eu fui pra bolívia/peru em 2006 e a gasolina na época era +/- 1 real o litro
em La Paz. não acredito que no Chile seja muito diferente disso.
Versão Imprimível
eu fui pra bolívia/peru em 2006 e a gasolina na época era +/- 1 real o litro
em La Paz. não acredito que no Chile seja muito diferente disso.
Sergio, lógico que é um carro que bebe bem mais, mas é a opção que o Rodrigo tem na mão sem precisar trocar de viatura. Outra coisa, a gasolina na Argentina é bem mais barata que a nossa e praticamente a mesma do diesel, a diferença seria somente o trajeto feito em estradas brasileiras.
Só lembrando que os 1500km são referentes ao trajeto que eles fizeram rodando na cordilheira, na maioria das vezes em Low, mas tiveram além disso o deslocamento de ida e volta, então não é tão pouco assim. Tipo, seria como vir até o Pantanal e rodar só aqui 1500km, é uma porrada de chão.
Agora, uma 110, bom, Defender é um caso à parte, é amor ou ódio, o cara tem que ser apaixonado pra aguentar ela no dia-a-dia, por duas vezes tentei gostar dela, fui com pensamento positivo e tudo mais, mas hoje digo com toda certeza, Defender não entra na minha garagem nunca, questão de gosto, acho que tem coisa muuuuuuuuito melhor por aí.
Eu, particularmente, se fosse hoje comprar uma viatura pra esse fim, sem gastar muito, iria de SW4 até 95, bom, barato e manutenção quase zero.
Pronto, só faltava isso pra gente discutir nesse tópico, onde o que menos se fala é do caveirão :mrgreen::mrgreen:
[]'s
:arrow:Eu tenho vontade de fazer essa experdição...
De GV! :dance:
Aos amigos apresento-lhes o carro ideal para tal tipo viagem :concordo::pensativo::grin:
abs,
luiz,nao esta com muito charme como um Mog m sen duvida esta uma boa opçao
Praia,
Você tem cintos de segurança de 4 pontos aí? Marca e preço?
Pode responder aqui mesmo, pois é o único tópico do fórum onde não há offtopic