Ele largou o tópico do Samukanvas para abrir o da nova viatura cheroka. Se vai largar este agora, não precisa nem perguntar o motivo né... :mrgreen:
Versão Imprimível
Ele largou o tópico do Samukanvas para abrir o da nova viatura cheroka. Se vai largar este agora, não precisa nem perguntar o motivo né... :mrgreen:
:concordo::concordo::concordo::concordo:
Estou só esperando uma documentação sair pra buscar o novo motor e cambio do carro.
É de 1980, maior que o antigo e tem 42kgf de torque. O cambio é auto e 3 marchas de 4x2. Do carro que veio era ligado num 14 bolts que não deixaram eu levar hehehehe. Vem com acessórios beeeem legais, mas que vão me fazer virar prostituto pra construir :mrgreen:
Logicamente não é ford e nem diesel... :mrgreen:
Quem gosta de ford é o alexandre... Não conta heim Xande... Não seja fofoqueira :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
hahahahahahhaaaaaa.... Se fosse um Ford já tinha contado meu caro amigo Joselito, e mesmo não sendo Ford, certamente vc terá muita sorte e felicidades com o novo coração da nova máquina!!!! Torço por vc!!!
Não conto não conto e não conto!!!! Kkk
Abração e td de bom aí amigo, boas festas e boa entrada.....!
Bem provável...
Olha o que saiu por 25 K um tempinho atrás...
Que nave para usar como base dum brinquedão...8-)Citação:
Chevrolet Chevy Sport Van
V8 - 5.7
1995/95
azul metálico
gasolina
82.000 originais
Pertenceu ao consulado norte americano e era de uso exclusivo em Porto Alegre até seu fechamento em 1999;
[]'s
É aquele suburban da foto que vi????? :pensativo:
Presentão de papai noel!!!!!!!!!!! :palmas:
Xande,
O doc eu preciso por 2 motivos:
- Prozômi não encherem o saco.
- Se um dia quiser vender o motor ele tem como er documentado.
:concordo:
---------------------------------
Giova, muito linda essa van. Se eu tivesse como pegar uma dessas eu só usaria pra passear mesmo. Muita dó destruir uma bichinha dessas :oops:
Abs
--------------------------------
Gustavo, um dos acessórios é seu xará :mrgreen:
Abs
---------------------------------
Pra quem quiser ainda tem 3 cambios th400 de 4x2 a venda. Um deles é série K. Todos a vácuo. Encaixa nos motores de opala e V8 chevy.
Abs
Rdrigo
:arrow:Povo!
Olha que beleza de carro que comprei abaixo.... Por 25 pratas!
Mas é verde!
http://img690.imageshack.us/img690/5610/77944714.png http://img690.imageshack.us/img690/7...png/1/w500.png
:mrgreen: