Postado originalmente por
samukanvas
Fala Sergião, blz?
Tô fazendo um raio de curso de 9 dias que eu entro as 8 e saio as 20. Nesse curso eu tenho que criar uma empresa que dê lucro. Na verdade é uma puta babaquice, mas pra eu não ser o "cara do contra" eu resolví criar uma empresa baseada em jipes.
Consiste em um fabricante customizado de acessórios ou os próprios carros e preciso fazer uma venda. Hoje eu fiz 2 projetos enquanto estava falando umas besteiras lá na frente da sala. Fiz uma traseira 4link e fiz seu carro com 4 feixes de cherokee sport e junta esférica da trail gear (35 dóla cada com quase 3" de largura - Quase a mesma coisa que o olhal da xj).
Fiz todos os custos, horas de trabalho, um tutorial de como seria feito, fotos explicativas, desempenho projetado etc.... Umas viadagens que pedem num manual que tenho que seguir. O negócio é que minha empresa realmente pode ser montada no mundo externo e isso está incomodando o cara das palestras pq o resto da turma montou coisas que não seriam do mesmo tamanho e geração de lucro, sacou? No seu caso, sem lucro até agora e pretendo que continue assim... Afinal, teadorolindãobonitão :mrgreen:, maaaaaaaasssss.... pra valer, essa porra precisa dar lucro.
Confesso que eu tentei burlar o trabalho com a construção da gaiola (Usando fotos antigas), mas o valor seria muito alto. Então eu quero vender apenas o projeto. Custo de 200 reais pra ficar abaixo de alguém da turma e assim não ser o centro das atenções e ter que explicar que ecosport não é jipe.
O que preciso não é dinheiro e sim que alguém assine um recibo (E isso eu gostaria que fosse real pra caso precise ligar pra alguém, confirmar) no valor de 200 reais. Uma coisa do tipo.
Atesto para os devidos fins que recebí de Rodrigo Benga Monumental um projeto de modificação da suspensão em um veículo XXXX placa XXXX em nome de XXXXXXXXXXX.
Rio de janeiro, 17 de outubro de 2008
________________________________________ (Assinatura)
Poderia me ajudar? :-D
Abs