O encontro do barranco com a gaiola :grin: Estréia das tattoos :mrgreen:
Versão Imprimível
O encontro do barranco com a gaiola :grin: Estréia das tattoos :mrgreen:
Valeu Seba!!! O carro tá muito bom. A trilha ficou sem graça :mrgreen: Vou conferir o carro do ramiro tb!!!
Uma pena que não tiveram fotos da suspensão da cherokee funcionando a pleno... Mas posso dizer que o bloqueio só foi ligado umas 2 vezes por frescura :-D Ela fez a trilha sozinha :mrgreen:
Mais tarde eu coloco os vídeos.
Abs
Não se esqueça que vc tem que colocar tudo na pasta compartilhada do msn.
Ou então coloca no Picasa que todo mundo pode ter acesso.
[]'
Rolou um pontinha de inveja. Show!!! :palmas:
O CJ do véio tá de dar inveja também. Preparação muito boa. :mrgreen:
Adorei as fotos!!!!!!!!! (do miolo de alcatra, é claro!)
Juro que enviei ao Ibama e ao IEF a foto do Serjão desmatando com serra, mas tenho certeza que eles pensarão ser trote.
Maravilha de Trilha, hein!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ë inacreditável essa da serra.Tinha uma ARVORE tombada e tínhamos de cortar.O Rodrigo, manda essa "no meu carro tem serra". E o pior foi que ele tentou cortar a árvore com ela.:parede::parede:
Ainda bem que o pessoal da "casinha" se prontificou a emprestar um machado.
[]'
:arrow:Boas fotos!
FalaÊ Rodrigão!!!
Cara, imagino a sua alegria na sua 1ª trilha com o Caveirão anabolizado!!!
Parabéns pela bela viatura... uma verdadeira máquina de trilha.
O PV também passou muito bem pelo teste deste sábado.
Toda essa nossa expectativa e ansiedade valeram à pena, realmente a Spider está de parabéns!
Grande abraço!
Huahuahuahua!!! Aparentemente, a rampa da oficina, com 1,25m, tá baixa demais!!! Aconteceu a mesma coisa com o PV do Ramiro!!
Nos testes estáticos, as molas ficavam presas, mas no mato, elas tão querendo fugir! Vamos providenciar um calço (na rampa) para que isso nunca mais aconteça, hehehe!!
Seba