Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 182 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82132172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192232282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2008, 21:56
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Bem...
    Existe meio termo... Pois Santo domingo é familiar.....
    E não pode comer carne... Só peixada (argh)!
    E nao estarei aqui na cidade Rio de Janeiro e sim em Inconfidência (Ou Sebollas)

Sobre o tipo da carne não tem problema... com o venezia alí do lado não vai faltar piranha :concordo:
  • 14/03/2008, 22:03
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    O paraíba veio hoje a tarde em casa e descobriu o problema.

A rosca da peça termina antes da rosca do tubo de freio, o que não deixava encostar a virola a ponto de não vazar.

Amanhã eu, ronald e fábio iremos a san cricri pra comprar a conexão com "pescoço" mais longo pra vedar...

Moleza... :mrgreen:

A novela acabará amanhã. Não percam o último capítulo.

Enquanto isso o caseiro aqui deu uma geral interna e descobriu o que há debaixo da graxa e poeira.... :palmas:

Impressionante como foi bem cuidada antes de mim :palmas:
  • 14/03/2008, 22:04
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    fazer trilha é pecado ?

[]':pensativo::pensativo::pensativo:

Trilha é pecado sim!

A igreja só permite Raids, passeios e tal...

trilha é coisa de comunista, facista e macho...:mrgreen:
  • 14/03/2008, 22:10
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    ..Amanhã eu, ronald e fábio iremos a san cricri pra comprar a conexão com "pescoço" mais longo pra vedar...

A novela acabará amanhã. Não percam o último capítulo.

Isso quer dizer que não vai rolar trilha??????

Citação:

Enquanto isso o caseiro aqui deu uma geral interna e descobriu o que há debaixo da graxa e poeira.... :palmas:

Impressionante como foi bem cuidada antes de mim :palmas:

Depois dessa geral, acho que definitivamente o caveirão nunca mais verá uma trilha...
  • 14/03/2008, 22:14
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Isso quer dizer que não vai rolar trilha??????

Depois dessa geral, acho que definitivamente o caveirão nunca mais verá uma trilha...

Não vai ter trilha... tudo culpa do badá. Ele amarelou... ele e os niteroienses
    :mrgreen:

A geral definitiva é um polimento pra voltar aquele branco que só pode ser visto com máscara de solda ou ficará cego :mrgreen:
  • 15/03/2008, 00:53
    samukanvas
    Aê galera,

Só pra deixar bem claro:

O problema do freio do carro não foi causado pela montagem da spider4x4. O esquema veio no kit de suspensão. E transformações como essas são bem difíceis de sairem 200% perfeitas por conta dos milhões de itens que são adaptados.

Mesma coisa do pitman. O droped serviu bem enquanto o carro estava no 25 andar cheio de calços quando chegou... depois que o pessoal da spider acertou a suspensão, o pitman original passou a ser melhor. Só faltou enviar pra eles... :mrgreen: No final eu fiz tudo aqui mesmo só pela pressa da trilha de sábado.

Não sei se repararam, mas meu carro não teve nenhum problema de montagem. Isso só foi possível pela competência gambiarrística de Seba a Bill :mrgreen: Duvido alguém transformar o carro no nível que fizeram no meu e outros como ramiros, ppn etc... e no dia seguinte ir pra trilha.

O carro chegou andando e está andando. Ela ficou parada quase 2 anos e pouco tempo depois trocaram o carro todo e me devolveram pronto pra trilha. Meu carro só tem de cherokee a casca, motor e cambio. O resto foi trocado pela spider.

Ainda fizeram a primeira exocage de verdade em uma cherokee/SUV que eu já ví no brasil. Minhas 4 portas e mala abrem e fecham com a suspensão cruzada. Preciso falar mais? Façam isso com sua cherokee original.... Nem no pirate tem exocage tão boa (momento rasgando seda :mrgreen:)

Tirando a parte prática, todas as discussões técnicas que eles tiveram comigo (porque o que eu falava não tinha nada de técnico :mrgreen:), me fizeram aprender um monte mais. Eu ia pra lá só pra ver e escutar. Me fingia de morto no canto da oficina, mas meus conceitos estavam mudando.

Não tenho nada pra falar (to ficando repetitivo) do trabalho da spider. Em nenhum momento gerou desconfiança de qualidade ou seriedade nos serviços. Recomendo para todos que querem um jipe de verdade montado com critério e qualidade de quem tem grande experiência em RC.

