Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 196 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96146186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206246296 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2008, 16:15
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Segue em anexo uma fotinha da oficina quase acabando :dance: é do muro lá atrás até a janela de madeira em pé (tá esperando o cj pros cortes):

Que oficina mais gay hein!!!!!!!!!

Oficina boa tem telhado de amianto, piso de terra batida + graxa + óleo, estopa suja de graxa com terra jogada pra todo lado, sem janelas ou portas (apenas portão de vergalhão com cachorro solto), muitas marretas de diferentes tamanhos, talhadeiras amoladas e um bom reservatório de cachaça.

O resto é perfumaria......rsssss
  • 30/03/2008, 18:20
    Sergio Rocha
    Citação:

Já baixei os códigos do windows media player pra vizualizar o filminho em .mts, mas o programa da sony eu ainda não instalei porque tô, ainda, atualizando a máquina. Depois de criar um ponto de restauração (O português aqui só cria depois que se fode...) vou tentar de novo. Mas já vejo fotos e filme (filme tá mazomeno ainda).

Segue em anexo uma fotinha da oficina quase acabando :dance: é do muro lá atrás até a janela de madeira em pé (tá esperando o cj pros cortes):

Como vai chamar essa oficina ? Redips ?:mrgreen: Ou quem sabe Pope Fly ??? Talvez aracnideo...

Tem até arquibancada.

Tadinho do cj.Preciso dos amortecedores, aonde compro ?
    O projeto tenho na cabeça.:putz:

[]'
  • 30/03/2008, 18:30
    Sergio Rocha
    Um detalhe interessante dessa oficina, é que os futuros clientes tem que ser 4x4 muito bem preparados, pra poder entrar nela.:mrgreen:

Acho que vou ter que mexer muito no cj pra poder chegar lá.:pensativo:

[]':dance:
  • 30/03/2008, 18:45
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pra variar, algo que normalmente não acontece, mas............

O Azul quebrou (ou o John quebrou o azul?).......de novo!

Tudo desculpa de bundão.

[]':mrgreen:
  • 30/03/2008, 18:45
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Como vai chamar essa oficina ? Redips ?:mrgreen: Ou quem sabe Pope Fly ??? Talvez aracnideo..

Sugiro que a versão carioca da Spider tenha um nome russo compatível: Chereka, Chavaska, Chana, Buscketa....:pensativo:
  • 30/03/2008, 18:51
    CAVESO
    Citação:

Um detalhe interessante dessa oficina, é que os futuros clientes tem que ser 4x4 muito bem preparados, pra poder entrar nela.:mrgreen:

Acho que vou ter que mexer muito no cj pra poder chegar lá.:pensativo:

[]':dance:

A entrada é pela sala, após atravessar a piscina.....
  • 30/03/2008, 20:05
    Sergio Rocha
    Alguem falou em CATONHO ?

[]':mrgreen:
  • 30/03/2008, 20:37
    samukanvas
    Posso só jantar antes de ir? :mrgreen:
  • 30/03/2008, 20:39
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Que oficina mais gay hein!!!!!!!!!

Oficina boa tem telhado de amianto, piso de terra batida + graxa + óleo, estopa suja de graxa com terra jogada pra todo lado, sem janelas ou portas (apenas portão de vergalhão com cachorro solto), muitas marretas de diferentes tamanhos, talhadeiras amoladas e um bom reservatório de cachaça.

O resto é perfumaria......rsssss

Isso estava no projeto, mas pra conter os custos, vou fazer isso parcelado sem a patroa perceber... :mrgreen:

Eu pedí pra pintar o chão e ela quase me deu porrada... :roll:

abs
  • 30/03/2008, 20:41
    samukanvas
    Citação:

Como vai chamar essa oficina ? Redips ?:mrgreen: Ou quem sabe Pope Fly ??? Talvez aracnideo...

Tem até arquibancada.

Tadinho do cj.Preciso dos amortecedores, aonde compro ?
    O projeto tenho na cabeça.:putz:

[]'

Eu iria na garra lá e pegava uns procomp logo :mrgreen:

Sobre o computador, eu intalei o "pograma". O mesmo já chupou a máquina até o osso... mas eu tô com medo de desligar e acontecer tudo de novo :mrgreen: :rolleyes:

abs

EDIT:

Em vez de catonho, poderiamos abrir a trilha aqui em casa. Tem pedra, subida e descida... Muita árvore de apoio e lama!!!
  • 31/03/2008, 14:38
    Bruno Estruc
    Citação:

Eu iria na garra lá e pegava uns procomp logo :mrgreen:

Sobre o computador, eu intalei o "pograma". O mesmo já chupou a máquina até o osso... mas eu tô com medo de desligar e acontecer tudo de novo :mrgreen: :rolleyes:

abs

EDIT:

Em vez de catonho, poderiamos abrir a trilha aqui em casa. Tem pedra, subida e descida... Muita árvore de apoio e lama!!!

Porra ja estou chegando espera mais um pouco assim vou com vcs...

Quero participar da trilha de abertura da casa do Rodrigo...:mrgreen::mrgreen:

Rodrigao o q nao falta e cachorro ai na sua casa, coloca alguns bons na oficina e chama os "amigos" para conhecer...

Abs
  • 31/03/2008, 17:17
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Porra ja estou chegando espera mais um pouco assim vou com vcs...

Quero participar da trilha de abertura da casa do Rodrigo...:mrgreen::mrgreen:

Rodrigao o q nao falta e cachorro ai na sua casa, coloca alguns bons na oficina e chama os "amigos" para conhecer...

Abs

Quem manda é ele.:mrgreen:

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 196 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96146186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206246296 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.