Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2007, 09:20
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pois é john...

Ele tentou fazer trilha de carro, moto, gaiola e agora quad.... vc acha que ele vai conseguir????? :mrgreen:

Abs

Tentei não eu faço!!!

Jipe - quase todo final de semana, mas como o amigo fica excluindo ficou mais dificil (so não faço com mais frequencia, pois a branca ainda não chegou:mrgreen:

Moto - Depois que eu fiz a brincadeira de Bross e vc não acompanhou, pois atolou a moto:twisted: e resolver ir para a Boitarde eu nem me preocupei em comprar mais moto.

Gaiola - O projeto está pronto, mas um amigo meu q mora no alto de VP ficou de ma ajudar e até agora nada.

Quad - O meu irmão vai entrar nessa por agora e eu so entro no ano q vem, pois ficarei fora...

Estou esperando vc ligar, para te mostrar as coisas todas e me chamar para ir a SP...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
  • 25/09/2007, 09:21
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow: Daqui a pouco ele vai fazer de trilha de avião... Barco......:mrgreen:

De avião não, pois tenho medo de altura:mrgreen::mrgreen:

mas barco:pensativo::pensativo: derrepente...

Abs
  • 25/09/2007, 09:22
    Bruno Estruc
    E o Salão????

Abs
  • 25/09/2007, 10:06
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    FalaÊ Rodrigo, belê???

Neste fds, pra variar, estive lá na igreja onde o Caveirão encontra-se enclausurado meditando em processo de catequização!!!:-|

O Caveirão está ganhando tantas alavancas que voce terá que fazer um curso intensivo pra não se confundir na hora do sufoco na trilha!:mrgreen:

O Seba disse que ainda falta arrumar lugar praquela alavanquinha tiptronic do cambio... ele pensa em instalar bem no meio do assento do motorista pra servir também de "pino de segurança" e disse que já tem sua aprovação!!!:shock::lol::mrgreen:

Ah! Foi também reinstalada a barra estabilizadora afrescalhada gringa com novos suportes by Spider4X4!!!:concordo:

Vamos ao que interessa.... FOTOS!!!:dance:

Abraços,
  • 25/09/2007, 10:15
    CAVESO
    Essas alavancas substituirão o volante (trator de esteiras)?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 25/09/2007, 12:32
    j.sebastian
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Essas alavancas substituirão o volante (trator de esteiras)?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São para controlar a pá escavadeira e o braço da retro... nenhum obstáculo vai parar essa viatura!! :)

Seba
  • 25/09/2007, 13:19
    Joao Baeta
    :arrow:Caracoles!
    O que é aquilo? :pensativo:
    parece uma objeto bem obsceno.... Cuidado Rodrigo.... Senão... ele crava msm!
    Acho que o Spider fez de propósito! :mrgreen:
  • 25/09/2007, 13:22
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    São para controlar a pá escavadeira e o braço da retro... nenhum obstáculo vai parar essa viatura!! :)

Seba

A única coisa que irá parar essa viatura (na garagem) é a nova Teneré que o Samuka vai comprar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 25/09/2007, 13:55
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A única coisa que irá parar essa viatura (na garagem) é a nova Teneré que o Samuka vai comprar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Negativo. O que vai segurar essa "COISA " vai ser a Carol.:mrgreen:
    pra esse monstrengo se mover ou não vai depender do aval ddela , caso contrário nada feito, não adianta tração, suspensão, 50 alavancas, 500 hp, pneu 54 e etc., que se Dna Carol não liberar não sai do lugar, nem "ISSO" nem teneré.

[]':mrgreen:
  • 25/09/2007, 14:43
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Negativo. O que vai segurar essa "COISA " vai ser a Carol.:mrgreen:
    pra esse monstrengo se mover ou não vai depender do aval ddela , caso contrário nada feito, não adianta tração, suspensão, 50 alavancas, 500 hp, pneu 54 e etc., que se Dna Carol não liberar não sai do lugar, nem "ISSO" nem teneré.

[]':mrgreen:

Concordo Serjão!!!!

Não adianta nada disso se não receber a liberação...:mrgreen::mrgreen:

Abs
  • 25/09/2007, 19:04
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Concordo Serjão!!!!

Não adianta nada disso se não receber a liberação...:mrgreen::mrgreen:

Abs

Sem liberação não sobe nem em calçada.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'
  • 25/09/2007, 22:39
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    FalaÊ Rodrigo, belê???

Neste fds, pra variar, estive lá na igreja onde o Caveirão encontra-se enclausurado meditando em processo de catequização!!!:-|

O Caveirão está ganhando tantas alavancas que voce terá que fazer um curso intensivo pra não se confundir na hora do sufoco na trilha!:mrgreen:

O Seba disse que ainda falta arrumar lugar praquela alavanquinha tiptronic do cambio... ele pensa em instalar bem no meio do assento do motorista pra servir também de "pino de segurança" e disse que já tem sua aprovação!!!:shock::lol::mrgreen:

Ah! Foi também reinstalada a barra estabilizadora afrescalhada gringa com novos suportes by Spider4X4!!!:concordo:

Vamos ao que interessa.... FOTOS!!!:dance:

Abraços,

Valeu ramirooooo!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Brigadão pelas fotos!!!!! :grin: :concordo:

Quanto a colocar a alavanca do cambio no meu banco, acho que vai ser um grande problema...:pensativo: :putz:

Quando eu trocar marcha o cinto vai travar, saca? quando vc puxa ele rápido ele trava. Então como eu vou trocar muitas vezes de marcha (pra cima e pra baixo), acho que nunca chegarei ao orgasmo se esse cinto travar de tanto eu me mexer no banco.... é bom o seba cuidar disso.... uuuuiiiiiiii.... :mrgreen:

Caraio sebaaaaaa, já colocaram a pá escavadeira na frente do carro? :mrgreen: muito legal as alavancas! Ficou perfeito!!!!! :palmas: Esse fds vou passar na igreja e quem sabe a gente vai naquele atoleiro que o ramiro foi, mostrar pra ele como se passa :mrgreen:

Bruno, Não se esqueça que minha moto pesa 30kg a mais que a sua e eu eu ando de moto a menos de 1 ano. E vc, a quanto tempo tem moto ou anda de moto? :pensativo: Mesmo assim, acho que hoje já vai ficar mais difícil de me acompanhar, principalmente no asfalto :mrgreen: Quantos km tá a moto do vitor?

Sergião, exatamente! Nada como me conhecer bem.... :mrgreen:

Sigo em casa cortando madeira e deixando tudo pronto pra minha ida à foz no final do mês.... :concordo:

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:40.