PQP !!! está ficando show de bola....
Parabens pela viatura...
Versão Imprimível
Porra se vou.... vou no salão da moto só pra montar a drz. Lá vai ter tudo ao vivo pra poder comparar com as fotos da internet. Fora o precim que deve ser mais baratim :mrgreen: Inclusive a própria drz :concordo: Tá afim de ir?
38 vai ficar legal mesmo. O spider deve emprestar os tsl pra ver se fica legal e se pega em algum lugar pra depois virem os bogger ou os tsl mesmo se o tio bill fizer uma caridade :mrgreen:.
Mais que isso é problema mesmo. Desistí de melhorar ainda mais a xj. Ela está ótima. Depois vão ser só reforço no eixo e alongar o entreeixo. E nada mais... Acredito que pelas trilhas que fazemos e conhecemos, não precisa nada mais que isso. :concordo:
Pagani, valeu! :concordo: Eu disse mais ou menos como eu acharia que ficaria legal uma gaiola na xj e os pontos mais críticos do chassis... foi a minha opinião pro carro.
Bill e Seba pegaram esse "gosto" e colocaram praticidade e funcionalidade em cima. Resumindo: Pegaram um monte de merda que eu falei, jogaram fora e fizeram da maneira correta :mrgreen:
O lugar do guincho eu tinha pensado em reforço. Eles pensaram em reforço, economia de espaço, desempenho, proteção e mais um monte de coisas...
Os cara são bão... :palmas:
abs
:arrow:Rodrigo!
Finalmente que vc postou a "foto" da XJ que está terminando de montar após de 2 anos!
O Samurai que está ao lado do TJ é ano 92? Pela foto que é caburador!
:mrgreen:
Bruno,
Vc é mau... Quase caí do precipício na serra das araras dormindo ao volante.... :evil:[/quote]
Rodrigo,
Quando quiser falar estamos ai, pois vc não gosta mais do povo aqiu... só de lá.
Estarei indo ao salão de Moto. Serjão no meu carro tem lugar para vc, pois eu não te abandono meu amigo:concordo::concordo:
Rodrigo,
Quando tiver um tempo, tire umas fotos de outros carros para que possamos ter ideias, já que ao vivo nós não podemos ver (pois vc nao leva mesmo)
João,
Segue o link do salão para vc ficar siente.
http://www.salaoduasrodas.com.br/sal07/index.html
Abs
Vcs não podem ir durante a semana não? Fiquei sabendo que dia 17 e 18 vai abrir mais cedo e terá mais opções de compra. Eu tô aqui arrumando uma carta de liberação pra ir. Queria ir na sexta .
Abs