Não gostaria que essa brincadeira que estou fazendo com o freio e o pitman seja interpretada de maneira ruim. Aqui é um lugar pra se descontrair e não pra levar as coisas a sério. Eu vivo zoando o pessoal por aqui e não quero que a brincadeira prejudique de forma alguma a spider4x4. A prova da minha satisfação é minha segunda cherokee que está lá pra ser desenvolvido um kit de suspensão brazuca mió que os gringo!! :mrgreen: :mrgreen:

Um beijo!

abs

EDIT: Não posso deixar passar uma lembrança... O seba lendo os manuais elétricos da cherokee (pra mim parecia chinês arábico africano). Ele lia e falava: "Já entendí" Como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo. Vásefoder... eu precisaria de 2 vidas pra endender aquela porra e o cara em 10min tava desatando o nó elétrico do meu carro.:mrgreen:
  • 15/03/2008, 04:00
    Joao Baeta
    :arrow:Pois é Caveso....
    Imagino que o Rodrigo vá construir um "aquário" p/ XJ...Enfeitar a sala dele!!!
  • 15/03/2008, 08:09
    Sergio Rocha
    Citação:

Aê galera,

Só pra deixar bem claro:

O problema do freio do carro não foi causado pela montagem da spider4x4. O esquema veio no kit de suspensão. E transformações como essas são bem difíceis de sairem 200% perfeitas por conta dos milhões de itens que são adaptados.

Mesma coisa do pitman. O droped serviu bem enquanto o carro estava no 25 andar cheio de calços quando chegou... depois que o pessoal da spider acertou a suspensão, o pitman original passou a ser melhor. Só faltou enviar pra eles... :mrgreen: No final eu fiz tudo aqui mesmo só pela pressa da trilha de sábado.

Não sei se repararam, mas meu carro não teve nenhum problema de montagem. Isso só foi possível pela competência gambiarrística de Seba a Bill :mrgreen: Duvido alguém transformar o carro no nível que fizeram no meu e outros como ramiros, ppn etc... e no dia seguinte ir pra trilha.

O carro chegou andando e está andando. Ela ficou parada quase 2 anos e pouco tempo depois trocaram o carro todo e me devolveram pronto pra trilha. Meu carro só tem de cherokee a casca, motor e cambio. O resto foi trocado pela spider.

Ainda fizeram a primeira exocage de verdade em uma cherokee/SUV que eu já ví no brasil. Minhas 4 portas e mala abrem e fecham com a suspensão cruzada. Preciso falar mais? Façam isso com sua cherokee original.... Nem no pirate tem exocage tão boa (momento rasgando seda :mrgreen:)

Tirando a parte prática, todas as discussões técnicas que eles tiveram comigo (porque o que eu falava não tinha nada de técnico :mrgreen:), me fizeram aprender um monte mais. Eu ia pra lá só pra ver e escutar. Me fingia de morto no canto da oficina, mas meus conceitos estavam mudando.

Não tenho nada pra falar (to ficando repetitivo) do trabalho da spider. Em nenhum momento gerou desconfiança de qualidade ou seriedade nos serviços. Recomendo para todos que querem um jipe de verdade montado com critério e qualidade de quem tem grande experiência em RC.

Não gostaria que essa brincadeira que estou fazendo com o freio e o pitman seja interpretada de maneira ruim. Aqui é um lugar pra se descontrair e não pra levar as coisas a sério. Eu vivo zoando o pessoal por aqui e não quero que a brincadeira prejudique de forma alguma a spider4x4. A prova da minha satisfação é minha segunda cherokee que está lá pra ser desenvolvido um kit de suspensão brazuca mió que os gringo!! :mrgreen: :mrgreen:

Um beijo!

abs

EDIT: Não posso deixar passar uma lembrança... O seba lendo os manuais elétricos da cherokee (pra mim parecia chinês arábico africano). Ele lia e falava: "Já entendí" Como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo. Vásefoder... eu precisaria de 2 vidas pra endender aquela porra e o cara em 10min tava desatando o nó elétrico do meu carro.:mrgreen:

Mas, algum idiota pensa diferente disso ?

[]'
  • 15/03/2008, 08:11
    Sergio Rocha
    Citação:

Não vai ter trilha... tudo culpa do badá. Ele amarelou... ele e os niteroienses

A geral definitiva é um polimento pra voltar aquele branco que só pode ser visto com máscara de solda ou ficará cego :mrgreen:

Infelizmente o mau tempo atrapalhou.:parede:
    Vou ficar por aki, estamos indo pra Tanguá atolar as magoas e os jeeps.

[]'
  • 15/03/2008, 13:17
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo deveria se mudar p/ essa cidade que é bem conhecida a nós!

http://img444.imageshack.us/img444/6744/pqpdl3.jpg

Um beijo

• 15/03/2008, 18:15
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Mas, algum idiota pensa diferente disso ?

[]'

Sempre tem algum.... :mrgreen:

Sobre o que fizemos hoje!!!

Fomos a san cricri e compramos as conexões. Usamos de um lado a linha original que o bill fez e do outro uma de cobre porque não deu pra utilizar a antiga (cortaram um pedaço grande e ficou curta demais.

O problema é esse da foto em anexo. Foi só usar a dremel que ficou bala. Se eu tivesse usado a cabeça (e a dremel) antes poderia ter mantido as duas linhas feitas pela spider.

O carro está pronto!
  • 15/03/2008, 18:24
    CAVESO
    Citação:

Aê galera,

Só pra deixar bem claro:

Um beijo!

abs

Após ler este testículo, percebe-se que:

1- Bill e Seba ainda não fecharam a conta que você vai pagar pelos serviços feitos no caveirão.
    2- A conta já foi devidamente paga, mas você quer um descontão no serviço da outra Cheroka.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 182 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82132172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192232282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:52.