A Spider4x4 estará funcionando neste finde sim...........:concordo:
Abraços,
Bill
Versão Imprimível
A Spider4x4 estará funcionando neste finde sim...........:concordo:
Abraços,
Bill
Meus amigos
Pelo que parece hj somos uma página virada na vida do RR.Com a declaração do Sr BILL foi aberta a disputa. Velhos amigos ou novos amigos ?:pensativo:
Vamos descobrir nesse fds.:-(
Eu estou achando que estamos mal. Já que aki no Rj ele está perdendo todos os amigos, ele vai se mudar pra SP e fazer trilhas com a XJ só com os seus novos amigos,
:idea:Mas não se desesperem, que estou fazendo contato com o Bin Laden e ele está informado que a Spider tem um americano responsável por diversas ofensas ao Taliban, e dentro em breve ............................o resto vcs podem advinhar.:mrgreen:
Nem Spider nem Xj existirão mais.:twisted::twisted::twisted::twisted:
Se ele não puder ser nosso não será de mais ninguem:rolleyes:
Alguem tem as coordenadas do local ?
[]' eta papo gay. alguem viu o Carvalhal ? convidem ele.
podemos fazer uma ligação anonima pra Dna Carol e dizer que ele tem uma namorada em SP.:putz::putz::putz::putz:
Rodrigueta traz o velho ,o bruno e o pirralho ..
ai eles ficam felizes , veem a XJ , ficam com vc horas , matamn a saudades e conhecem a spider
[]'s
:arrow:Concordo com vc Sérgio,
Só para lembrar que esse mês de Setembro faz 2 anos que a gnt fez trilha juntos... Lembro perfeitamente que o mês de setembro de 05 a gnt fazia trilha direto.... Fds era Cacaria e logo no outro era Bocaina!
Sérgio estava conosco destas 2 trilhas.....:cry:
2 anos ultimos que fomos a trilha foi em Camel em jan de 2006... partir daí.... Acabou-se...Podem fazer new fidens, mas jamais deixara os antigos...!
Está cada vez sumindo... Até não tem volta!:evil:
Então estarei com o nosso amigo Sérgio Rocha no sábado!
Pode contar comigo!:concordo:
Abssssss
Excelente ideia. Só que como eu estou ajudando na organização desse passeio NESTE sábado, eu não posso ir pra SP.
Se ele fosse uma pessoa normal, iria pra SP no outro sábado.Aí sim poderíamos ir com ele.
[]'velho porém em ótimas condições de uso:mrgreen: