Postado originalmente por
Bruno Estruc
É gente muito estranho...
Estava eu e Rodrigo voltando de saquarema após uma grande compra...:mrgreen: quando vimos um mega comboio de "jipes"... sujo de lama nossa q trilha radical para eles:mrgreen:8-).
Mas nao vimos o Serjão e o Joao. Ai achamos pronto o Serjão atolou o jipe na lama e o João parou para ajudar...:mrgreen:
Nada disso! O Serjão nao estava no comboio e nem o João com o seu GV. Achamos estranho. O q será que aconteceu? Começamos a ligar e nada do João atender, quando observamos lá de longe um GV branco encostado a beira mar ai eu falei o Rodrigo o Joao está parado ali e com problemas, pois o carro esta parado para a praia e se balançando muito, quando chegamos, mais próximo o carro saiu a beira mar e muito confuso o João parou para falar com a gente. Quando perguntamos se estava tudo bem ele falou q sim q estava " muio bem...". Ai não tive como me conter e perguntei João esse ai ao seu lado é o KIKO? A resposta foi "Não esse aqui é só um "amigo" o KIKO não pode vir..." ai eu falei João isso não é certo vc está a trair o KIKO!!! O João apenas sorriu e falou deixa eu ir q estou cansado!
Nossa que dia de surpresas...:mrgreen:
Abs