Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 293 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 193243283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302303343393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2008, 18:24
    Alfredo Stavale
    eu fui pra bolívia/peru em 2006 e a gasolina na época era +/- 1 real o litro
    em La Paz. não acredito que no Chile seja muito diferente disso.
  • 08/07/2008, 18:34
    jeisonk
    Sergio, lógico que é um carro que bebe bem mais, mas é a opção que o Rodrigo tem na mão sem precisar trocar de viatura. Outra coisa, a gasolina na Argentina é bem mais barata que a nossa e praticamente a mesma do diesel, a diferença seria somente o trajeto feito em estradas brasileiras.
    Só lembrando que os 1500km são referentes ao trajeto que eles fizeram rodando na cordilheira, na maioria das vezes em Low, mas tiveram além disso o deslocamento de ida e volta, então não é tão pouco assim. Tipo, seria como vir até o Pantanal e rodar só aqui 1500km, é uma porrada de chão.

Agora, uma 110, bom, Defender é um caso à parte, é amor ou ódio, o cara tem que ser apaixonado pra aguentar ela no dia-a-dia, por duas vezes tentei gostar dela, fui com pensamento positivo e tudo mais, mas hoje digo com toda certeza, Defender não entra na minha garagem nunca, questão de gosto, acho que tem coisa muuuuuuuuito melhor por aí.

Eu, particularmente, se fosse hoje comprar uma viatura pra esse fim, sem gastar muito, iria de SW4 até 95, bom, barato e manutenção quase zero.

Pronto, só faltava isso pra gente discutir nesse tópico, onde o que menos se fala é do caveirão :mrgreen::mrgreen:

[]'s
  • 08/07/2008, 18:41
    Joao Baeta
    :arrow:Eu tenho vontade de fazer essa experdição...
    De GV! :dance:
  • 08/07/2008, 18:43
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vou tentar ir esse ano com a patroa ao sul - gramado e canela - novamente. Todo ano eu tento... :rolleyes:

Penso que pra uma viagem dessas longas como ushuaia, seria legal uma picape diesel, mas eu não aturaria ela no dia-a-dia. Então minha opção seria um veículo adventure desses da vida (tipo uma palio week). Não sei se seria o veículo certo, mas eu conseguiria usá-lo o resto do ano :mrgreen:.

Tb tenho uma cherokee 98 que está bem nova. Acho que seria meio ruim de ir com ela porque bebe muito e não sei se a gasolina é fácil de arrumar lá onde o "vento faz a curva" :mrgreen:

Primeiro o sul... depois ando mais um pouco e assim vai :wink:

Abs

:arrow:Rodrigo!
    Vá de Zafira Expression 2.0 Flexpower que é bem mió!!!!!!!:concordo:
  • 08/07/2008, 19:00
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Sergio, lógico que é um carro que bebe bem mais, mas é a opção que o Rodrigo tem na mão sem precisar trocar de viatura. Outra coisa, a gasolina na Argentina é bem mais barata que a nossa e praticamente a mesma do diesel, a diferença seria somente o trajeto feito em estradas brasileiras.
    Só lembrando que os 1500km são referentes ao trajeto que eles fizeram rodando na cordilheira, na maioria das vezes em Low, mas tiveram além disso o deslocamento de ida e volta, então não é tão pouco assim. Tipo, seria como vir até o Pantanal e rodar só aqui 1500km, é uma porrada de chão.

Agora, uma 110, bom, Defender é um caso à parte, é amor ou ódio, o cara tem que ser apaixonado pra aguentar ela no dia-a-dia, por duas vezes tentei gostar dela, fui com pensamento positivo e tudo mais, mas hoje digo com toda certeza, Defender não entra na minha garagem nunca, questão de gosto, acho que tem coisa muuuuuuuuito melhor por aí.

Eu, particularmente, se fosse hoje comprar uma viatura pra esse fim, sem gastar muito, iria de SW4 até 95, bom, barato e manutenção quase zero.

Pronto, só faltava isso pra gente discutir nesse tópico, onde o que menos se fala é do caveirão :mrgreen::mrgreen:

[]'s

Uma SW4 seria perfeito tb. O que impede do carro ser vendido após a viagem ? Promessa ?:mrgreen:

[]'
  • 08/07/2008, 19:02
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Eu tenho vontade de fazer essa experdição...
    De GV! :dance:

DE Gv vc iria realmente fazer uma experdição, e nunca mais a gente te achava..:mrgreen:
  • 08/07/2008, 19:56
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    DE Gv vc iria realmente fazer uma experdição, e nunca mais a gente te achava..:mrgreen:

Boa Serjão!!!:palmas::palmas::palmas:

Com o motor do GV dele todo remuido nao chegaria nem em Porto Alegre:mrgreen:
  • 08/07/2008, 20:34
    Luiz Andre S Rodrigues
    1 Anexo(s)
    Aos amigos apresento-lhes o carro ideal para tal tipo viagem :concordo::pensativo::grin:

abs,
  • 08/07/2008, 21:28
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    CAMPANHA HEXA MENGÃO ESTÁ BOMBANDO!!!

PRIMEIRAMENTE A TABELA DO BRASILEIRO:

Classificação - Brasileirão 2008

URUBU - 22 - Isolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado :dance:
    Cruzeiro - 17
    Gremio - 17
    Vitória - 17
    Flusinho - Lanterna :lol: :lol: :lol: :lol: 3 pontos em 3 empates - 0 jogos ganhos. :lol: :lol: :lol: :lol:

Quarta o Fla despachará o "patético" mineiro (vulgo atlético - 15º na tabela) facilmente em um jogo treino apenas para esculachar o vaskim no domingo.

Neste domingo o Flamengo dará mais uma porrada no vasco (11º na tabela :lol: :lol:) pra aprender que com presidente novo, mas time velho, o vaskim nunca será à altura do time rubro-negro.

Entra e sai no Fla:

Vai com deus Arroz maldito!!!! :p

Ibson: Queria que tivesse ido tb, mas já que ficou.... Joga pacaraleo!!! :mrgreen:

Saudações Rubro-Negras.

Notícia de última hora: Após agressão no último domingo, o jogador do Mengão Renato Augusto, ganhou 4 pontos na boca. Graças a isso ele ultrapassou o FluFlu que tem apenas 3 pontos na tabela de classificação do brasileirão.
  • 08/07/2008, 21:56
    praiasecacustom4x4
    luiz,nao esta com muito charme como um Mog m sen duvida esta uma boa opçao
  • 08/07/2008, 22:29
    CAVESO
    Praia,

Você tem cintos de segurança de 4 pontos aí? Marca e preço?

Pode responder aqui mesmo, pois é o único tópico do fórum onde não há offtopic
  • 08/07/2008, 22:55
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Boa Serjão!!!:palmas::palmas::palmas:

Com o motor do GV dele todo remuido nao chegaria nem em Porto Alegre:mrgreen:

:arrow:Ô Bruno,
    Se o meu motor está remuido..... Como vc vai viajar? A pé?
    :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 293 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 193243283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302303343393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:22.