Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 383 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 283333373374375376377378379380381382383384385386387388389390391392393433483 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2008, 21:56
    samukanvas
    Fala Sergião, blz?

Tô fazendo um raio de curso de 9 dias que eu entro as 8 e saio as 20. Nesse curso eu tenho que criar uma empresa que dê lucro. Na verdade é uma puta babaquice, mas pra eu não ser o "cara do contra" eu resolví criar uma empresa baseada em jipes.

Consiste em um fabricante customizado de acessórios ou os próprios carros e preciso fazer uma venda. Hoje eu fiz 2 projetos enquanto estava falando umas besteiras lá na frente da sala. Fiz uma traseira 4link e fiz seu carro com 4 feixes de cherokee sport e junta esférica da trail gear (35 dóla cada com quase 3" de largura - Quase a mesma coisa que o olhal da xj).

Fiz todos os custos, horas de trabalho, um tutorial de como seria feito, fotos explicativas, desempenho projetado etc.... Umas viadagens que pedem num manual que tenho que seguir. O negócio é que minha empresa realmente pode ser montada no mundo externo e isso está incomodando o cara das palestras pq o resto da turma montou coisas que não seriam do mesmo tamanho e geração de lucro, sacou? No seu caso, sem lucro até agora e pretendo que continue assim... Afinal, teadorolindãobonitão :mrgreen:, maaaaaaaasssss.... pra valer, essa porra precisa dar lucro.

Confesso que eu tentei burlar o trabalho com a construção da gaiola (Usando fotos antigas), mas o valor seria muito alto. Então eu quero vender apenas o projeto. Custo de 200 reais pra ficar abaixo de alguém da turma e assim não ser o centro das atenções e ter que explicar que ecosport não é jipe.

O que preciso não é dinheiro e sim que alguém assine um recibo (E isso eu gostaria que fosse real pra caso precise ligar pra alguém, confirmar) no valor de 200 reais. Uma coisa do tipo.

Atesto para os devidos fins que recebí de Rodrigo Benga Monumental um projeto de modificação da suspensão em um veículo XXXX placa XXXX em nome de XXXXXXXXXXX.

Rio de janeiro, 17 de outubro de 2008

________________________________________ (Assinatura)

Poderia me ajudar? :-D

Abs
  • 17/10/2008, 22:10
    Sergio Rocha
    Hoje troquei o carburador do jeep, tirei um weber, que não injetava direito, e coloquei um solex.A melhora foi bem grande.
    Completei com isso todos os itens de revisão, carbura, velas,cabos ok,rotor,todos os óleos,reaperto geral, solda no chassis,escapamento, rolamentos,RL,pinos engraxados, etc.Não falta mais nada.

Pronto para voltar as atividades.Esse fds ele fica descansando.Estou indo para Madalena. Fechamos um pequeno hotel nesse fds,e estamos dando uma festa em comemoração, ou será bebemoração :pensativo:, dos 10 anos da Equipe do Chapéu.
    Antes que pensem em atividades libidinosas, cabe ressaltar que somos um grupo de 30 pessoas no total, contando com as respectivas esposas.:concordo:

[]' :lol::lol:
  • 17/10/2008, 22:11
    samukanvas
    E a solda no suporte do motor que fizemos? Ainda está lá? :mrgreen:

Me ajuda sergião!!!!!

Boa viagem a todos!!

Abs
  • 17/10/2008, 22:16
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Sergião, blz?

Tô fazendo um raio de curso de 9 dias que eu entro as 8 e saio as 20. Nesse curso eu tenho que criar uma empresa que dê lucro. Na verdade é uma puta babaquice, mas pra eu não ser o "cara do contra" eu resolví criar uma empresa baseada em jipes.

