Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 569 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 69469519559560561562563564565566567568569570571572573574575576577578579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2010, 15:59
    Bruno Estruc
    Agora como respondi a todos...

Gostaria de desejar a todos um feliz Ano novo... estive fora esses dias e não tinha celular nem computador por lá.

E que 2010, possa ser muito melhor que 2009...

Abraço
  • 04/01/2010, 18:20
    CAVESO
    Rodrigueta,

V8 + 4hp22 pode até aguentar....

Mas V8 preparado + 4hp22 + seu pesado pé direito será que aguenta?

Você tem dual t-case em sua CT hilux?

Acho que th400 + dual ficaria legal (rimou).....
  • 04/01/2010, 18:30
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Conheço 1 que tem dianteiro, traseiro e as rodas.:concordo::odedo:

Conheço um que tem também, o mesmo conjunto, e vende

Qualquer 20k ele entrega o conjunto :odedo::odedo:
  • 04/01/2010, 22:00
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Conheço um que tem também, o mesmo conjunto, e vende

Qualquer 20k ele entrega o conjunto :odedo::odedo:

Será???

Mas eu acho que ele quer montar um BUGGY também então acho que é melhor esperar:pipoca:
  • 04/01/2010, 22:23
    Bruno Estruc
    4 Anexo(s)
    Rodrigão,

Conforme o combinado seguem as fotos :mrgreen:

Ps.: Fiz um test drive no caveirão, mas como ela está sem 4x4 não voltou para a garagem.:odedo:
  • 05/01/2010, 00:00
    CAVESO
    Amei a traseira (ui) desse TH 400.......

Dá pra fazer uma flange bacana!
  • 05/01/2010, 00:05
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Será que d44 aguenta ? 350 cv e redução de 4.7 é phoda.

Já decidiu o tamanho dos pneus ?

[]´:pensativo:

Pro conjunto que penso será um 155/70-13 sem bloqueio no eixo :mrgreen:

Será 38 por enquanto :concordo:

Abs
  • 05/01/2010, 00:16
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Rodrigueta,

V8 + 4hp22 pode até aguentar....

Mas V8 preparado + 4hp22 + seu pesado pé direito será que aguenta?

Você tem dual t-case em sua CT hilux?

Acho que th400 + dual ficaria legal (rimou).....

O V8 preparado não altera muito o torque não... mais uns 5kg e em giro alto. O foda é saber o quanto esse cambio ZF aguenta, porque até hoje eu não vi nenhum vídeo de selvageria com esse setup. Pra mim seria ótimo e já começaria tudo anteontem pela manhã. Com o TH tem flange, pescoço do 4x4 que vou ter que arrumar etc...

Colocando um do lado do outro, o zf parece ser maior em comprimento e o th em largura. Não sei se os discos são maiores e tal, mas eu vou pesquisar isso abrindo os dois e vendo o que sai de peças pra comparar "teoricamente" o potencial de cada um e saber se são compatíveis. Acho que seria a melhor solução pra resolver minha dúvida... :oops:

Vai ter radiador, vou ficar de olho no óleo e tal e não uso 100% do tempo na ignorância. Isso pode ajudar... O Zf parece ser mais leve tb. A carcaça do th é mais robusta.

Não vou de dual não. Vai ser simples mesmo. Com a redução + conversor eu não preciso nem um pouco de mais uma ct. Isso é pro pessoal que precisa de muito controle no RC. Eu não uso muito controle quando está a 6000rpm :mrgreen:
  • 05/01/2010, 10:16
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Será???

Mas eu acho que ele quer montar um BUGGY também então acho que é melhor esperar:pipoca:

Pode ter certeza, e vai ser montado na oficina mais gay do Rio :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 05/01/2010, 10:56
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O V8 preparado não altera muito o torque não... mais uns 5kg e em giro alto. O foda é saber o quanto esse cambio ZF aguenta, porque até hoje eu não vi nenhum vídeo de selvageria com esse setup. Pra mim seria ótimo e já começaria tudo anteontem pela manhã. Com o TH tem flange, pescoço do 4x4 que vou ter que arrumar etc...

Colocando um do lado do outro, o zf parece ser maior em comprimento e o th em largura. Não sei se os discos são maiores e tal, mas eu vou pesquisar isso abrindo os dois e vendo o que sai de peças pra comparar "teoricamente" o potencial de cada um e saber se são compatíveis. Acho que seria a melhor solução pra resolver minha dúvida... :oops:

Vai ter radiador, vou ficar de olho no óleo e tal e não uso 100% do tempo na ignorância. Isso pode ajudar... O Zf parece ser mais leve tb. A carcaça do th é mais robusta.

Tem coragem? 100 reais????

A opinião "foda-se" seria: coloca o ZF + tc hilux que já está o conjunto pronto no rabo do V8 e veja no que dá.

Até tenho interesse pessoal em ver isso rodando, pois assim saberei a vida útil do meu ZF multiplicando por 1.000 o tempo que ele rodar na sua mão, digo, no seu pé......:mrgreen:
  • 05/01/2010, 16:40
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pro conjunto que penso será um 155/70-13 sem bloqueio no eixo :mrgreen:

Será 38 por enquanto :concordo:

Abs

Pra que esse motor todo ? Com esse pneu tem gente que usa AP.:mrgreen:

Precisamos conversar, vc está sendo mal influenciado, tá conversando demais com o Bruno e com o Caveso.No mínimo pneus 40 e eixos importados, aqueles que vc viu na sua viagem.

[]´:odedo:
  • 05/01/2010, 17:04
    Sergio Rocha
    Sr Rodrigo

Pergunta técnica.

O freio do jeep tá meia boca.Duro prakaraio pra parar o jeep numa inclinação quase não tá dando.
    Eu sei qual seria a solução correta, portanto não me encha o saco falando merd@ .:mrgreen:Hidro maior vai dar trabalho de nova adaptação de pedaleira, e fora o espaço que é pequeno.Pinças maiores vai ter que projetar novos suportes.
    O que eu quero saber é muito simples.A configuração é Hidro de Opala com pinça de Uno.To pensando em colocar 2 pinças por roda dianteira, será que funfa ? A solução mais simples seria essa que estou pensando, bastaria comprar uma chapa, copiar o suporte já existente e pronto( advinha quem ia cortar com a plasma).
    Não esqueça que eu nunca passo de 60 kmh e meu jeep é de TRILHA, em deslocamentos maiores do que 30 km ele vai rebocado.
    basta dizer sim ou não.

[]´:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ps. Hj estou mal educado.:odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 569 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 69469519559560561562563564565566567568569570571572573574575576577578579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:44.