Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160560 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2007, 13:05
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Mininas,

Não fiquem tristes... ontem finalmente pegay a placa da tim... não é rápido, mas funciona...

Bruno, seu malcriado, trilha pra mim só de moto agora e de preferência com piso asfaltado pra arrastá joelho no chão :mrgreen:

Que comparação mais feia.... :roll: pelo menos eu falo a verdade e sou mais bonito :mrgreen:

John, te cuida meu irmãozinho.... o zeca tá aí.... nada de forgá com os amigos... não se esqueça que eu tenho permissão para te baixar o braço.... :mrgreen:

Beijos

:arrow:O Zeca ainda nem quer saber....
    Só casar!
    :mrgreen:
  • 10/09/2007, 16:37
    Bruno Estruc
    Citação:

Mininas,

Não fiquem tristes... ontem finalmente pegay a placa da tim... não é rápido, mas funciona...

Bruno, seu malcriado, trilha pra mim só de moto agora e de preferência com piso asfaltado pra arrastá joelho no chão :mrgreen:

Que comparação mais feia.... :roll: pelo menos eu falo a verdade e sou mais bonito :mrgreen:

John, te cuida meu irmãozinho.... o zeca tá aí.... nada de forgá com os amigos... não se esqueça que eu tenho permissão para te baixar o braço.... :mrgreen:

Beijos

E foda viu!!! O "amigo" não chama para fazer mais nada, faz tudo por baixo dos panos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quando vamos ao Salão das motos?
    Quando vamos fazer trilha de JEEP?
    Quando vamos tirar a branca de CTI?

abs
  • 10/09/2007, 16:50
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    E foda viu!!! O "amigo" não chama para fazer mais nada, faz tudo por baixo dos panos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quando vamos ao Salão das motos?
    Quando vamos fazer trilha de JEEP?
    Quando vamos tirar a branca de CTI?

abs

:arrow:Estruc,
    Vai fazer algo nesta sábado?
    :pensativo:
    A branca nunca deve sair do CTI... Mas acho que vai seguir como o fez com a vóvó Josefa!
  • 10/09/2007, 17:28
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Vai fazer algo nesta sábado?
    A branca nunca deve sair do CTI... Mas acho que vai seguir como o fez com a vóvó Josefa!

Não vou fazer nada Joao!

Quer fazer alguma coisa?

Abs
  • 10/09/2007, 17:41
    Joao Baeta
    Citação:

Não vou fazer nada Joao!

Quer fazer alguma coisa?

Abs

:arrow: Vc me disse que dar um passeio por aí no sábado!
  • 10/09/2007, 19:23
    Sergio Rocha
    Rodrigo

Pro passeio da cachoeira, não precisa de 4x4 da até pra ir de golzinho.:mrgreen:
    Eu vou de Toyota, pra dar apoio.Poderíamos combinar com o Bruno e o João e vcs vinham juntos pra cá.Tragam esposa,namorada,o Kiko o cachorro etc....

Pelo que eu estou vendo essa moto vai ser um problema na sua vida.Abre teu olho que vc é um homem de responsabilidades e não tem maios o direito de expor sua vida a situações muito perigosas.:parede:

Bruno

Esse passeio vai ser legal, é um PASSEIO, não tem trilha.

João

Vem pro passeio com o Rodrigo e com o Bruno, diz pro Zeca que vc vem com o Rodrigo que ele deixa vc vir.:mrgreen:

detalhes sobre o passeio estão em Trilhas off road/ trilhas equipe do chapeu.

Seria uma ótima oportunidade de grandes amigos se reencontrarem.:concordo:

[]':concordo:
  • 10/09/2007, 19:31
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo

Pro passeio da cachoeira, não precisa de 4x4 da até pra ir de golzinho.:mrgreen:
    Eu vou de Toyota, pra dar apoio.Poderíamos combinar com o Bruno e o João e vcs vinham juntos pra cá.Tragam esposa,namorada,o Kiko o cachorro etc....

Pelo que eu estou vendo essa moto vai ser um problema na sua vida.Abre teu olho que vc é um homem de responsabilidades e não tem maios o direito de expor sua vida a situações muito perigosas.:parede:

Bruno

Esse passeio vai ser legal, é um PASSEIO, não tem trilha.

João

Vem pro passeio com o Rodrigo e com o Bruno, diz pro Zeca que vc vem com o Rodrigo que ele deixa vc vir.:mrgreen:

detalhes sobre o passeio estão em Trilhas off road/ trilhas equipe do chapeu.

Seria uma ótima oportunidade de grandes amigos se reencontrarem.:concordo:

[]':concordo:

:arrow:Boa idéia Sérgio!
    Eu topo em ir!
    :concordo:
  • 10/09/2007, 23:58
    samukanvas
    Grande sergião... vou sim, mas só se a spider não abrir esse fds... :mrgreen: Tô com saudade da xj.

Sobre a motoca, é verdade... motor é segurança... eu não corro nunca :D

Bruno, as coisas estão andando... :concordo:

John, Fala pro zeca que eu quero um lugar do lado do isopor de champagne... :mrgreen:

Abs
  • 11/09/2007, 00:00
    Joao Baeta
    Citação:

Grande sergião... vou sim, mas só se a spider não abrir esse fds... :mrgreen: Tô com saudade da xj.

John, Fala pro zeca que eu quero um lugar do lado do isopor de champagne... :mrgreen:

Abs

:arrow:Que bebida de gay... Só pode ser..........
  • 11/09/2007, 10:07
    Bruno Estruc
    Resumindo,

O que vai rolar nesse final de semana?

Abs
  • 11/09/2007, 11:39
    Joao Baeta
    Citação:

Resumindo,

O que vai rolar nesse final de semana?

Abs

Por acaso vc tá cego?!
    Não leu que o Sérgio escreveu emcima não?
  • 11/09/2007, 15:58
    Sergio Rocha
    Citação:

Abs

Vai trocar os seu amigos (eu,Bruno e João) pela xj ? Cuidado que a xjnão vai ficar magoada se vc não for,mas seus amigos com certeza vão.:mrgreen:

O Bruno tá quase desistindo de vc.O joão tá estressado de tanta saudade.
    E eu vc acha que uma visitinha de 3 hs mata saudades de meses ?

[]' papo totalmente gay por falar nisso não podemos deixar de chamar o Carvalhal.:concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160560 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:58.