Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 569 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 69469519559560561562563564565566567568569570571572573574575576577578579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2010, 15:59
    Bruno Estruc
    Agora como respondi a todos...

    Gostaria de desejar a todos um feliz Ano novo... estive fora esses dias e não tinha celular nem computador por lá.

    E que 2010, possa ser muito melhor que 2009...

    Abraço
  • 04/01/2010, 18:20
    CAVESO
    Rodrigueta,

    V8 + 4hp22 pode até aguentar....

    Mas V8 preparado + 4hp22 + seu pesado pé direito será que aguenta?

    Você tem dual t-case em sua CT hilux?

    Acho que th400 + dual ficaria legal (rimou).....
  • 04/01/2010, 18:30
    jeisonk
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Conheço 1 que tem dianteiro, traseiro e as rodas.:concordo::odedo:

    Conheço um que tem também, o mesmo conjunto, e vende






























    Qualquer 20k ele entrega o conjunto :odedo::odedo:
  • 04/01/2010, 22:00
    Bruno Estruc
    Citação:

    Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Conheço um que tem também, o mesmo conjunto, e vende




    Qualquer 20k ele entrega o conjunto :odedo::odedo:

    Será???

    Mas eu acho que ele quer montar um BUGGY também então acho que é melhor esperar:pipoca:
  • 04/01/2010, 22:23
    Bruno Estruc
    4 Anexo(s)
    Rodrigão,

    Conforme o combinado seguem as fotos :mrgreen:


    Ps.: Fiz um test drive no caveirão, mas como ela está sem 4x4 não voltou para a garagem.:odedo:
  • 05/01/2010, 00:00
    CAVESO
    Amei a traseira (ui) desse TH 400.......

    Dá pra fazer uma flange bacana!
  • 05/01/2010, 00:05
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Será que d44 aguenta ? 350 cv e redução de 4.7 é phoda.

    Já decidiu o tamanho dos pneus ?

    []´:pensativo:

    Pro conjunto que penso será um 155/70-13 sem bloqueio no eixo :mrgreen:

    Será 38 por enquanto :concordo:

    Abs
  • 05/01/2010, 00:16
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Rodrigueta,

    V8 + 4hp22 pode até aguentar....

    Mas V8 preparado + 4hp22 + seu pesado pé direito será que aguenta?

    Você tem dual t-case em sua CT hilux?

    Acho que th400 + dual ficaria legal (rimou).....

    O V8 preparado não altera muito o torque não... mais uns 5kg e em giro alto. O foda é saber o quanto esse cambio ZF aguenta, porque até hoje eu não vi nenhum vídeo de selvageria com esse setup. Pra mim seria ótimo e já começaria tudo anteontem pela manhã. Com o TH tem flange, pescoço do 4x4 que vou ter que arrumar etc...

    Colocando um do lado do outro, o zf parece ser maior em comprimento e o th em largura. Não sei se os discos são maiores e tal, mas eu vou pesquisar isso abrindo os dois e vendo o que sai de peças pra comparar "teoricamente" o potencial de cada um e saber se são compatíveis. Acho que seria a melhor solução pra resolver minha dúvida... :oops:

    Vai ter radiador, vou ficar de olho no óleo e tal e não uso 100% do tempo na ignorância. Isso pode ajudar... O Zf parece ser mais leve tb. A carcaça do th é mais robusta.

    Não vou de dual não. Vai ser simples mesmo. Com a redução + conversor eu não preciso nem um pouco de mais uma ct. Isso é pro pessoal que precisa de muito controle no RC. Eu não uso muito controle quando está a 6000rpm :mrgreen:
  • 05/01/2010, 10:16
    jeisonk
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Será???

    Mas eu acho que ele quer montar um BUGGY também então acho que é melhor esperar:pipoca:

    Pode ter certeza, e vai ser montado na oficina mais gay do Rio :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 05/01/2010, 10:56
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O V8 preparado não altera muito o torque não... mais uns 5kg e em giro alto. O foda é saber o quanto esse cambio ZF aguenta, porque até hoje eu não vi nenhum vídeo de selvageria com esse setup. Pra mim seria ótimo e já começaria tudo anteontem pela manhã. Com o TH tem flange, pescoço do 4x4 que vou ter que arrumar etc...

    Colocando um do lado do outro, o zf parece ser maior em comprimento e o th em largura. Não sei se os discos são maiores e tal, mas eu vou pesquisar isso abrindo os dois e vendo o que sai de peças pra comparar "teoricamente" o potencial de cada um e saber se são compatíveis. Acho que seria a melhor solução pra resolver minha dúvida... :oops:

    Vai ter radiador, vou ficar de olho no óleo e tal e não uso 100% do tempo na ignorância. Isso pode ajudar... O Zf parece ser mais leve tb. A carcaça do th é mais robusta.

    Tem coragem? 100 reais????

    A opinião "foda-se" seria: coloca o ZF + tc hilux que já está o conjunto pronto no rabo do V8 e veja no que dá.

    Até tenho interesse pessoal em ver isso rodando, pois assim saberei a vida útil do meu ZF multiplicando por 1.000 o tempo que ele rodar na sua mão, digo, no seu pé......:mrgreen:
  • 05/01/2010, 16:40
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pro conjunto que penso será um 155/70-13 sem bloqueio no eixo :mrgreen:

    Será 38 por enquanto :concordo:

    Abs


    Pra que esse motor todo ? Com esse pneu tem gente que usa AP.:mrgreen:


    Precisamos conversar, vc está sendo mal influenciado, tá conversando demais com o Bruno e com o Caveso.No mínimo pneus 40 e eixos importados, aqueles que vc viu na sua viagem.

    []´:odedo:
  • 05/01/2010, 17:04
    Sergio Rocha
    Sr Rodrigo

    Pergunta técnica.

    O freio do jeep tá meia boca.Duro prakaraio pra parar o jeep numa inclinação quase não tá dando.
    Eu sei qual seria a solução correta, portanto não me encha o saco falando merd@ .:mrgreen:Hidro maior vai dar trabalho de nova adaptação de pedaleira, e fora o espaço que é pequeno.Pinças maiores vai ter que projetar novos suportes.
    O que eu quero saber é muito simples.A configuração é Hidro de Opala com pinça de Uno.To pensando em colocar 2 pinças por roda dianteira, será que funfa ? A solução mais simples seria essa que estou pensando, bastaria comprar uma chapa, copiar o suporte já existente e pronto( advinha quem ia cortar com a plasma).
    Não esqueça que eu nunca passo de 60 kmh e meu jeep é de TRILHA, em deslocamentos maiores do que 30 km ele vai rebocado.
    basta dizer sim ou não.

    []´:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    Ps. Hj estou mal educado.:odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 569 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 69469519559560561562563564565566567568569570571572573574575576577578579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy