Agora como respondi a todos...
Gostaria de desejar a todos um feliz Ano novo... estive fora esses dias e não tinha celular nem computador por lá.
E que 2010, possa ser muito melhor que 2009...
Abraço
Versão Imprimível
Agora como respondi a todos...
Gostaria de desejar a todos um feliz Ano novo... estive fora esses dias e não tinha celular nem computador por lá.
E que 2010, possa ser muito melhor que 2009...
Abraço
Rodrigueta,
V8 + 4hp22 pode até aguentar....
Mas V8 preparado + 4hp22 + seu pesado pé direito será que aguenta?
Você tem dual t-case em sua CT hilux?
Acho que th400 + dual ficaria legal (rimou).....
Rodrigão,
Conforme o combinado seguem as fotos :mrgreen:
Ps.: Fiz um test drive no caveirão, mas como ela está sem 4x4 não voltou para a garagem.:odedo:
Amei a traseira (ui) desse TH 400.......
Dá pra fazer uma flange bacana!
O V8 preparado não altera muito o torque não... mais uns 5kg e em giro alto. O foda é saber o quanto esse cambio ZF aguenta, porque até hoje eu não vi nenhum vídeo de selvageria com esse setup. Pra mim seria ótimo e já começaria tudo anteontem pela manhã. Com o TH tem flange, pescoço do 4x4 que vou ter que arrumar etc...
Colocando um do lado do outro, o zf parece ser maior em comprimento e o th em largura. Não sei se os discos são maiores e tal, mas eu vou pesquisar isso abrindo os dois e vendo o que sai de peças pra comparar "teoricamente" o potencial de cada um e saber se são compatíveis. Acho que seria a melhor solução pra resolver minha dúvida... :oops:
Vai ter radiador, vou ficar de olho no óleo e tal e não uso 100% do tempo na ignorância. Isso pode ajudar... O Zf parece ser mais leve tb. A carcaça do th é mais robusta.
Não vou de dual não. Vai ser simples mesmo. Com a redução + conversor eu não preciso nem um pouco de mais uma ct. Isso é pro pessoal que precisa de muito controle no RC. Eu não uso muito controle quando está a 6000rpm :mrgreen:
Tem coragem? 100 reais????
A opinião "foda-se" seria: coloca o ZF + tc hilux que já está o conjunto pronto no rabo do V8 e veja no que dá.
Até tenho interesse pessoal em ver isso rodando, pois assim saberei a vida útil do meu ZF multiplicando por 1.000 o tempo que ele rodar na sua mão, digo, no seu pé......:mrgreen:
Pra que esse motor todo ? Com esse pneu tem gente que usa AP.:mrgreen:
Precisamos conversar, vc está sendo mal influenciado, tá conversando demais com o Bruno e com o Caveso.No mínimo pneus 40 e eixos importados, aqueles que vc viu na sua viagem.
[]´:odedo:
Sr Rodrigo
Pergunta técnica.
O freio do jeep tá meia boca.Duro prakaraio pra parar o jeep numa inclinação quase não tá dando.
Eu sei qual seria a solução correta, portanto não me encha o saco falando merd@ .:mrgreen:Hidro maior vai dar trabalho de nova adaptação de pedaleira, e fora o espaço que é pequeno.Pinças maiores vai ter que projetar novos suportes.
O que eu quero saber é muito simples.A configuração é Hidro de Opala com pinça de Uno.To pensando em colocar 2 pinças por roda dianteira, será que funfa ? A solução mais simples seria essa que estou pensando, bastaria comprar uma chapa, copiar o suporte já existente e pronto( advinha quem ia cortar com a plasma).
Não esqueça que eu nunca passo de 60 kmh e meu jeep é de TRILHA, em deslocamentos maiores do que 30 km ele vai rebocado.
basta dizer sim ou não.
[]´:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ps. Hj estou mal educado.:odedo: