Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 175 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 75125165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185225275 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2008, 17:12
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vc nem pense em furar essa trilha.:twisted:

[]':mrgreen:

Não tem como... fica do lado de casa... :lol:
  • 10/03/2008, 17:14
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Isso de arrumar solução melhor é que me preocupa.:pensativo:
    O Bill deve estar nervoso, com um curioso mexendo na susp dele.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]':discordo::discordo:

Podes crer :lol: Por enquanto nem ele nem o seba falaram nada, mas eu sinto minha orelha quente :mrgreen:

abs
  • 10/03/2008, 17:39
    FABIO RODRIGUES
    Grande Rodrigo.

Então é chegada a hora de marcar trilha com a Branca!!!

Meus Parabéns Rodrigão!!! Vc realmente é um cara determinado e homens determinados não tem outra escolha a não ser alcançar seus objetivos e colher os virtuosos frutos do sucesso.Vi de perto sua cherokee aqui no Rio ainda, e sei um pouco dos "perrengues"que passou para chegar até aqui . Fico muito feliz de poder participar deste momento com Vcs .Como não tenho ainda ,viatura para acompanhar a cherokee estarei lá registrando tudo. ok!!! e colhendo inspiração e informação para minha ideias....

UM GRANDE ABRAÇO.
  • 10/03/2008, 17:54
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Grande Rodrigo.

Meus Parabéns Rodrigão!!! Vc realmente é um cara determinado e homens determinados não tem outra escolha a não ser alcançar seus objetivos e colher os virtuosos frutos do sucesso.Vi de perto sua cherokee aqui no Rio ainda, e sei um pouco dos "perrengues"que passou para chegar até aqui . Fico muito feliz de poder participar deste momento com Vcs .Como não tenho ainda ,viatura para acompanhar a cherokee estarei lá registrando tudo. ok!!! e colhendo inspiração e informação para minha ideias....

UM GRANDE ABRAÇO.

Fala Fabião, belê?

Te mandei uma mp sobre a trilha sábado... Vê se consegue vir com a gente. Nem que seja a pé... dá pra fazer tranquilo!

E a 75? não tá podendo fazer trilha? Quando é que vamos picotar aquela lata? :mrgreen:

Olha cara, vou precisar de uma ajuda sua. Tem uma ambulância aqui na firma que é uma caravan (acho que 85) que tá com 13.800km e tá parada a 4 anos. Tô querendo levantar ela e vc, por ter opalão, conhece muito.

Vamos ver se nos falamos no sábado... vou postar fotos da caravan mais tarde em casa.

Abs
  • 10/03/2008, 18:51
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Grande Rodrigo.

UM GRANDE ABRAÇO.

Cade vc meu filho... Sumiu.

Entra no msn. Tinha um victor me pedindo autorizacao por um acaso e o seu irmao se sim fala para ele pedir novamente, pois nao aceitei por nao conhecer.

Abs
  • 10/03/2008, 19:26
    Joao Baeta
    :arrow:Tá chegando a estréia da XJ branca de neve!!!!!
    :dance: :palmas:
  • 10/03/2008, 19:56
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tem uma ambulância aqui na firma que é uma caravan (acho que 85) que tá com 13.800km e tá parada a 4 anos. Tô querendo levantar ela e vc, por ter opalão, conhece muito.

Caveirão e ambulância???????

Serviço completo!!!!!!!
  • 10/03/2008, 20:32
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Caveirão e ambulância???????

Serviço completo!!!!!!!

:arrow:Ambulancia para salvar o resgate na trilha?
    :pensativo: :mrgreen:
  • 10/03/2008, 21:12
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Ambulancia para salvar o resgate na trilha?
    :pensativo: :mrgreen:

Ambulância só pra carregar glicose injetável....
  • 10/03/2008, 21:29
    samukanvas
    3 Anexo(s)
    Olha as fotos!!

Pitman - Diferença pro rebaixado e o original.

Caravona do mal!!!
  • 10/03/2008, 21:31
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Olha as fotos!!

Pitman - Diferença pro rebaixado e o original.

Caravona do mal!!!

:arrow:Que vai fazer com a senhora Caravan 4.1?
    :pensativo:
  • 10/03/2008, 21:33
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Que vai fazer com a senhora Caravan 4.1?
    :pensativo:

Não pegar trânsito... :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 175 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 75125165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185225275 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:18.