Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2007, 18:04
    Sergio Rocha
    4 Anexo(s)
    Como rolou muito papo aki sobre o passeio, vou fazer um breve relato.

Foi muita poeira e nenhuma dificuldade.Pena que os "locais"descobriram sobre o passeio e tava cheio de gente lá.E pena tb que não chove a muito tempo e a cachoeira tava fraquinha.

Imperdível foi o João LAVANDO o carro no posto.Fizemos uma rapida parada pra as mulheres irem ao banheiro e ele aproveitou pra lavar o GV.E o passeio ainda não tinha acabado.

1- João atacando o café da manhã
    2- João lavando o carro
    3- Se faltar peixe asso uma picanha
    4- foto do local

[]'
  • 15/09/2007, 18:14
    Bruno Estruc
    João o passio foi bom???

Abs
  • 15/09/2007, 18:33
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    João o passio foi bom???

Abs

:arrow:Bruno,
    Passeio estava legal.... Mas light d+.... Se chovesse um bocado... Seria bãoi d+!

:arrow:Sérgio,
    38 jipes foi complicado para "tomar conta" a todos!
    Estava limpando... Pois estava dificil de enxergar a frente... E aproveitei e lavei todo... Prático né?
    :mrgreen:
  • 15/09/2007, 18:47
    Sergio Rocha
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Bruno,
    Passeio estava legal.... Mas light d+.... Se chovesse um bocado... Seria bãoi d+!

:arrow:Sérgio,
    38 jipes foi complicado para "tomar conta" a todos!
    Estava limpando... Pois estava dificil de enxergar a frente... E aproveitei e lavei todo... Prático né?

Moleza João.Esse foi pequeno, o de Arraial pela areia eram 60.Eu só puxei um carro de dentro da lama e ajudei um jeep com problemas mecanicos.
    Eu te falei que era PASSEIO bem moleza.Podia ir com a família.
    Quero aproveitar e agradecer a sua presença :palmas:, e lamentar a ausência de "outros".:mrgreen:

Agora uma foto classica.

[]'
  • 15/09/2007, 19:33
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Moleza João.Esse foi pequeno, o de Arraial pela areia eram 60.Eu só puxei um carro de dentro da lama e ajudei um jeep com problemas mecanicos.
    Eu te falei que era PASSEIO bem moleza.Podia ir com a família.
    Quero aproveitar e agradecer a sua presença :palmas:, e lamentar a ausência de "outros".:mrgreen:

Agora uma foto classica.

[]'

:arrow:Que é isso, sérgio?!
  • 15/09/2007, 19:42
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Que é isso, sérgio?!

Q isso Joao... q coisa feia.:parede::parede::stop::discordo:

Abs
  • 15/09/2007, 19:51
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Q isso Joao... q coisa feia.:parede::parede::stop::discordo:

Abs

:arrow:Gostou?
  • 15/09/2007, 21:55
    Bruno Estruc
    Meu Brinquedo!

• 16/09/2007, 14:12
    samukanvas
    Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala pessoal,

Voltei de sp... o carro tá show!!! Fiz umas coisas nela e atrapalhei um pouco o trabalho do pessoal :mrgreen:

Os ramiros estavam lá tb ajudando o pessoal. Muito legal.

Semana que vem o spider deve emprestar os tsl 38 pra ver como fica na xj e se couber tudo certinho tio bill vai ouvir meu chorinho.... :mrgreen:

A gaiola tá ficando muito legal e o chassis tá bem amarrado. Pudemos tb ver a xj prata e começar a imaginar melhorar ou trocar o kit que tá nela. Acho que terei um kit hds de 3" a venda em breve :mrgreen:

Mandarei fotos
  • 16/09/2007, 14:22
    samukanvas
    Sergião,

Setas, comando de seta, lanterna, buzina etc, tem que adaptar...:roll: depois emplacar

Belo passeio.... + de 40 carros????? Parece até os "paceios" que o pessoal da barra diz que faz.... tirando o 0 do lado do 4.... :mrgreen:

Gostaria que o sr. tivesse ido comigo na spider.... foi legal o dia.

Bruno,

Vc é mau... Quase caí do precipício na serra das araras dormindo ao volante.... :evil:

John, Bela foto :mrgreen:
  • 16/09/2007, 14:40
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Fotos:

A gaiola tá começando ainda, mas dá pra ter idéia da bela estrutura que vai ser. Foda mesmo é o lugar onde eles colocarão o suporte do guincho. Dentro do cofre do motor quase :palmas: :palmas: :palmas: Caraio... não afetará o ângulo de ataque e ainda reforçará a travessa do chassis na dianteira e protegerá a caixa de direção :dance: :dance:

Precisa mais? :-D
  • 16/09/2007, 15:34
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sergião,

Setas, comando de seta, lanterna, buzina etc, tem que adaptar...:roll: depois emplacar

Belo passeio.... + de 40 carros????? Parece até os "paceios" que o pessoal da barra diz que faz.... tirando o 0 do lado do 4.... :mrgreen:

Gostaria que o sr. tivesse ido comigo na spider.... foi legal o dia.

Bruno,

Vc é mau... Quase caí do precipício na serra das araras dormindo ao volante.... :evil:

John, Bela foto :mrgreen:

Vai montar ? :dance:

A DR é muto legal. Tive vendo umas fotos no site da Suzuki.

A Xj tá muito legal.Essa gayola ta ficando muito boa.Qual o material do tubo, e qual a espessura dele.Sei que a Spyder é crack e me impressionou a bitola dos tubos.:concordo:

Ela tá com 35 ? 38 combinam melhor :concordo:.
    Mais do que isso começam outros problemas, né ?
    []'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:20.