade (O carro não ficará desequilibrado) e terá ganho nas trilhas. Com o BL, vc poderá usar pneus maiores sem se preocupar em ralar na carroceria e ganha tb mais ângulo de ataque e saída.

Junto com isso vc precisará de pontos de ancoragem decentes. Algo do tipo parachoque dianteiro e traseiro bem presos no chassis pra tb não ficar preocupado em ralar essas partes e acredite... Rala muito... Até nas trilhas mais leves e depois pra vender um carro todo ralado é uma merda...

Uma proteção de tanque e caixa talvez seja uma boa tb. Ficará mais tranquilo quando passar por caminhos mais difíceis.

Acho que um carrinho com pneus 32, BL de 2" e uns parachoques e proteções legais encara qualquer trilha legal, expedições e anda na boa na cidade e estrada.

São idéias a se pensar :concordo:

Abs

Com Body Lifit de 2 o carro pega 33 (E tem um cara aqui vendendo uns 33 muito bom!:concordo:).

Com isso ai que o rodrigo vc poderia fazer trilha bom com o pessoal e o carro aguentaria bem o tranco so não pode esquecer do protetor da caixa de ar.

Abs
  • 28/10/2008, 17:41
    Supercharger
    Rodrigo, rolou uma mensagem subliminar aí... O Paraty quer que você dê um aperto na arruela dele para ele perder o medo do barro, hehehe. Arruela solta, barro solto! :mrgreen:
  • 28/10/2008, 17:51
    Paraty
    Samu e Bruno,

As dicas foram interessantes, e já até imaginei como ficaria o Lótus de Galla nessa altura toda ai... Phudeu, vou ter que estudar antes de tudo uns degraus, porque ela com um pneu doido made germany com esta nomeclatura toda: 31.10.50 R15 (esse 10 e esse 50?) já é o meu limite para embarcar... Rola uma escada mesmo? (gente é papo sério mesmo tá, não to gozando!)

Bom e a previsão tá e foi assim: quinta comprei, na sexta tarde inteira para trocar os liquidos (e me fudi, porque o kara completou 1l a cx e tá na hora de trocar, não completar), E tb não tinha a chave para ver os diferenciais, nem o filtro de ar, ai fui atrás do filtro e depois regular o GNV; Sabado curtição com a familia, domingo com os amigos da Jipnet-RJ, ontem passou o dia inteiro: esperando na fila 4 carros serem lavados antes dele, e depois para instalar um sensor de ré e... ai hj, balanceamento, que tive que ir a 3 lojas até encontrar uma que fizesse com o pneu no lugar (reclamou, mas fez!) e amanhã vai para um meca de responsa fazer as trocas necessárias e os ajustes finos...

Mas o degrau é fundamental, alguém já viu isso? Fica muito ridiculo? Mas se funcional, ph o resto né gente!!!
  • 28/10/2008, 17:52
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Rodrigo, rolou uma mensagem subliminar aí... O Paraty quer que você dê um aperto na arruela dele para ele perder o medo do barro, hehehe. Arruela solta, barro solto! :mrgreen:

Qualé poucacharger...

Te venderam coisa estragada, volta lá e devolve porque cê tá entendendo tudo errado! Volta lá...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 390 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 290340380381382383384385386387388389390391392393394395396397398399400440490 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:57.