Samukanvas, desculpa perguntar, mas quanto pagou em cada pneu!? qual a forma de pagamento o cara faz la?!
tem o tel!?
aguardo resposta, obrigado.
Versão Imprimível
Samukanvas, desculpa perguntar, mas quanto pagou em cada pneu!? qual a forma de pagamento o cara faz la?!
tem o tel!?
aguardo resposta, obrigado.
São lugares que o Chapeu descobre e que ninguem conhece.Eu não sei aonde fica.Coloquei o nome de trilha da manga, porque da outra vez que fomos lá, tinha muita manga.
[]'
Raphael, procure pelo fabrizio - praiasecacustoms é o login dele. Fale diretamente que é melhor.
Bruno, valeu mesmo pela força. Vou fazer o churrasco dos 37, mas só depois da 1000lésima trilha. :mrgreen:
Sergião, cade as fotos da trilha?
Abs
--------------------------------------------------------------------------
Hoje eu e o paraíba montamos o resto das 3 rodas e colocamos o carro no chão. Estou esperando a quase 1 mês o cabo do macrotorque sem nenhuma resposta ainda. Infelizmente o jipe está parado por conta disso.
A diferença de peso de um pneu para o outro é animal.... só mesmo ao vivo pra ver.
Abs
:arrow:Rodrigo,
Use cabos alternativos... Como temporário!!!!!
:mrgreen:
Safra-onça com arame de varal da casa do joão....
Que blz... Vamos tentar fazer alguma trilha na semana que vem para testar os pneus... Mesmo sem bloqueio dianteiro a Branca de Neve nao precisa.
Vamos sábado a Sao Cricri??? Falei com o Fábio e ele nao consegue mais barato os itens para solda e achou melhor comprar conforme precisa para nao ter nenhuma perda...
Outra coisa vamos fazer costura no quintal?:mrgreen:
Abs