Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 296 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 196246286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306346396 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2008, 07:11
    praiasecacustom4x4
    o Rodrigo,e vc para para construir um cuporte do amortecedor? faz um ponte que liga os dois,mellhor se duplo,entra con o K&N na cabine lado carona debaixo do painel e a caix do fusiveis coloca debaixo do ponte.Outro problemas?pensa so que eu na hilux preciso cortar praticamente toda a caixa do paralama diant,corte que ja tenho a estrutura do suporte e o ponte regulavel pronta,estou utilizando aquela do Frontera.depois na branquela vamo a fazer outras

MONTA E DESMONTA que vida
    ehehehehe
  • 11/07/2008, 12:07
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    o Rodrigo,e vc para para construir um cuporte do amortecedor? faz um ponte que liga os dois,mellhor se duplo,entra con o K&N na cabine lado carona debaixo do painel e a caix do fusiveis coloca debaixo do ponte.Outro problemas?pensa so que eu na hilux preciso cortar praticamente toda a caixa do paralama diant,corte que ja tenho a estrutura do suporte e o ponte regulavel pronta,estou utilizando aquela do Frontera.depois na branquela vamo a fazer outras

MONTA E DESMONTA que vida
    ehehehehe

Foda mesmo fabrizio... esse negócio de 4x4 não para nunca... :mrgreen:

Eu já tô vendo o esquema de full hidro com o Marcel (acabei de mandar um mail) e talvez terei que mudar o sistema de suspensão dianteira por conta do novo curso e pra abrir mais espaço pra essas modificações.

Quem ganha? A minha cherokee 98 que além de d44 (com abs :p) e nova suspensão, ganhará Hidro assist e um novo pitman mais avantajado :mrgreen:. Tb vou guardar os dois bracinhos do link dianteiro (radius) pra ela quando for fazer long arms. :mrgreen:

No final a minha 98 vai parecer com a 91, menos o tamanho e gaiola :mrgreen:

Nesse meio tempo estarei fazendo um bagageiro de teto e dois parachoques (diant e tras) em ferro estilo Arb.

Daqui a 50 anos tudo estará pronto... Podem esperar :mrgreen:

abs
  • 11/07/2008, 16:28
    FernandoRisso
    Rodrigo,

Vou precisar de uma fullhydro tb, o Marcel faz td sob medida? Ele tem os outros componentes como orbitrol, mangueiras, etc etc?

Qto a suspensão da cherokee, vc pode partir pra um 4 link logo, ou até mesmo um tri-link sem panhard, triangulando um pouco os inferiores e o superior quase no meio do eixo. Tem alguns setups assim no pirate, dê uma fuçada.

[]'s
  • 11/07/2008, 17:39
    praiasecacustom4x4
    aahhahhah
    o cherockee ganha full hidro,gaiola externa,parachoque etc ,depois devera ganhar um novo dono,o atual ficara muito velho para dirigir
    ehehhehehe
  • 11/07/2008, 18:52
    Sergio Rocha
    Citação:

aahhahhah
    o cherockee ganha full hidro,gaiola externa,parachoque etc ,depois devera ganhar um novo dono,o atual ficara muito velho para dirigir
    ehehhehehe

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

[]'
  • 11/07/2008, 21:11
    praiasecacustom4x4
    vi um video no youtube do ceroka em um trecho de "twist" aonde a mola saiva e um mecanico acertava a pohada com o pe mola HEHEHEHEhE
    faz um encaixe conico e nao tem mais problema e perigo de encaixar a mola no paralama
    que bom os feixo de mola com jumelo revolver
  • 11/07/2008, 22:36
    caique1177
    Hi to all
    fazia muito tempo que nao aparecia por aqui, parabens pelas modificaçoes Samuka, a Xj pelo pouco que pude ver (meses sem estar up-to-date nao é facil) esta maravilhosa. Pra nao me chamarem de puxa saco tenho que ter algo contra: o peso do exocage!!! no mais tenho um comentario a fazer: me convida prum test drive
    abraço
  • 11/07/2008, 23:44
    CAVESO
    Citação:

aahhahhah
    ehehhehehe

Praia,

Ele está preparando essa cheroka para o filho (recém-nascido) dele.

O Rodrigo já deu (tudo) o que tinha que dar (ui).

Não esqueça de ver o preço dos cintos mais baratos pra mim.
  • 12/07/2008, 01:17
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Rodrigo,

Vou precisar de uma fullhydro tb, o Marcel faz td sob medida? Ele tem os outros componentes como orbitrol, mangueiras, etc etc?

Qto a suspensão da cherokee, vc pode partir pra um 4 link logo, ou até mesmo um tri-link sem panhard, triangulando um pouco os inferiores e o superior quase no meio do eixo. Tem alguns setups assim no pirate, dê uma fuçada.

