Isso quem faz é o dono...... :mrgreen:
Versão Imprimível
Hoje eu e o Bruno quase terminamos a frescurada do reforço do chassis. Faltou a solda...
Amanhã o carro está indo para uma revisão elétrica geral...
Depois estarei 10 dias num curso de 8hs as 20hs.
Quero fazer trilhas, mas ninguém me chama.... :roll:
:mrgreen:
Eu cada vez fico mais impressionado como esse motor de opala é tão ruim.
A tempos venho sentindo uma certa dificuldade em fazer o jeepinho pegar.Hoje ele realmente estava péssimo.Então levei pra oficina, qual o meu espanto quando descobrimos que o rotor não estava funcionado, bastou troca-lo e acabou o problema.O que eu não me conformo, é como uma peça tão nova, deve ter pouco mais de um ano, que eu troquei ele.
Olhem só a foto do rotor, que vcs vão concordar comigo que esse motor de opala é muito ruim, não consigo entender porque tive que trocar o rotor :pensativo:
[]':mrgreen:
Hoje fui ver meu engsa e está quase no ponto de pintar...
E ele está com motor opala original......fiquei com medo agora.......
Essa peça deve ter a minha idade.... :mrgreen:
Pota keu pareu.... motor de opala só não funciona sem gasolina... o resto pode faltar... :mrgreen:
Caveso, arrumei o telefone, endereço, cpf, histórico escolar, cor preferida, tamanho da cueca etc... do cara que disse ter motor de d10, ou perkinho aspira. Ele disse que GARANTE... e eu quase fiquei surdo com esse: "EU GARANTO O MOTOR" que ele disse. Falou em 5k sem eu nem mesmo perguntar quanto vale.... Se lembra que eu disse que o cara tava facinho? :mrgreen:
Joga uns 4 que acho que pega...
Telefone por msn...
Abs
Rodrigo,
Cade os detalhes do caveirinha???:mrgreen:
Abs
Fala pessoal, blz?
Não foi aceito meu projeto no jipe do sergião por conta do tamanho (Curso que to fazendo). Então preciso vender um projeto de construção de jipe ou gayola pra alguém.
Qualquer "dinheiro" vale... na verdade só preciso de um recibo assinado. O prejeto é vcs que escolhem.
Abs