Consiste em um fabricante customizado de acessórios ou os próprios carros e preciso fazer uma venda. Hoje eu fiz 2 projetos enquanto estava falando umas besteiras lá na frente da sala. Fiz uma traseira 4link e fiz seu carro com 4 feixes de cherokee sport e junta esférica da trail gear (35 dóla cada com quase 3" de largura - Quase a mesma coisa que o olhal da xj).

Fiz todos os custos, horas de trabalho, um tutorial de como seria feito, fotos explicativas, desempenho projetado etc.... Umas viadagens que pedem num manual que tenho que seguir. O negócio é que minha empresa realmente pode ser montada no mundo externo e isso está incomodando o cara das palestras pq o resto da turma montou coisas que não seriam do mesmo tamanho e geração de lucro, sacou? No seu caso, sem lucro até agora e pretendo que continue assim... Afinal, teadorolindãobonitão :mrgreen:, maaaaaaaasssss.... pra valer, essa porra precisa dar lucro.

Confesso que eu tentei burlar o trabalho com a construção da gaiola (Usando fotos antigas), mas o valor seria muito alto. Então eu quero vender apenas o projeto. Custo de 200 reais pra ficar abaixo de alguém da turma e assim não ser o centro das atenções e ter que explicar que ecosport não é jipe.

O que preciso não é dinheiro e sim que alguém assine um recibo (E isso eu gostaria que fosse real pra caso precise ligar pra alguém, confirmar) no valor de 200 reais. Uma coisa do tipo.

Atesto para os devidos fins que recebí de Rodrigo Benga Monumental um projeto de modificação da suspensão em um veículo XXXX placa XXXX em nome de XXXXXXXXXXX.

Rio de janeiro, 17 de outubro de 2008

________________________________________ (Assinatura)

Poderia me ajudar? :-D

Abs

Assino aonde ?

[]'
  • 18/10/2008, 00:49
    CAVESO
    Por acaso esse curso é o Empretec??????

Se não for deve ser uma babaquice do gênero....

Vá fazer um curso intensivo de balé clássico russo que ajudará mais na empresa...

Tem coisa pra engesa à venda????????
  • 18/10/2008, 08:24
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Por acaso esse curso é o Empretec??????

Se não for deve ser uma babaquice do gênero....

Vá fazer um curso intensivo de balé clássico russo que ajudará mais na empresa...

Tem coisa pra engesa à venda????????

É essa babaquice mesmo... deve ser por isso que tô puto..... :lol:

Fui na onda do meu cunhado....

Nunca mais...

Estou ficando imbecil aqui. :rolleyes:

Conta aí o que posso fazer pra tocar zona nessa porra!

Abs
  • 18/10/2008, 15:18
    samukanvas
    Aê John!!!!

Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!!!

Parabens!!!!!

Abraços!!!

Felicidades tb para o zeca!!!!
  • 19/10/2008, 16:17
    Sergio Rocha
    Citação:

Aê John!!!!

Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!!!

Parabens!!!!!

Abraços!!!

Felicidades tb para o zeca!!!!

Mais um aninho pro João.

zeca parabéns pra vc pela sua coragem.:mrgreen:

Acabei de chegar da festa de 10 anos da Equipe.PQP.:dance:

[]'
  • 19/10/2008, 16:24
    CAVESO
    Citação:

Conta aí o que posso fazer pra tocar zona nessa porra!

Sua presença já é garantia de zona total.....
  • 20/10/2008, 16:14
    Sergio Rocha
    Um fds inteiro e nenhuma foto, nem uma solda.Não acredito.:pensativo:

[]'
  • 20/10/2008, 16:52
    CAVESO
    E pensar que ele trocou tudo isso pelo Empregay......
  • 20/10/2008, 16:54
    CAVESO
    Bom, eu brinquei de pintar no final de semana e joguei Primmer PU no engesa...

Sem fotos pois o anemal aqui esqueceu de colocar a câmera para carregar... :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 383 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 283333373374375376377378379380381382383384385386387388389390391392393433483 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:34.