[]'s

Fala Fernando, o marcel tem tudo cara... mandei um mail pra ele e ví o esquema. Ele estará me mandando fotos de tudo em breve. Daí eu posto aqui pra vc ter uma idéia legal do kit.

As mangueiras são baba. Tenho uma pessoa que faz no tamanho que eu quiser com mangueiras boas e flexíveis. Ele faz o sistema hidráulico dos caminhões da empresa sob medida. Precisando, só falar.

A suspa, eu queria aproveitar os braços inferiores e sua posição. Ele já tem um encaixe num crossmember que veio da suspa da clayton. O crossmember é bulletproof, saca? Pra mexer alí acho que eu não faria melhor. Por isso a única opção é a 3 link, até porque o carter é bem fundo e não tem muito espaço pra triangular os inferiores (Eles já são um pouco), imagina os superiores numa 4link... Cherokee é foda de mexer, parceiro... Eu queria ter a opção de 4link. Todos os setups que eu andei vendo (Baixo cg) são 3 link c/ panhard. Tem 4link tb, mas o carro fica alto bagarai... Tenho meda de altuuuura :mrgreen:

As páginas do pirate estão coladas como a playboy da Karina bacchi que tenho em casa :mrgreen:

Abs
  • 12/07/2008, 01:19
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por caique1177 Ver Post
    Hi to all
    fazia muito tempo que nao aparecia por aqui, parabens pelas modificaçoes Samuka, a Xj pelo pouco que pude ver (meses sem estar up-to-date nao é facil) esta maravilhosa. Pra nao me chamarem de puxa saco tenho que ter algo contra: o peso do exocage!!! no mais tenho um comentario a fazer: me convida prum test drive
    abraço

Ô veio, se o bill ou o seba lê isso, dá merda... Vão vir gritando que duas pessoas colocaram ela no lugar... :mrgreen:

De boa, a gaiola não tá pesadona não. Pensei que ficaria mais. Acho que foi uns 150kg de peso extra pra ela... Ou menos. De pneu tem mais com certeza :lol:

Abs
  • 12/07/2008, 01:32
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    A todos que estão zoando, esperem.... falem comigo daqui a 50 anos e verão :mrgreen:

Hoje, pra adiantar serviço, troquei todas as válvulas de roda... Isso quer dizer:

Desapertar 120 parafusos e depois apertar tudo de novo... :rolleyes:

Depois joguei o carro no chão... Vamos ver se amanhece com os pneus cheios! :mrgreen:

No meio do caminho o caseiro me avisa que chegou um pacote via correios. Chegou o cabo da macrotorque versão 2008 :dance: :dance:. De tanto pentelhar o Mário, ele acabou descobrindo uma inovação que me ajudou em muito chegar na regulagem perfeita. (Agora me lembrei que não apertei a contra porca que segura a trava do cabo no bloqueio... Mas foda-se... não vai soltar mesmo :mrgreen:).

Depois de trocar todas as 4 válvulas, entrei em casa, comí e saí de novo com o cabo na mão e meu fiel vira-latas junto.

Em poucos minutos (leia-se 2 horas) intalei o cabo e coloquei o óleo.

Por sinal o óleo em clima frio parece "prolonga" da bardhal (Uma gosma fdp que demorou décadas pra ir pro diferencial).

Fotos?

Sim.... :mrgreen:

1. Cabo já dentro da tampa com contra porca... essa que eu esquecí de apertar :mrgreen:

2. Agora siiimmm... 105mm cravados. Antes só chegava a 90. Olha a contra porca solta :mrgreen:

3. Já com a trava em volta do pescoço.

4. Tampa no lugar!!!! Tudo 100%!! :dance:

5. Aqui meu vira-latas lançando um truque baixo... Ele fica me dando a patinha pra eu levar ele de volta pra casinha. Maldito animal. Quase conseguiu :mrgreen: Falei pra ele que iria ficar comigo até eu terminar e que seria bom ele se acostumar com o chão a 10 graus :-P. Nome dele é "Perigo"v...
  • 12/07/2008, 01:38
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Continuando.

1. Funcionaaaa!!! Alavanca de "bauduco" :mrgreen:

2. Maldito buraquinho do diferencial... o óleo caía em gotas... até que... :idea:

3. Fazia tempo que eu não usava isso... A partir daí o óleo começou a descer bem melhor... depois de eu ter torrado uma embalagem... :rolleyes:

4. Serviço terminado sem cagadas. :mrgreen: Ok... sem tantas cagadas :rolleyes:

5. Pronto pra trilha!!! :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 296 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 196246286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306346396 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:23.